Live for Speed S2 - a decepção

Nunca. Mas espero que isso não sirva de contra-argumento pra você, ahn?

Com certeza nao, é só para saber mesmo, vai que tu seja um piloto e eu aqui batendo boca :)

É evidente que tem algo errado aí.

Ou nao né.....eu nao sei. :)

É, aí eu já não sei porque minha experiência com carros de tração traseira se resume a Fusca, hehehe. Já ouvi alguns reclamando disso no LFS (incluindo fãs), mas não meto minha mão no fogo.

É a minha se resume em nao existir com carros de traçao traseira. :) mas como o LKP disse em algum momento por aqui, o carro rodar na reta chega a ser exagerado.

Entendo onde você quer chegar, e concordo. O lance é que o problema no grip dos pneus do LFS é extremamente gritante. É só por isso que podemos afirmar que está bem errado. Pense comigo: se um mísero Gol vira uma curva X a 80 e nem canta pneu, porque um GTR no LFS faria uma curva parecida na mesma velocidade e cantaria pneu? Não faz sentido, concorda?

Quero deixar claro aqui que nao estamos discutindo o "cantar pneus". Cara, nao consigo perceber essa falha, sério mesmo. E to jogando só com o GTI, que é o que tu afirmou em algum ponto ser o pior. Vai ver que o problema sou eu! :)

Claro, concordo plenamente. A questão é que os problemas do LFS, por exemplo, antecedem a limitação de interface. E é fácil evidenciar isso se compararmos com outros jogos do mercado que não têm esses problemas.

Acho até que poderia ser mais fácil sim para eu perceber, o problema é que joguei poucos simuladores entao nao tenho muito parâmetro para avaliar essa falha. Jogar jogos de automobilismo em teclado sempre vai ser muito limitado.

Braça!
 
DJ Losada disse:
voces nao acham q essa discussao ja deu o que tinha que dar nao??????????

Estou quase concordando com você. ;)
 
Viperm disse:
Quero deixar claro aqui que nao estamos discutindo o "cantar pneus". Cara, nao consigo perceber essa falha, sério mesmo. E to jogando só com o GTI, que é o que tu afirmou em algum ponto ser o pior. Vai ver que o problema sou eu! :)

Isso é complicado mesmo se não tivermos um referencial para comparar. Mas relaxa e se divirta com o LFS. Mas assim que puder - se puder - tente comprar um volantinho (tem um bacana da Logitech com FFB por 300 Reais) e então jogue os simuladores que aqui indicamos. ;)

Falow!
 
Uma coisa q percebi nesse tópico foi q se falou muito sobre a falta de grip dos pneus, mas não vi ninguém mencionando a abrasão do asfalto, pq não tem pneu no mundo q tenha grip se o asfalto não proporciona atrito suficiente.

Na minha humilde opinião, o q está destoando da realidade não é o grip dos pneus, são os carros q aparentam pesar mais, ou até menos, do q é especificado no jogo. Por exemplo, um FZ50 pesa em torno de 1300kg, mas parece pesar uns 300kg a mais, já o RA por outro lado, pesa exatos 800kg e parece pesar o equivalente a um apontador de lápis. Peso reduzido é ótimo pro handling, mas o handling do RA é psicótico demais na minha opinião, mas não vai me impedir de brigar com ele. É tudo uma questão de sentir as reações, o RA é arisco pacas, qualquer pessoa q consiga diferenciar o comportamento entre carros diferentes talvez chegue a mesma conclusão q eu, talvez. ;)

Agora vejam bem, essa história de "meu carro entra a 80 em tal curva e não canta pneu enquanto tal carro do jogo entra na mesma velocidade numa curva parecida e canta" pra mim não conta como argumento válido, é muito vago, como o próprio Delerue mesmo admitiu, algum de vcs q participam mais desse tópico ja passou por alguma situação na qual estava dentro do seu carro, extrapolando, e entrou em uma curva sobrando velocidade? Como o carro se comportou? Se for tração dianteira, q é a maioria aqui no Brasil, houve "understeer", talvez tenha saído nas 4 rodas ou até o carro tenha se comportado c/ "oversteer" (q acontece em alguns sedãs aqui)... pra mim os carros de tração dianteira passam muito bem esse comportamento no LFS. Se eu lembrar de mais algum ponto q eu queria expor nesse tópico, eu edito aqui.

[]'s
 
A partir desse ponto eu vou por de lado toda a dramatização dada aos problemas pelo Delerue no primeiro post e tentar avaliar apenas técnicamente o jogo, e espero que se chegue a um consenso e que este assunto uma vez esgotado, termine.

Bem, pilotar carros de rua rwd é a mesma coisa q pilotar fwd, contanto q vc ande ao estilo tiozão..

A diferença começa a ficar visível qdo se aproxima do limite.

Os carros de passeio hj em dia são na sua esmagadora maioria fabricados com tração/motor dianteiros por motivos econômicos e de segurança (q não deixa de ser um motivo econômico), e são projetados pra dar understeer, pois isso é um fator a mais pra segurança na pilotagem.

Mas, pra analisar o jogo, vamos começar citando as falhas conhecidas do LFS. Essas falhas são comentadas na comunidade, admitidas pelos devs e facilmente perceptíveis.

- Percepção ruim da velocidade
- Grip
- Force FeedBack (FFB)
- Som

O restante apontado em outros posts são de caráter subjetivo, como os gráficos por exemplo, e não serão mencionados.

Dos 4 itens mencionados, apenas os 2 do meio são o que realmente importam para a pilotagem em si.

Quanto ao som, não há nada q se possa fazer, pois depende exclusivamente do desenvolvimento do jogo, e por enquanto não parece que haja um movimento dos devs nessa direção.

O som é ruim sob o aspecto de ter poucos efeitos e ser sintetizado, mas não deixa de cumprir razoavelmente sua função, e de qualquer forma não chega a ser desagradável, mas apenas incompleto.

Obviamente, usar um bom par de fones de ouvido melhorar bastante a imersão, e ajustar as opções da forma que lhe soar mais conveniente tb ajuda.

Quanto a percepção da velocidade já é um tema de tratamento um pouco mais extenso.

A velocidade é percebida por 3 fatores: devido ao som (vento, pneus/suspensão, motor, transmissão e carroceria), devido ao balanço/trepidação do carro, e devido à velocidade relativa aos objetos ao redor (trackside objects ou TSO).

A sensação de velocidade é algo relativo e às vezes um pouco pessoal. Mas a sensação de baixa velocidade que o LFS transmite, e isso é opinião quase unânime, é em boa parte por causa do som fraco.

No rFactor (rF), por exemplo, o som é forte, envolve vários tipos de efeitos, e por si só já garante uma forte impressão. Quem desejar pode experimentar o seguinte: dentro do rF entre no chase de outro piloto e feche os olhos. Com certeza vc vai sentir a velocidade só devido ao som.

No LFS vc pode melhorar um pouco essa situação aumentando o som do vento.

Outro ponto importante que ajuda na percepção de velocidade é a vibração transmitida pelo asfalto/motor ao volante (FFB), coisa que pra quem joga de mouse/teclado não existe, mas quem tem volante sabe muito bem do q estamos falando. E esse é um detalhe que o LFS por enquanto não contempla, embora seja previsto para o futuro.

Por esse motivo principalmente (falta de vibração), a maioria dos que estão acostumados aos jogos ISI based, sentem enorme frustração ao jogar LFS pela primeira vez (A ISI, pra quem não sabe, é produtora do rF, e desenvolvedora do engine que está por trás dos simuladores da SINBIN, como GTR – ISI 1.0, e GTL - ISI 2.0).

A questão do balanço do carro já está muito bem resolvida no LFS. O que talvez falte ao jogo seja um pavimento mais irregular, de tal forma a acentuar esse detalhe.

Mas o fator que mais influencia, e influencia DEMAIS, na sensação de velocidade, é a questão do campo de visão (field of view, ou FOV).

O jogador comum, aquele que não pode desfrutar de um projetor/telão ou uma hdtv de 40 polegadas, ou seja, a esmagadora maioria, e dispõe de um único monitor de 17 polegadas (q como todos sabem tem área visível de apenas 16, e isso na diagonal), são vitimas da falta de FOV.

FOVs grandes (acima de 90) reduzem drasticamente a imagem na tela, para poder acomodar todo o campo num pequeno espaço. Com isso a estrada torna-se um filete, visão essa totalmente distorcida da visão que um piloto tem num carro real (sem contar o fato de que no monitor, a imagem deixa de ser tridimensional e não existe visão periférica).

Sentem-se nos seus carros e fixem seus olhos no limite horizontal da estrada a sua frente. Estique os braço à frente e abram as mãos até os limites laterais da estrada dentro do seu campo de visão. Meça a distância de mão a mão. Esse tamanho é o que deveria existir entre limites da estrada na tela do seu computador. No entanto, de quanto é esse tamanho num monitor 17 polegadas com FOV 90? Uns 5 a 10 cm provavelmente. Ou seja, MUITO menor que na realidade.

Para compensar isso, e ter uma visão apenas razoável, o único expediente é reduzir o FOV e dessa maneira aumentar a largura da pista.

Mas isso sana parcialmente um problema e acarreta outro: perda de percepção da velocidade.

A velocidade percebida visualmente é relativa entre os objetos fora do carro e o próprio carro. Objetos mais afastados parecerão proporcionalmente mais lentos que aqueles mais próximos do observador.

Dessa forma, objetos localizados no centro da tela, ou seja, na linha do horizonte, parecerão não se mover, enquanto aqueles localizados no pé e nas laterais da tela, parecerão ir muito mais rápido.

Quando se reduz o FOV, como no meu caso, que uso FOV 55, uma boa parte dos objetos laterais desaparecem da tela, sobrando apenas a visão mais afastada e portanto mais vagarosa, ou seja, a percepção de velocidade diminui.

Para reduzir esse problema no LFS, eu uso o modo NoDraw, o qual não desenha o cockpit, e seria equivalente ao Hood/Bonnet ou Nose dos jogos da SINBIN. Com isso o asfalto fica passando bem rápido na parte de baixo da tela, e a sensação de velocidade aumenta de forma impressionante. Esse par FOV/POV é o que transmite a sensação mais realista de velocidade dentro do LFS, porém muitos não aceitam jogar sem a visão do cockpit (que no caso do LFS, convenhamos, nada tem a perder, porque são todos simples demais, ou seja, feinhos mesmo) e devem por isso aceitar a condição que se lhes apresenta.

No entanto, a sensação de velocidade VISUAL do LFS é ruim e não é.

Se paramos pra pensar direito no assunto, a VISUAL é talvez a mais realista entre todos os simuladores. Todos aqui já devem ter andado com os vidros fechados numa auto-estrada, e puderam notar que mesmo a 160 km/h tudo parece ir muito devagar, isso é claro, contanto que vc não esteja andando numa carroça desbalanceada.

A percepção será ainda menor se vc estiver de capacete, como é o caso do LFS, pois além da visão reduzida na viseira, o som será abafado.

Outros títulos usam de artifícios para simular mais proximamente a realidade, enquanto o LFS apenas mostra o que seus cálculos definem, sem usar de artifícios para criar um ilusionismo convincente.

Não estou afirmando, nem mesmo sugerindo, que os outros jogos não deveriam utilizar-se desses artifícios. Muito pelo contrário, todo truque será bem vindo, enquanto seja convincente, uma vez que estamos pilotando um simulador, e não um carro real. E pior ainda, um simulador utilizado sob condições precárias (hardware).

Por isso, segundo meu entendimento, a ótima sensação de velocidade do rF deveria ser, se possível, copiada pelos devs do LFS, pois embora a sensação VISUAL seja realista, ela não é capaz de transmitir essa noção devido a precariedade dos outros fatores (som e movimento).

Voltarei em outra hora pra falar um pouco sobre outros detalhes...
 
Delerue disse:
Não faz o menor sentido isso, cara. No mais, como você acha que nego vai distribuir o rFactor? E quanto ele irá ocupar? Você acha que isso vai torná-lo menos popular? Não precisamos esperar, veja a popularidade de downloads de demos enoooormes. Na pior das hipóteses, que eles fizessem duas versões então.

Faz sentido sim.. n sei qndo a vc.. mas eu acho uma mão na roda ele ter somente 140mb d tamanho compactado.. porq tipo.. eu vo na casa da algum amigo.. em 1 hr já baixei o jogo inteiro, logo com minha conta e pronto.. to jogando o full na casa dele... eu acho q vc vai se decepcionar mais ainda com o som desse game.. pelo visto esse sintetizador n vai sair dali tão cedo ehhehe.... o som é ruim msmo, mas cumpre o seu papel.. da pra jogar sem painel pelo menos..


Delerue disse:
Então eles foram muito irresponsáveis, pois prometeram pro Natal algo que até hoje não está maduro. Tem algo beeeem errado aí, não acha?

realmente acho.. inclusive mta gente chiou msmo.. é a inexperiencia msmo.. é o primeiro game deles (e pelo visto o último hehe)

Delerue disse:
Essa foi forte, hein?!

ok.. foi.. auehfuaehfuaeh :D :cry:

Delerue disse:
Ora, como teremos a sensação de pilotar um carro de corrida se os aspectos técnicos do jogo estão em segundo plano? Percebe o paradoxo?

estão em segundo plano para qm?! para vc ou para os devs?! .. eu me referi para o jogador.. n para os devs..

pra qm ta jogando pouco importa c o vento influi no balanço da arvore ou se a arvore meche sozinha msmo... desde q passe a sensação d q ela ta mechendo... sacou agora oq eu quis dizer?!

Delerue disse:
Cara, realmente incrível! Vou ver se cato mais informações a respeito. Se você achar, me manda, porque também virei fã.

tipo.. no chile e no paraguai tem o modelo A86 (provavelmente tem os outros tb).. q na minha opinião é o mais rox =D (apesar d ser o mais fraquinho) n sei c tem a gasolina, mas a diesel tem sim.. detalhe, estado terminal os carros.. aheuaehuea

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Joguei o S2 ontem e tenho achado algo realmente estranho.
Por acaso é "real" o carro ser quase um sabonete na pista? Pq pelo menos foi o que eu percebi, e nao gostei nem um pouquinho, nisso prefiro o GTR, que é firme e nao parece patinar sobre o gelo igual ao LFS :D
 
kolinus disse:
Joguei o S2 ontem e tenho achado algo realmente estranho.
Por acaso é "real" o carro ser quase um sabonete na pista? Pq pelo menos foi o que eu percebi, e nao gostei nem um pouquinho, nisso prefiro o GTR, que é firme e nao parece patinar sobre o gelo igual ao LFS :D

Pode até ser que a física dos pneus esteja mesmo um pouco além da realidade. Mas dizer que o carro parece um sabonete na pista, ou ainda, que parece estar sobre gelo, é forçar a barra né. Me desculpe, mas esse seu comentário é uma aberração.
 
BRG-Guto disse:
Só pra constar ae o comparativo. No fim do vídeo o cara pilotando o GTI no LFS dá uma marcada, mas da pra ver como é parecido com a realidade...

http://don.vn.cz/s2/ISO3888.avi

Muito interessante o vídeo, mas parece que a média do cara real é 95 km/h, e no LFS ele nem chega a isso. Outra coisa é que às vezes rolam umas câmeras lenta, o que dificulta uma melhor avaliação. Tínhamos que ter um vídeo comparativo com as velocidades de ambos, e um circuito igual. De preferências com as forças do LFS sendo mostradas. Aí sim. ;)

E sugiro que os fãs dêem uma olhada honesta nesse vídeo aqui e digam se algum carro do LFS consegue meter essas curvas: http://www.exvitermini.com/movies1104/HKSTRB02.avi

Falow!
 
kolinus disse:
Joguei o S2 ontem e tenho achado algo realmente estranho.
Por acaso é "real" o carro ser quase um sabonete na pista? Pq pelo menos foi o que eu percebi, e nao gostei nem um pouquinho, nisso prefiro o GTR, que é firme e nao parece patinar sobre o gelo igual ao LFS :D

É exatamente o que penso. ;)
 
Eu gostei muito do LFS,tanto é que vou comprar um volante para ficar melhor :D

Aproveitando o post, quais outros simuladores rodam na minha máquina (na assinatura)... tentei rFactor e fico meio lento :(
 
Delerue disse:
Muito interessante o vídeo, mas parece que a média do cara real é 95 km/h, e no LFS ele nem chega a isso. Outra coisa é que às vezes rolam umas câmeras lenta, o que dificulta uma melhor avaliação. Tínhamos que ter um vídeo comparativo com as velocidades de ambos, e um circuito igual. De preferências com as forças do LFS sendo mostradas. Aí sim. ;)

E sugiro que os fãs dêem uma olhada honesta nesse vídeo aqui e digam se algum carro do LFS consegue meter essas curvas: http://www.exvitermini.com/movies1104/HKSTRB02.avi

Falow!

Po, Delerue, dá pra ver que a reação do carro é muito equivalente, PRINCIPALEMENTE quando utilizado a camera lenta. Outra coisa, ali mostra uma velocidade de 95,4Km/h. Eu não sei ler aquilo, mas me parecer não ser a velocidade média. Outro ponto: são carros semelhantes, não idênticos; pequenas alterações de velocidades são perfeitamente aceitáveis. Além do fato de não ser um circuito idêntico, como vc mesmo disse, mas sim, batante parecidos. Não duvido que a distância percorrida pelos dois carros sejam iguais, o que mostra que em questão de grip, eles agem de forma bem parecida. Mais um ponto que foi discutido aqui, em relação a sensação de velocidade. Não vou entrar no mérito do som, que influencia e muito, mas na visualização. Reparem como os objetos em movimento trabalham de maneira bastante semelhante dando a sensação de velocidade real. Com muitos jogos arcade no mercado, perdemos um pouco essa sensação. Ao comparar com vc pilotanto, tem diversos outros fatores que influenciam na sensação, como a própria sensibilidade que temos, e isto não será possível num jogo, ou mesmo vendo um vídeo.

Com relação ao vídeo que vc deixou, sinceramente, não posso afirmar que nenhum carro de LFS faça curvas daquele jeito, pois com este angulo não dá pra ver a velocidade, tipo de curva, nada...para efeito de comparação, acho q este vídeo não serviu, mas enfim...

Abraços!
 
Vou ser obrigado a concordar com o LKP.

No vídeo que o Guto mandou, é muito perfeita a comparaçao. Além de carros semelhantes, o trajeto é o mesmo, movimentos iguais.....e os carros, bastante parecidos.
Acredito que qualquer um desse fórum que assista o vídeo, tenha capacidade de assimilar que a semelhança NAO é mera coincidência, e que o jogo é sim muito fiel a realidade. Basta ver o vídeo.

Já no outro vídeo, onde um lancer EVO, aparece de maneira ensandecida fazendo curvas, fica sim bem vaga a idéia de comparaçao. Pois o traçado é diferente, assim como o carro, camera...etc, entao a idéia de comparaçao aí se perde.

Vamos citar as diferenças:

A principal diferença, talvez seja os carros.....onde um (Lancer EVO 4X4) é muito mais forte, freia muito mais e faz muito mais curva do que o outro (Volkswagem alguma coisa / GTI do jogo), tornando a comparação meio ridícula.

O traçado também é diferente, e aí a comparaçao se perde de vez. Estaria comparando o que com o que?????

Falow
 
Delerue disse:
Muito interessante o vídeo, mas parece que a média do cara real é 95 km/h, e no LFS ele nem chega a isso. Outra coisa é que às vezes rolam umas câmeras lenta, o que dificulta uma melhor avaliação. Tínhamos que ter um vídeo comparativo com as velocidades de ambos, e um circuito igual. De preferências com as forças do LFS sendo mostradas. Aí sim. ;)

E sugiro que os fãs dêem uma olhada honesta nesse vídeo aqui e digam se algum carro do LFS consegue meter essas curvas: http://www.exvitermini.com/movies1104/HKSTRB02.avi

Falow!
Olha ae o video oh, é obvio que não é um lancer evo e sim um RB4 Turbo stock com pneus de rua com 243 bhp, mas está na mesma camera e da para ter uma noção de como é fazer as curvas em alta num 4x4, se quizer mais velocidade mostro como jogar num FZR(carro do meu avatar) com seus 490 bhp.
PS: Jogo com MOUSE.

Link do video: http://rapidshare.de/files/4829999/Rb4.wmv.html
 
LKP disse:

É realmente difícil comparar sem termos voltas num circuito e tendo monitoradas ambas as velocidades. :(

LKP disse:
Com relação ao vídeo que vc deixou, sinceramente, não posso afirmar que nenhum carro de LFS faça curvas daquele jeito, pois com este angulo não dá pra ver a velocidade, tipo de curva, nada...para efeito de comparação, acho q este vídeo não serviu, mas enfim...

É, fica complicado mesmo. Mas dá pra notar claramente que o LFS não tem UM carro que meta curvas tão voado sem cantar pneu. Vide o vídeo que o Igor postou acima, onde o carro canta em todas as curvas, às vezes em velocidades nada exageradas. Como disse, é difícil perceber isso se você nunca dirigiu um carro de verdade andando no (ou perto do) limite ou sem um vídeo comparando melhor.

Falow!
 
Igor disse:
Olha ae o video oh, é obvio que não é um lancer evo e sim um RB4 Turbo stock com pneus de rua com 243 bhp, mas está na mesma camera e da para ter uma noção de como é fazer as curvas em alta num 4x4, se quizer mais velocidade mostro como jogar num FZR(carro do meu avatar) com seus 490 bhp.
PS: Jogo com MOUSE.

Link do video: http://rapidshare.de/files/4829999/Rb4.wmv.html

Cara, você só pode estar brincando com esse vídeo. :D

O carro canta em praticamente todas as curvas. Considere que é um carro 4x4, com pneus pra lá de esportivos (não são pneus profissionais de corrida, mas também não são os mesmos que vem num Peugeot 206, presume-se) e amortecedores trabalhados, e mesmo assim o carro varre geral. Pra mim fica óbvio com esse vídeo que o grip do jogo está muito errado. Mas como já disse, é melhor termos um vídeo mais sério para comparar. Aquele lá de cima é muito ruim, pois é rápido demais, incompleto nos dados e não mostra curvas num circuito.

A propósito, joguei agora sem compromissos com a fórmula V8, e o bicho canta a uns 120 km/h na curva do final da reta da Blackwood se você não fizer uma tangência muito bonitinha. Isso é insano! Prum carro de fórmula cantar pneu a 120 tem que fazer uma curva MUITO séria.

Enquanto não me mostrarem profissionais da área que afirmem que a física está certa, não me apresentarem vídeos bem feitos e explicarem por que mesmo alguns fãs criticam o grip, irei ver o que continuo vendo: um jogo com física de pneus extremamente distorcida. ;)

Falow!

Ps.: podem comparar também com algum jogo mais sério, tipo GTR. ;)
 
fazer uma curva a 120 na BL com o formula?

UAEhAUehAUEHAUE meu deus... mt nooba ;], desculpa maaaas tive que dizer isso.

Cara eu vi o video do Igor, eu sei que quando ele filmou ele deu umas voltas antes de filmar e sei que os pneus estavam sujos. Fora que você falou...

"Considere que é um carro 4x4, com pneus pra lá de esportivos (não são pneus profissionais de corrida, mas também não são os mesmos que vem num Peugeot 206, presume-se) e amortecedores trabalhados, e mesmo assim o carro varre geral."

Negativo, o carro tava TOTALMENTE STOCK, original até o birrinho do pneu. Pneus normais, nem os pneus "esportivos" do jogo ele colocou. cara vai por mim, quer ver como o jogo realmente é?

Compre ele, sim compre ele... gaste seu dinheiro (Não use unlocker) e joga on-line com a galera. Ontem teve uma corrida de 20 voltas só pra divertir, eu cai no inicio da corrida por causa da minha conexão (velox desgracada), mas fiquei na corrida pelo menos umas 3 ou 4 voltas e foi muiiiiito divertido.

Jogue on-line, com pessoas e veja como o jogo flui ;]

Outra, sem querer ser chato... você falou tanto que o LFS tem "fan-boys" mas você tambem "puxa o pano" para o GTR, isso você não pode negar.

Agora se você quiser só para você parar de "enxer o saco", podemos dizer que você ta certo em tudo que você diz, para você ir jogar o seu GTR, Rfactor, Bate-Bate ou seja lá o que for. E simplesmente deixar quem gosta do jogo em paz.

Já que o LFS só tem "fan-boys" para que ficar discutindo com eles? certo?

Lepletier "the ultra fan boy" ;]

Sobre a corrida que teve, foi uma disputa entre RB4 Vs GTT.

Fotos: NO56K http://www.liveforspeed.com.br/forum/viewtopic.php?t=1470

Vou descutir com ninguem mais não, como o JS falou... parece até briga de religião.
 
Eu nem creio q ainda tão dando vida a esse tópico besta.

O Delerue sabe q exagerou, o LFS não vai deixar de ser o sucesso que é por causa de algumas críticas, e eu só estou vendo blablabla aqui.

Eu to curtindo LFS, GTR, GTL e RF e to feliz. Os xiitas q amarrem uma bomba na cintura e se explodam...
 
Lepletier disse:
fazer uma curva a 120 na BL com o formula?

?

Lepletier disse:
UAEhAUehAUEHAUE meu deus... mt nooba ;], desculpa maaaas tive que dizer isso.

Que acréscimo a discussão, ahn? :rolleyes:

Lepletier disse:
Cara eu vi o video do Igor, eu sei que quando ele filmou ele deu umas voltas antes de filmar e sei que os pneus estavam sujos. Fora que você falou...

Aff...

Lepletier disse:
Negativo, o carro tava TOTALMENTE STOCK, original até o birrinho do pneu. Pneus normais, nem os pneus "esportivos" do jogo ele colocou. cara vai por mim, quer ver como o jogo realmente é?

Você não leu o que escrevi.

Lepletier disse:
Outra, sem querer ser chato... você falou tanto que o LFS tem "fan-boys" mas você tambem "puxa o pano" para o GTR, isso você não pode negar.

A diferença é que vejo os defeitos do GTR. ;)

Lepletier disse:
Vou descutir com ninguem mais não, como o JS falou... parece até briga de religião.

Não parece um começo razoável da sua parte, rapaz.
 
Soro disse:
Eu nem creio q ainda tão dando vida a esse tópico besta.

O Delerue sabe q exagerou, o LFS não vai deixar de ser o sucesso que é por causa de algumas críticas, e eu só estou vendo blablabla aqui.

Eu to curtindo LFS, GTR, GTL e RF e to feliz. Os xiitas q amarrem uma bomba na cintura e se explodam...

O tópico não é besta, já que constam informações válidas, e, inclusive, colocadas por você mesmo.

E não sei nada que exagerei. Mas, sim, tem muito xiita aqui cego.

Falow!
 
Essa vai para o IGOR:

Meu prezado, como voce conseguiu fazer aquele vídeo com o "Fuso"? Voce usou o fraps ou outro programa? O proprio LFS dá suporte pra isso?

Um grande abraço,

Joe Minhoca
 
Joe_Minhoca disse:
Essa vai para o IGOR:

Meu prezado, como voce conseguiu fazer aquele vídeo com o "Fuso"? Voce usou o fraps ou outro programa? O proprio LFS dá suporte pra isso?

Um grande abraço,

Joe Minhoca
video com o Fuso? De qual video está falando?
Mas eu faço assim para capturar videos no LFS, salvo o replay (ou pego o replay com alguem que queira que eu edite algo) ae pego o fraps e capturo, dps edito pelo Movie Maker. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo