Live for Speed - [ TÓPICO OFICIAL ]
Gênero: Simulador de corrida on line
Site oficial: lfs.net
Site Refêrencia: lfsbr.com
Multplayer: Sim - Até 32 on line
Manual: Sim
Setups: Sim
Database: Sim
Demo on line: Sim
muita precisão são necessárias.
Em S2 você pode correr sozinho contra o AI,mas a verdadeira diversão é encontrada on line,no modo multplayer (vários jogadores).Correr contra pessoas reais é simplesmente o melhor do simulador e LFS torna isso bastante fácil.Existe também várias ligas e compeonatos on line,que você pode participar, se procura por algo mais competitivo.
Um simulador sério,precisa de uma ótima simulação da física,para providenciar mais realismo e diversão aos pilotos.Isto foi feito,simulando todos os aspectos que são importantes na corrida.LFS S2 é um passo importante na busca de um verdadeiro e divertido simulador real de corrida.Muitos aspectos abrangem várias possibilidades de configuração do carro,combústivel usado,tipo de pneu,pintura e logotipos,ambientes,diferentes classes de carros,etc.Todos esses aspectos,garantem muito tempo de prática,e tempo gasto no aprendizado do circuito.Mas não se esqueça de planejar as paradas para reabastecemento,troca de pneus e conserto de avarias no carro.Descubra como o seu estilo de correr, gasta os pneus e consome combústivel,sendo necessária a mudança do seu modo de pilotagem dependendo das condições da pista.Todos esses aspectos você têm de pensar como se estivesse em uma corrida real e é como você deve pensar ao correr com LFS S2.
Se você cansou de jogos arcades,sem emoção,onde tudo que você faz é simplesmente correr e pressionar os botões para o lado,LFS é o primeiro passo para seu problema.No simulador,é possível fazer um pouco de tudo,desde a calibragem dos 4 pneus,altura do carro em relação ao solo,dureza da suspensão e de todos os seus componentes,modificações no motor,caixa de marcha,pintura,downforce e etc. além é claro da sua modificação pessoal: cor do seu macacão,estilo do piloto,nome,nome da placa,posição de dirigir (direita ou esquerda),mostrador digital ou análogico,sem volante,ou sem pedal,câmbio automatico,sensiblidade na visão do piloto,isso é:você pode escolher entre mover a visão de acordo com as teclas ou no tanto que você move o volante ou o eixo do carro,posição dos espelho e muitas outras dezenas de itens que te aproxima ao máximo da realidade.
A física do jogo é impressionante,você além de ver todos os componentes do carro,pode sentir de dentro dele,inclusive textura diferente,perda de aderência,pneu estourado e muitas outra situações normais de uma corrida.Leve,pequena e prático,não requer muito de seu pc,apenas de você;demora um pouco para poder aprender as artimanhas do jogo,mas nada muito complicado.Um dos ... nem diria ser ponto fraco é a depedência de um bom volante,por ser um simulador,você não terá ajuda no freio nem no acelerador,ao ponto que ao usar o teclado você deve diminuir a força do primeiro,caso contrário qualquer toque trava as rodas.Quanto ao acelerador diria que não é nada prático para pilotar carros como os de fórmula,principalmente os mais potentes,pois não existe sensibilidade no click do mouse,assim,toda vez que você acelerar,o simulador vai entender como pé fundo,e quem já viu uma corrida ao vivo sabe o que acontece ao pisar fundo com um carros desse no meio de uma curva.
Claro que LFS não poderia deixar de ter modifições nas texturas,para isso visite o Database logo acima e dê uma olhadinha,têm coisas bem legais.
Mesmo assim ainda quer mais desafio ? Prepare um carro para Drift e configure uma pista inteirinha feita por você e para você e seus amigos,especialmente para sair derrapando por aí.
Minimos
Front wheel drive
XR GT
Rear wheel drive
XR GT TURBO
Rear wheel drive
RB4 GT
Four wheel drive
FXO TURBO
Front wheel drive
LX4
Rear wheel drive
LX6
Rear wheel drive
MRT5
Rear wheel drive
- Informações
Gênero: Simulador de corrida on line
Site oficial: lfs.net
Site Refêrencia: lfsbr.com
Multplayer: Sim - Até 32 on line
Manual: Sim
Setups: Sim
Database: Sim
Demo on line: Sim
- Sobre
muita precisão são necessárias.
Em S2 você pode correr sozinho contra o AI,mas a verdadeira diversão é encontrada on line,no modo multplayer (vários jogadores).Correr contra pessoas reais é simplesmente o melhor do simulador e LFS torna isso bastante fácil.Existe também várias ligas e compeonatos on line,que você pode participar, se procura por algo mais competitivo.
Um simulador sério,precisa de uma ótima simulação da física,para providenciar mais realismo e diversão aos pilotos.Isto foi feito,simulando todos os aspectos que são importantes na corrida.LFS S2 é um passo importante na busca de um verdadeiro e divertido simulador real de corrida.Muitos aspectos abrangem várias possibilidades de configuração do carro,combústivel usado,tipo de pneu,pintura e logotipos,ambientes,diferentes classes de carros,etc.Todos esses aspectos,garantem muito tempo de prática,e tempo gasto no aprendizado do circuito.Mas não se esqueça de planejar as paradas para reabastecemento,troca de pneus e conserto de avarias no carro.Descubra como o seu estilo de correr, gasta os pneus e consome combústivel,sendo necessária a mudança do seu modo de pilotagem dependendo das condições da pista.Todos esses aspectos você têm de pensar como se estivesse em uma corrida real e é como você deve pensar ao correr com LFS S2.
- Principais Aspectos
Se você cansou de jogos arcades,sem emoção,onde tudo que você faz é simplesmente correr e pressionar os botões para o lado,LFS é o primeiro passo para seu problema.No simulador,é possível fazer um pouco de tudo,desde a calibragem dos 4 pneus,altura do carro em relação ao solo,dureza da suspensão e de todos os seus componentes,modificações no motor,caixa de marcha,pintura,downforce e etc. além é claro da sua modificação pessoal: cor do seu macacão,estilo do piloto,nome,nome da placa,posição de dirigir (direita ou esquerda),mostrador digital ou análogico,sem volante,ou sem pedal,câmbio automatico,sensiblidade na visão do piloto,isso é:você pode escolher entre mover a visão de acordo com as teclas ou no tanto que você move o volante ou o eixo do carro,posição dos espelho e muitas outras dezenas de itens que te aproxima ao máximo da realidade.
A física do jogo é impressionante,você além de ver todos os componentes do carro,pode sentir de dentro dele,inclusive textura diferente,perda de aderência,pneu estourado e muitas outra situações normais de uma corrida.Leve,pequena e prático,não requer muito de seu pc,apenas de você;demora um pouco para poder aprender as artimanhas do jogo,mas nada muito complicado.Um dos ... nem diria ser ponto fraco é a depedência de um bom volante,por ser um simulador,você não terá ajuda no freio nem no acelerador,ao ponto que ao usar o teclado você deve diminuir a força do primeiro,caso contrário qualquer toque trava as rodas.Quanto ao acelerador diria que não é nada prático para pilotar carros como os de fórmula,principalmente os mais potentes,pois não existe sensibilidade no click do mouse,assim,toda vez que você acelerar,o simulador vai entender como pé fundo,e quem já viu uma corrida ao vivo sabe o que acontece ao pisar fundo com um carros desse no meio de uma curva.
Claro que LFS não poderia deixar de ter modifições nas texturas,para isso visite o Database logo acima e dê uma olhadinha,têm coisas bem legais.
Mesmo assim ainda quer mais desafio ? Prepare um carro para Drift e configure uma pista inteirinha feita por você e para você e seus amigos,especialmente para sair derrapando por aí.
(Nai)
- Requerimentos
Minimos
OS: Windows XP/2000/ME/98
CPU: Pentium III 1G
RAM: 256MB
Placa de video: Geforce MX440 /Radeon 8500
RecomendadosCPU: Pentium III 1G
RAM: 256MB
Placa de video: Geforce MX440 /Radeon 8500
OS: Windows XP/2000/ME/98
CPU: Pentium IV 1.5G
RAM: 512Mb
Placa de video: Geforce 4Ti /Geforce FX5700/Radeon 9000
CPU: Pentium IV 1.5G
RAM: 512Mb
Placa de video: Geforce 4Ti /Geforce FX5700/Radeon 9000
- Carros básicos
Front wheel drive
Engine:
1.3 litre inline 4
Power:
86 kW (115bhp) @ 6871 rpm
Torque:
130 Nm (96 lbft) @ 5658 rpm
Total Mass:
940 kg (2072 lbs)
Power-weight:
92 W/kg (125 bhp/ton)
Weight dist:
60.0 F 40.0 R
1.3 litre inline 4
Power:
86 kW (115bhp) @ 6871 rpm
Torque:
130 Nm (96 lbft) @ 5658 rpm
Total Mass:
940 kg (2072 lbs)
Power-weight:
92 W/kg (125 bhp/ton)
Weight dist:
60.0 F 40.0 R
XR GT
Rear wheel drive
Engine:
1.8 litre inline 4
Power:
104 kW (140bhp) @ 5945 rpm
Torque:
186 Nm (137 lbft) @ 4603 rpm
Total Mass:
1167 kg (2572 lbs)
Power-weight:
90 W/kg (122 bhp/ton)
Weight dist:
54.3 F 45.7 R
1.8 litre inline 4
Power:
104 kW (140bhp) @ 5945 rpm
Torque:
186 Nm (137 lbft) @ 4603 rpm
Total Mass:
1167 kg (2572 lbs)
Power-weight:
90 W/kg (122 bhp/ton)
Weight dist:
54.3 F 45.7 R
XR GT TURBO
Rear wheel drive
Engine:
2.0 litre turbocharged inline 4
Power:
183 kW (245bhp) @ 6019 rpm
Torque:
325 Nm (239 lbft) @ 4585 rpm
Total Mass:
1224 kg (2699 lbs)
Power-weight:
150 W/kg (204 bhp/ton)
Weight dist:
52.5 F 47.5 R
2.0 litre turbocharged inline 4
Power:
183 kW (245bhp) @ 6019 rpm
Torque:
325 Nm (239 lbft) @ 4585 rpm
Total Mass:
1224 kg (2699 lbs)
Power-weight:
150 W/kg (204 bhp/ton)
Weight dist:
52.5 F 47.5 R
RB4 GT
Four wheel drive
Engine:
2.0 litre turbocharged inline 4
Power:
179 kW (241bhp) @ 6056 rpm
Torque:
319 Nm (234 lbft) @ 4551 rpm
Total Mass:
1236 kg (2724 lbs)
Power-weight:
145 W/kg (197 bhp/ton)
Weight dist:
57.4 F 42.6 R
2.0 litre turbocharged inline 4
Power:
179 kW (241bhp) @ 6056 rpm
Torque:
319 Nm (234 lbft) @ 4551 rpm
Total Mass:
1236 kg (2724 lbs)
Power-weight:
145 W/kg (197 bhp/ton)
Weight dist:
57.4 F 42.6 R
FXO TURBO
Front wheel drive
Engine:
1.9 litre turbocharged flat 4
Power:
174 kW (234bhp) @ 6757 rpm
Torque:
270 Nm (199 lbft) @ 5441 rpm
Total Mass:
1128 kg (2487 lbs)
Power-weight:
155 W/kg (212 bhp/ton)
Weight dist:
58.9 F 41.1 R
1.9 litre turbocharged flat 4
Power:
174 kW (234bhp) @ 6757 rpm
Torque:
270 Nm (199 lbft) @ 5441 rpm
Total Mass:
1128 kg (2487 lbs)
Power-weight:
155 W/kg (212 bhp/ton)
Weight dist:
58.9 F 41.1 R
LX4
Rear wheel drive
Engine:
1.3 litre inline 4
Power:
105 kW (140bhp) @ 8212 rpm
Torque:
131 Nm (97 lbft) @ 6917 rpm
Total Mass:
518 kg (1142 lbs)
Power-weight:
202 W/kg (275 bhp/ton)
Weight dist:
47.5 F 52.5 R
1.3 litre inline 4
Power:
105 kW (140bhp) @ 8212 rpm
Torque:
131 Nm (97 lbft) @ 6917 rpm
Total Mass:
518 kg (1142 lbs)
Power-weight:
202 W/kg (275 bhp/ton)
Weight dist:
47.5 F 52.5 R
LX6
Rear wheel drive
Engine:
1.8 litre inline 6
Power:
142 kW (190bhp) @ 8429 rpm
Torque:
173 Nm (128 lbft) @ 7059 rpm
Total Mass:
540 kg (1189 lbs)
Power-weight:
262 W/kg (358 bhp/ton)
Weight dist:
48.0 F 52.0 R
1.8 litre inline 6
Power:
142 kW (190bhp) @ 8429 rpm
Torque:
173 Nm (128 lbft) @ 7059 rpm
Total Mass:
540 kg (1189 lbs)
Power-weight:
262 W/kg (358 bhp/ton)
Weight dist:
48.0 F 52.0 R
MRT5
Rear wheel drive
Engine:
600 cc turbocharged inline4
Power:
48 kW (64bhp) @ 7894 rpm
Torque:
69 Nm (51 lbft) @ 5071 rpm
Total Mass:
222 kg (490 lbs)
Power-weight:
216 W/kg (294 bhp/ton)
Weight dist:
37.6 F 62.4 R
600 cc turbocharged inline4
Power:
48 kW (64bhp) @ 7894 rpm
Torque:
69 Nm (51 lbft) @ 5071 rpm
Total Mass:
222 kg (490 lbs)
Power-weight:
216 W/kg (294 bhp/ton)
Weight dist:
37.6 F 62.4 R