LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edmilsonfn

Well-Known Member
Registrado
Nobres amigos....

Vamos fazer um tópico para a LIVE TIM no RJ..

Quem já possui favor informar em qual bairro e Rua está disponível.

Caso não possua e já viu alguma localidade no RJ sendo cabeada informe o local, se possível uma foto dos indivíduos da LIVE TIM , empresa RM ou mesmo do poste com fibra!!

No meu bairro, São Cristóvão-RJ, já estão cabeando freneticamente. Acabei de ver vários funcionários da RM cabeando rua General Bruce e Rua São Januário., em São Cristóvão. Perguntei se eles saberiam quando vai começar a operar, mas não sabem informar...

tim.jpg


Espero que consigamos sair do monopólio da OI o mais rápido possível, pois internet "banda larga" da OI de 5MB ninguém merece!!

Como opera o LIVE TIM:

tim2.jpg


Contando os dias para ter LIVE TIM 50MB em meu bairro, São Cristóvão especialmente na Rua São Sebastião - CEP 20921-350 e transversais.!!

Caso queira que formate suas fotos no padrão acima que criei, envie uma MP ou e-mail - eddie.rj@ig.com.br - com as fotos que as publico nos moldes apresentados! - Favor informar a data que foi tirada a foto, o local e o nome de usuário no fórum - Por favor caso gostem das postagens, favor qualificar/avaliar...
 
Última edição:
Alguém aí sabe quando vão liberar para o bairro de Ipanema/RJ??


Eu postei aqui no forum no dia 28 de abril de 2011 umas fotos do pessoal da Intelig quebrando as calçadas da rua Visconde de Pirajá aqui em Ipanema.
Ja se passaram 18 meses e nada da Tim liberar as vendas aqui pra região.

Tá aí o post http://adrenaline.uol.com.br/forum/...aneiro-topico-oficial-306.html#post1064668242

Por aqui vejo movimentação da light com pickups com logo da TIM, mais ainda cabeamento zero, centro RJ. Estou aguardando, 35 ou 50 no valor promocional ou final, eu pego satisfeito.
 
Tomara que eles venham pra gamboa o mais rápido possível, quero chutar a GVT e migrar pro claro fixo, ai pago 50R$ em bl e 19,90 no fixo ilimitado e foda-se os 160R$ da GVT.
 
Alguém aí sabe quando vão liberar para o bairro de Ipanema/RJ??


Eu postei aqui no forum no dia 28 de abril de 2011 umas fotos do pessoal da Intelig quebrando as calçadas da rua Visconde de Pirajá aqui em Ipanema.
Ja se passaram 18 meses e nada da Tim liberar as vendas aqui pra região.

Tá aí o post http://adrenaline.uol.com.br/forum/...aneiro-topico-oficial-306.html#post1064668242

Eles estavam cabeando nesta época devido aos projetos já firmados pela AES Atimus..

liveipa.jpg



Acredito que não vai demorar para você ter a LIVE TIM em Ipanema, verifique se você encontra as caixas transformadoras de Fibra MSAN próximo de sua residência, o que vai ser um bom sinal.

Abraços!
 
Tomara que eles venham pra gamboa o mais rápido possível, quero chutar a GVT e migrar pro claro fixo, ai pago 50R$ em bl e 19,90 no fixo ilimitado e foda-se os 160R$ da GVT.

Pelo menos na sua área existe possibilidade da GVT, e no meu caso, como de centenas, somente OI e sua incrível velocidade de 5MB de download!!

Que venha a LIVE TIM - São Cristóvão - RJ!!
 
Pelo menos na sua área existe possibilidade da GVT, e no meu caso, como de centenas, somente OI e sua incrível velocidade de 5MB de download!!

Que venha a LIVE TIM - São Cristóvão - RJ!!

Não se iluda, GVT ta rebaixando todo mundo pra 10-5Mbps aqui amigo, ta pouco se fodendo pros seus assinantes aqui, quem assina GVT agora aqui ta limitado a 10Mbps, sendo que é mais provável ficar nos 5.
 
Não se iluda, GVT ta rebaixando todo mundo pra 10-5Mbps aqui amigo, ta pouco se fodendo pros seus assinantes aqui, quem assina GVT agora aqui ta limitado a 10Mbps, sendo que é mais provável ficar nos 5.

E quem não tem nem 5.........1Mb da Vivo , e olha lá....:feelbad:

Gostaria tanto destes 5 .......
 
E quem não tem nem 5.........1Mb da Vivo , e olha lá....:feelbad:

Gostaria tanto destes 5 .......

Eu tinha velox 1 MB e somente nos último 5 meses consegui mudar para 5mb que finalmente teve disponibilidade para minha área!

Na verdade gostaríamos de uma internet realmente banda larga e por um preço justo, não a enganação que ocorre com os planos da OI e da GVT, ambas com venda casada!!

A TIM LIVE é a solução, desde que chegue realmente!!

Vamos ver!!
 
Segundo o mapa da Atimus tem fibra aqui em Campo grande, esperando os R$50/50Mb.
 
Uma dúvida que o pessoal não esclareceu (e que acho que vale pra SP e demais locais que venham a implementar) é: além da banda larga, como é o fixo da TIM?

Eu imagino que não obriguem a colocar fixo, mas supondo que você queira fazer portabilidade do fixo da GVT/Oi/etc. pra TIM, como fica?

Qual o custo mensal, tem franquia de minutos, BINA, etc.?

Detalhes?
 
Uma dúvida que o pessoal não esclareceu (e que acho que vale pra SP e demais locais que venham a implementar) é: além da banda larga, como é o fixo da TIM?

Eu imagino que não obriguem a colocar fixo, mas supondo que você queira fazer portabilidade do fixo da GVT/Oi/etc. pra TIM, como fica?

Qual o custo mensal, tem franquia de minutos, BINA, etc.?

Detalhes?

Amigo, no momento a TIM não está oferecendo o fixo via cabo, somente via CELULAR FIXO - CHIP SMS (similar ao da CLARO).. Minha irmã possui e até que é bom - Ilimitado FIXO para todo Brasil + Ilimitado Celular TIM local + BINA - valor de R$39,90.. Ela fez portabilidade com o número que era da OI!

Segue o link da TIM com o TIM fixo..

TIM FIXO - Pós-Pagos| TIM
 
Última edição:
Legal ai a colagens/montagens!
Deixa eu so fazer um adendo. Eles cabearam Ipanema/Leblon/Copacabana. Isso q eu vi. Nesses três bairros eles fizeram a mesma coisa, ou seja, quebraram as calcadas e instalaram bueiros/caixas subterrâneas.
 
Eu tinha velox 1 MB e somente nos último 5 meses consegui mudar para 5mb que finalmente teve disponibilidade para minha área!

Na verdade gostaríamos de uma internet realmente banda larga e por um preço justo, não a enganação que ocorre com os planos da OI e da GVT, ambas com venda casada!!

A TIM LIVE é a solução, desde que chegue realmente!!

Vamos ver!!

aqui os caras não querem investir num armario, ou numa engenharia qqr...então..fica ruim...
 
Também já vi cabeamento no Jardim Botânico e já existe usuários utilizando o LIVE TIM neste bairro.
 
Também já vi cabeamento no Jardim Botânico e já existe usuários utilizando o LIVE TIM neste bairro.

Cabeamento no Flamengo e já funcionando no Jardim Botânico.

E Botafogo? :forever:
 
Tijuca, São Cristovão e passa para o Flamendo, JD Botanico... e o Centro/Bairro de Fatima nada. Pelo visto vai ser uma GVT 2 por aqui
 
Cabeamento no Flamengo e já funcionando no Jardim Botânico.

E Botafogo? :forever:

Andaram passando esses dutos a 2 ou 3 meses atras em algumas ruas de botafogo. Algumas ruas ate o Cemiterio, eu cheguei até tirar fotos na epoca, tenho um tio que mora por alí, e realmente seria uma otima noticia. Essa rede vai ate a rua da passagem, desse até o Shooping de Botafogo, e contorna em direção da Urca.
 
Andaram passando esses dutos a 2 ou 3 meses atras em algumas ruas de botafogo. Algumas ruas ate o Cemiterio, eu cheguei até tirar fotos na epoca, tenho um tio que mora por alí, e realmente seria uma otima noticia. Essa rede vai ate a rua da passagem, desse até o Shooping de Botafogo, e contorna em direção da Urca.

[video=youtube;dsbrRXMdLMc]http://www.youtube.com/watch?v=dsbrRXMdLMc[/video]
 
Tijuca, São Cristovão e passa para o Flamendo, JD Botanico... e o Centro/Bairro de Fatima nada. Pelo visto vai ser uma GVT 2 por aqui

Nesse 1º momento,tudo indica q sim,amigo,infelizmente!!

Mas andei pensando(talvez até tentando diminuir minha tristeza por não ter um serviço desses disponível aqui onde moro) q,na 1ª vez q houve a opção de fazer o cadastro,muitos d nós recebemos um aviso q a TIM estaria disponível para endereço,etc!!
Dpois,qndo mudaram d nome,ao fazer novamente o cadastro,muitos,como eu,foram surpreendidos com o anúncio q não teria disponibilidade do serviço pro endereço informado.
Mas será q, nas áreas q no 1º momento receberam um SIM,e dpois um NÃO,não seriam áreas q possivelmente poderiam ter o serviço???Claro q,infelizmente,sem nenhuma data definida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo