LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
também tô tendo problemas com torrent, algumas dicas que já me passaram foi instalar uma versão antiga do utorrent (2.0.4 se não me engano), ainda não testei porque não sou heavy user de torrent. outra opção a ser testada é desativar seu antivírus pra vê o que acontece, mas acredito que seja algum tipo de bloqueio no modem. você já fgez testes no speedtest pra servidores internacionais? posta os resultados pra gente fazer uma análise.

Fiz uns 3 testes lá e não consegui passar de 5mb de velocidade (500k de down), vou tentar essa versão antiga amanhã de noite, testei também sem antivirus e continua fraco, mas tenho esse mesmo pensamento seu de que é algo do modem, por isso que falei que vou esperar alguem que conheça mais sobre isso nos orientar...
 
Fiz uns 3 testes lá e não consegui passar de 5mb de velocidade (500k de down), vou tentar essa versão antiga amanhã de noite, testei também sem antivirus e continua fraco, mas tenho esse mesmo pensamento seu de que é algo do modem, por isso que falei que vou esperar alguem que conheça mais sobre isso nos orientar...

Tá usando conexão direta modem -> PC ? Se sim, tenta fazer um DMZ nesse modem pro IP local da sua máquina. Se mesmo assim não resolver, muda a porta do torrent.
 
Sobre o torrent, experimentou pegar um seed de muito boa qualidade, público (um Ubuntu ou "similares"), desativar o DHT e por criptigrafia forçada, pra ver se há mudanças na velocidade? Ou usar por exemplo, OpenDNS no modem? pode ser o DNS também...
 
Sobre o torrent, experimentou pegar um seed de muito boa qualidade, público (um Ubuntu ou "similares"), desativar o DHT e por criptigrafia forçada, pra ver se há mudanças na velocidade? Ou usar por exemplo, OpenDNS no modem? pode ser o DNS também...
verdade tenta isso ai
 
Alo, Alo TIM! Bairro de Fatima manda abraços
 
Aqui no Méier já está disponível. Acabei de fazer o pedido. Em até 25 dias úteis a TIM vai entrar em contato pra agendar a instalação.:coolface:
 
Aqui no Méier já está disponível. Acabei de fazer o pedido. Em até 25 dias úteis a TIM vai entrar em contato pra agendar a instalação.:coolface:
Opa, qual rua vc mora?
 
Tem 20 dias que vi uma equipe sem identificação fazendo uma fusão na "Visconde da Gavea com Barão de São Felix" fui e perguntei, era livetim. Ontem uma equipe toda uniformizada, com aquela pick-up da light logo TIM, fazendo novamente uma varredura na rede na "Visconde da Gavea com Senador Pompeu". Essa brincadeira da Equipe comecou as 16h e foi terminar as 23h. Já existe um armario desse da delta, no inicio da "Senador Pompeu" Centro do RJ, bom sinal p/ quem é do bairro. Enquanto isso, GVT reduzindo todos os clientes p/ 10, igual Oi fez.

Dias contados,
 
alguem sabe qual a designação das caixinhas pretas de pares? é algo do tipo "T F (numero)" ?
 
alguem sabe qual a designação das caixinhas pretas de pares? é algo do tipo "T F (numero)" ?
Sim a caixinha da tim tem T F que simboliza Tim Fiber e os armários sao caixas cinzas com a palavra DELTA em azul dos lados, até caxias já tem cobertura :eek: porém nao liberada é claro
 
Tem 20 dias que vi uma equipe sem identificação fazendo uma fusão na "Visconde da Gavea com Barão de São Felix" fui e perguntei, era livetim. Ontem uma equipe toda uniformizada, com aquela pick-up da light logo TIM, fazendo novamente uma varredura na rede na "Visconde da Gavea com Senador Pompeu". Essa brincadeira da Equipe comecou as 16h e foi terminar as 23h. Já existe um armario desse da delta, no inicio da "Senador Pompeu" Centro do RJ, bom sinal p/ quem é do bairro. Enquanto isso, GVT reduzindo todos os clientes p/ 10, igual Oi fez.

Dias contados,
Próximo a esse cruzamento da visconde da gavea com senador pompeu,em direção ao exército,tem um bueiro da INTELIG,ai não sei se tem a ver....mas tomara q seja um sinal....e q eles não façam como a GVT e subam a ladeira do faria....não levo muita fé,mas torço....
 
To a 490m desse armário que o nei falou, mas conversei com uma equipe da RM hoje, fazendo fusão na sacadura cabral e disseram que teria algo aqui pela camerino.... Vamos ver.
 
To a 490m desse armário que o nei falou, mas conversei com uma equipe da RM hoje, fazendo fusão na sacadura cabral e disseram que teria algo aqui pela camerino.... Vamos ver.

É,vcs ai d baixo reclamam,mas sempre são atendidos....rsrsrsrsrr...já aqui em cima,tenso...fazer oq,moro mal..kkkk
Mas falando sério,onde fica esse armário q vcs estão falando??
Por acaso um q tem num poste em frente aquela igreja da Deus é Amor,a antiga?
 
Última edição:
Sim, é bem la mesmo, virado pra parede, atrás da URA de telefonia da Oi. Aquela URA da Oi é só pra telefone mesmo, ai atrás ta o armário da Tim que ainda não me atende já que esta a 490m e o limite da Tim é 400m.
 
Sera que esse limite de distancia vai ser respeitado?

Tomara que sim, se for fazer igual a GVT........ Se bem que ficar preso em "50mbps" seria bem melhor que ficar preso em 15Mbps, certo? :seferrou::seferrou:
 
Tomara que sim, se for fazer igual a GVT........ Se bem que ficar preso em "50mbps" seria bem melhor que ficar preso em 15Mbps, certo? :seferrou::seferrou:

E min exatos 800 metros da caixa, e atualmente preso em 10mbps da gvt com quedas. Aguardando ansioso o final dessa expansão, quem sabe aparece algo mais proximo.
 
E min exatos 800 metros da caixa, e atualmente preso em 10mbps da gvt com quedas. Aguardando ansioso o final dessa expansão, quem sabe aparece algo mais proximo.

Ah eu to preso em 10Mbps também na GVT :lol2::lol2::lol2: O negócio é a Tim botar uma URA mais pra cá.... Você pelo menos viu movimentação ai perto, se botarem uma URA ai te atende GG, agora se botarem uma URA bem aonde tu viu fundirem fibra eu fico de fora por 70m :seferrou::seferrou::seferrou: Ai é mandar tudo pra pqp mesmo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::nooo::nooo:
 
Minha instalação do Live TIM está marcada para hoje de 14 as 19hs. Estou esperando o técnico chegar.
 
Como foi a instalação? De qual bairro você é?
------------
Em quanto tempo eles liberam as assinaturas depois de cabear o prédio/vila?

Moro na Tijuca e também estou com a mesma dúvida, pois, os caras já vieram na terça passada para passar a fiação da rua para o meu prédio e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação para o meu apartamento. Quem puder sanar as nossas dúvidas, agradeço.

Abraços
 
Ah eu to preso em 10Mbps também na GVT :lol2::lol2::lol2: O negócio é a Tim botar uma URA mais pra cá.... Você pelo menos viu movimentação ai perto, se botarem uma URA ai te atende GG, agora se botarem uma URA bem aonde tu viu fundirem fibra eu fico de fora por 70m :seferrou::seferrou::seferrou: Ai é mandar tudo pra pqp mesmo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::nooo::nooo:

Po,mas acho q se chegar a ter aonde o nei falou,eles devem expandir,né....senão seria burrice não fazer isso....
O flórida é ter lido,qndo o japa falou sobre a TIM lançar banda larga,q onde tem luz elétrica,tem fio da FIBER,pra dpois ver toda essa amarração em lançar logo em vários bairros,etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo