LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe de algo em madureira/campinho? Pois passei próximo a praça do patriarca de onibus e vi uma Kombi com logo da TIM e uma equipe que passavam cabos.. não reparei maiores detalhes pois estava passando de onibus...

Sendo que moro em Valqueire... Espero que chegue logo aqui...

Reparou se era uma equipe vestida de verde? Moro perto da praça e hoje vi uns caras de verde cabeando a rua Henrique Braga. Torcer para ser a TIM.
 
Estou usando a Live TIM a quase uma semana. Foi instalada na Quinta-Feira.
Moro no Riachuelo, na Rua Ana Neri, e aqui o endereço foi liberado semana passada.
A instalação foi muito bem feita e super rápida.

Coloquei o Modem em Modo Bridge (com a ajuda de uma amigo aqui do forum) e liguei no meu roteador TP-LINK 1043ND.

A velocidade e estabilidade esta perfeita, em todos os testes a velocidade fica acima da contratada. :lol2:
No Youtube, vídeos em HD carregam super bem.
Fiz os testes com SpeedTest em servidores internacionais, e não foram muitos satisfatórios. :fuuu:
No Torrent, tanto Download e Upload ficam no máximo. Claro que depende da disponibilidade.

Ainda não testei o suporte técnico, mas vindo da TIM eu não espero uma coisa boa. :hmm:
 
As ruas vizinhas as minhas estão tudo cabeada já menos a minha, isso não vale TIM! isso é bullying :trollfail:
 
Pior a minha que estão instalando nos números abaixo do 200 e os números acima dizem que ainda não tem,que vão ligar assim que estiver disponível no meu numero ,3 vizinhos da rua ja colocaram inclusive 1 que nem se cadastro ,um call center de são paulo ligou para ele,aqui tenho gvt e a caixa da tim está do lado da caixa da gvt logo minha caixa esta a menos de 400 metros*na verdade esta a 300) e eles dizem que não tem,a atendente da tim continua dizendo que o tecnico libera os números aos pouco(wtf?) que é por numeração da rua e não por distancia,alguém tem o telefone de algum técnico cabista ou engenheiro de rua,quero um laudo e vou entrar no juizado de pequenas causa,isso é um absurdo....
 
Pior a minha que estão instalando nos números abaixo do 200 e os números acima dizem que ainda não tem,que vão ligar assim que estiver disponível no meu numero ,3 vizinhos da rua ja colocaram inclusive 1 que nem se cadastro ,um call center de são paulo ligou para ele,aqui tenho gvt e a caixa da tim está do lado da caixa da gvt logo minha caixa esta a menos de 400 metros*na verdade esta a 300) e eles dizem que não tem,a atendente da tim continua dizendo que o tecnico libera os números aos pouco(wtf?) que é por numeração da rua e não por distancia,alguém tem o telefone de algum técnico cabista ou engenheiro de rua,quero um laudo e vou entrar no juizado de pequenas causa,isso é um absurdo....

eu também to querendo entrar nisso ai também. aqui no meu bairro fizeram uma zona de uma forma que só não atende a minha rua. SERIO, só não atende a minha rua.
 
Pior a minha que estão instalando nos números abaixo do 200 e os números acima dizem que ainda não tem,que vão ligar assim que estiver disponível no meu numero ,3 vizinhos da rua ja colocaram inclusive 1 que nem se cadastro ,um call center de são paulo ligou para ele,aqui tenho gvt e a caixa da tim está do lado da caixa da gvt logo minha caixa esta a menos de 400 metros*na verdade esta a 300) e eles dizem que não tem,a atendente da tim continua dizendo que o tecnico libera os números aos pouco(wtf?) que é por numeração da rua e não por distancia,alguém tem o telefone de algum técnico cabista ou engenheiro de rua,quero um laudo e vou entrar no juizado de pequenas causa,isso é um absurdo....
:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
Alguém aqui sabia que a GVT tem uma "ação" contra a TIM para ela não entrar/ofertar seus serviços em alguns locais ?? - Tipo, NITERÓI !!!!
Por causa de Concorrência Direta, foi o que um Funcionário da TIM me contou.

Na Barra da Tijuca, quase inteira, ja tem a Live TIM... E as redondezas tambem.
Mas só aqueles cantos também, podem ver que Zona Sul e Centro(eu acho) não tem.(CORRIJAM-Me se estiver errado)

Ela só não avança por causa dessa GVT Cuzuda.
Se ela vier pra Nikity, vai ser um Fuzuê Danado(GVT, PredialNET, NET e TIM - Olha que legal - Clientes Felizes e Concorrência Acirrada)
 
Alguém aqui sabia que a GVT tem uma "ação" contra a TIM para ela não entrar/ofertar seus serviços em alguns locais ?? - Tipo, NITERÓI !!!!
Por causa de Concorrência Direta, foi o que um Funcionário da TIM me contou.

Na Barra da Tijuca, quase inteira, ja tem a Live TIM... E as redondezas tambem.
Mas só aqueles cantos também, podem ver que Zona Sul e Centro(eu acho) não tem.(CORRIJAM-Me se estiver errado)

Ela só não avança por causa dessa GVT Cuzuda.
Se ela vier pra Nikity, vai ser um Fuzuê Danado(GVT, PredialNET, NET e TIM - Olha que legal - Clientes Felizes e Concorrência Acirrada)


Parece se ela vim aqui pra Niterói teria quer ter sua rede própria ( mais custo ) ou então adquirir a Fibra da NQT/Ampla pois aqui Em Niterói não tem a fibra da AES Atimus ( no qual a TIM comprou a estrutura para a Live tim)
 
Pior a minha que estão instalando nos números abaixo do 200 e os números acima dizem que ainda não tem,que vão ligar assim que estiver disponível no meu numero ,3 vizinhos da rua ja colocaram inclusive 1 que nem se cadastro ,um call center de são paulo ligou para ele,aqui tenho gvt e a caixa da tim está do lado da caixa da gvt logo minha caixa esta a menos de 400 metros*na verdade esta a 300) e eles dizem que não tem,a atendente da tim continua dizendo que o tecnico libera os números aos pouco(wtf?) que é por numeração da rua e não por distancia,alguém tem o telefone de algum técnico cabista ou engenheiro de rua,quero um laudo e vou entrar no juizado de pequenas causa,isso é um absurdo....

Aqui tem até um pouco antes e a partir de um pouco depois da avenida em que moro. Pior que é a mesma coisa com a GVT também. Só consegui colocar a Net depois de muito encher o saco e reclamar na Anatel.
 
Bom, hoje o grantellecom me ligou informando que a internet da Tim está disponível na minha localidade. Ele pegou meus dados e repassou para a empresa. Em seguida, a atendente ligou agendando a instalação para sexta agora, dia 28/06 no período da tarde.

Por enquanto tudo ok, apesar de a primeira atendente ter me ligado durante meu almoço e ela não ter sido muito paciente no atendimento. Fazer o quê! Pedi a de 35mb para testar, já que eu tenho GVT de 15mb e esse up é mais do que suficiente.

Caso não seja isso tudo que noticiam, cancelo e continuo com a GVT mesmo... Vou dando o report por aqui.

O pessoal que for assinando e/ou aqueles que já tenham o serviço poderiam continuar a dar um retorno aqui para sabermos em que pernas anda o serviço e se vale a pena ou não.

Bom, conforme prometido, vim dar o feedback.

O técnico veio aqui instalar a internet. Porém, não o fez, pois moro numa vila e eles não fizeram o cabeamento interno, apenas na rua. Disse que não iria instalar somente na minha casa e que ia esperar outra equipe vir cabear tendo pedidos de outros moradores. Enfim, disseram que estava disponível, mas na realidade não estava.

Vou aguardar. Se instalarem, vejo como é. Não estou ansioso pois a internet da GVT é boa. Mas, se fosse assinante da Oi, eu mesmo cabearia a vila só para me livrar dessa empresa hehe.
 
Live Tim em meu bairro - Rocha - RJ

Pessoal, na Mariz e Barros (Tijuca) está por todo canto.
Aqui onde moro no bairro do Rocha (Rua Frei Pinto, lado da Marechal Rondon) ; já têm. A Propósito, nesta quarta dia 03/07 já está marcada a instalação. . .

A Primeira foto não é do poste de minha rua em frente de minha casa, mas o tipo de instalação é igual com este treco azul na horizontal.

Na segunda foto, é igual da Mariz e Barros. Achei um pouco estranho que todos não são como a segunda foto. Mas vou perguntar para o instalador a diferença e posto aqui.;

Também pensei que a instalação fosse de fibra ótica de ponto à ponto, mas não é.
Seja como for, coloco todos os detalhes da instalação e dúvidas que tiver vou perguntar ao instalador. Exemplo: Qual o ponto de partida, onde fica a emenda, se é que têm emenda etc.

Abs.


UKTmSB7.jpg



F_WqnJgnBa49M_4rjQhJC5i4cRatnW0piAQJJi50zYo=w192-h181-p-no
 
Os critérios de disponibilidade da tim são um mistério.....alguém pode me ajudar a desvendar?:hmm::hmm::hmm:
 
Ruim

Pedi LiveTIm na sexta, marcaram a instalação para sabado, ai me ligaram a noite dizendo que houve um problema na rede e não teria como instalar no sabado, remarquei para terça de manhã segundo informação do operador, deixei de ir trabalhar, fiquei em casa até as 14hs nenhum contato, liguei para cancelar o pedido. Acabei ligando para GVT e atingindo meu objetivo que era diminuir o custo, já que estou satisfeito com os 15mb que tenho hoje.

- Se eles não cumprem horário nem para concretizar a venda, imagina quando der problema!

- Até quando as operadoras vão agir como se nós prestassemos o serviço a ela e não o contrário? Eu pago o serviço quero ser atendido no horário em que tenho disponibilidade, e não ao longo do dia.

Abraço a todos!
Luciano
 
e aqui pra Zona Oeste, nenhuma previsão de quando expandirão o serviço pra cá?
Internet boa e barata em relação as outros iria fazer a festa aqui.
 
Sou do Bairro do Rocha , no rio de janeiro , estou na 24 de maio e hoje foi instalada minha tim live , eu tenho GVT e neste mês vou cancelar , pois o preço da TIM e muito mais em conta e a velocidade e muito boa. Ja testei down e up...tudo perfeito....e aqui na rua a caixa e muito perto, nem 20 metros da minha casa...mais o instalador disse que só tem vaga para 190 assinantes , depois já era, so colocando outro armário de fibra. E a instalação foi realizada no dia marcado.
20130706_205246.jpg
 
Depois de duas semanas aqui caiu pela primeira vez as 16:40. Liguei na mesma hora e informaram que tinha um problema técnico na minha região (Abolição/RJ) e que a previsão de retorno era de 4 horas.

Liguei agora para informar que o problema continuava (DSL piscando direto sem estabilizar) e agendaram visita técnica para amanhã.

Ainda bem que não cancelei o velox.

Amanhã posto aqui o resultado da visita.
 
Depois de duas semanas aqui caiu pela primeira vez as 16:40. Liguei na mesma hora e informaram que tinha um problema técnico na minha região (Abolição/RJ) e que a previsão de retorno era de 4 horas.

Liguei agora para informar que o problema continuava (DSL piscando direto sem estabilizar) e agendaram visita técnica para amanhã.

Ainda bem que não cancelei o velox.

Amanhã posto aqui o resultado da visita.

O f*oda é isso. É saber se o serviço será estável ou não. Com a GVT eu nunca tive problema de ficar sem acesso à internet e olha que tenho o serviço desde 2011.

E hoje em dia todos acessam a internet diariamente para assuntos/objetivos diversos. Não ter um serviço confiável seria um ponto negativo.
 
Depois de duas semanas aqui caiu pela primeira vez as 16:40. Liguei na mesma hora e informaram que tinha um problema técnico na minha região (Abolição/RJ) e que a previsão de retorno era de 4 horas.

Liguei agora para informar que o problema continuava (DSL piscando direto sem estabilizar) e agendaram visita técnica para amanhã.

Ainda bem que não cancelei o velox.


Amanhã posto aqui o resultado da visita.

Forenaite vc é de onde na abolição?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo