• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Livraria Cultura] Kobo Glo - R$ 249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que lojas geralmente vocês compram os e-books? Porque a da cultura mesmo ta meio carinha.
Edit: Da para comprar na loja da Amazon e passar para o Kobo?
 
Última edição:
Normal, ele gasta bateria mesmo em modo de espera, mas se está em algum processo de indexação que nunca terminou vai gastar ainda mais desnecessariamente, siga os passos do post #745 no tópico e-Readers pra descobrir se tem algum livro não indexado.

A bateria é pra durar 1 mês com 1 hora de leitura diária, wi-fi desligado, luz no médio e atualização a cada 6 páginas.

Ah, então deve estar tudo certo. Estou meio sem tempo agora, mas assim que der eu vou olhar esse post pra verificar essa questão da indexação. Depois posto lá no tópico de e-readers o resultado. Valeu pela ajuda!
 
Que lojas geralmente vocês compram os e-books? Porque a da cultura mesmo ta meio carinha.
Edit: Da para comprar na loja da Amazon e passar para o Kobo?
Dá sim, o Kobo aceita mobi. Mas acredito que você precisará quebrar o drm dele, no Google tem vários tutoriais ensinando a fazer isso.

Comprei um glo hoje direto na livraria cultura. Fui testar agora à noite, o aparelho está travando toda hora. Não consigo nem logar no wifi. Trava logo nas telas inicias ou reseta. A livraria tem que trocar ou vão me encaminhar para assistência? Pretendo retornar amanhã à loja.
Não existe assistência da Kobo no Brasil, em caso de defeito eles trocam.
 
Alguém que comprou via boleto já foi confirmado? Comprei o meu sábado via boleto e paguei no internet banking do Banco do Brasil.
Normalmente confirma no primeiro dia útil mas dessa vez não foi...
 
Comprei um glo hoje direto na livraria cultura. Fui testar agora à noite, o aparelho está travando toda hora. Não consigo nem logar no wifi. Trava logo nas telas inicias ou reseta. A livraria tem que trocar ou vão me encaminhar para assistência? Pretendo retornar amanhã à loja.

Raul100, só explica pra gente, pra quando o nosso chegar a gente saber.
Trava tipo, trava mesmo e fica forever travado? ou trava mas destrava depois de uns minutos?
E os dead pixel, como sabe que é dead pixel? Tipo, fica sempre preto no local?
 
Tharkus, ele para de responder ao toque. Você é obrigado a resetar o ebook. A tela congela. Às vezes ele reseta do nada também. Sobre o Dead pixel. Esse é bem difícil de identificar. Você só verá com a luz dele ligada e em quando o fundo estive escuro. Imagine a tela toda cinza, e alguns pontos brancos. Fica parecendo um minúsculo grão de área branca na tela. É muito pequeno mesmo. Só verá o pixel contra um fundo escuro. Ou seja, é quando o pixel ink deveria ligar e não liga.
 
Alguém que comprou via boleto já foi confirmado? Comprei o meu sábado via boleto e paguei no internet banking do Banco do Brasil.
Normalmente confirma no primeiro dia útil mas dessa vez não foi...

Paguei o boleto segunda de manhã e confirmaram agora, terça de manhã. Detalhe: não enviaram e-mail, mas está no site.
Como o Kobo está com 50% de desconto e ainda tem em estoque, ou seja, a procura não foi tão grande assim, tomara que não tenhamos pego um lote com alguns aparelhos com defeito, etc... O do amigo ai em cima já está travando... :feelbad:
 
Comprei o meu domingo de manhã, a confirmação do pgto do cartão só veio hoje kkkk... Eles venderam mto sim. O estoque realmente deve estar grande, mas acredito que seja desovo pois deve estar vindo alguma linha nova (só acho). Qto ao aparelho, minha irmã tem um e ela gosta emto, não reclama de travamentos não, porém como comprei pela net, caso apresente algum problema já devolvo dentro dos 7 dias. Peguei o kobo para minha filha, eu já tenho o kindle ppw.

Abc
 
Só pra confirmar, alguém recebeu confirmação do pagamento, etc?:haha:

Se soubesse que o preço era na física também, nem tinha comprado pelo site :feelbad: Na previsão de entrega tá hoje, mas não entrou nem na fatura do cartão também :damn:

A minha entrega e até quinta-feira (20/02) e também não caiu nada, nem comprovante por e-mail e tal. Só espero que chegue :feelbad:
 
A minha entrega e até quinta-feira (20/02) e também não caiu nada, nem comprovante por e-mail e tal. Só espero que chegue :feelbad:

A minha NF caiu no spam do Gmail, dá uma buscada lá.

O meu, a entrega era ontem e não aconteceu, liguei no atendimento e a mulher falou que ele saiu no horário de corte da entrega, e ficou somente pra hoje :damn:, pior de tudo, é que a emissão da NF foi ontem 10:45 da manhã haha, acho que até as 10 da noite dava pra ter entregado na Paulista :haha:

De qualquer modo, concordei com a entrega hoje, já que não tive opção rs, e se não rolar até as 6 hs hoje, ligo de novo, cancelo e compro na loja :trollfail::feelbad:
 
Paguei o boleto segunda de manhã e confirmaram agora, terça de manhã. Detalhe: não enviaram e-mail, mas está no site.
Como o Kobo está com 50% de desconto e ainda tem em estoque, ou seja, a procura não foi tão grande assim, tomara que não tenhamos pego um lote com alguns aparelhos com defeito, etc... O do amigo ai em cima já está travando... :feelbad:

Conferi agora no site e está ""Produto em processo de envio" mas não recebi NF nem nada.
Pra quem ja foi enviado, eles dão código de rastreio??
 
Para quem comprou domingo e ainda não foi gerada a DANFE, para mim o remetente do email foi CCD Guarulhos Mezanino, verifiquem na pasta de spam.
 
O meu chegou galera, hoje 12:00.

Só não vi se foi Correios, a recepção do prédio que recebeu. Muito bacana, pequeno, elegante, nenhum problema por enquanto, apesar de ter usado bem pouco.

Vou ir na física hoje pra comprar a capinha
 
Aew...comprei o meu !!!!
 
Até quando vai a promoção?? só vou ter money dia 25. D:
 
Quando comprei meu Kobo, comprei esta capa para guardá-lo:

h ttp://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=30372551&nm_origem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=4
 
Preço muito bom!

Uma dúvida para os entendidos: Como estou na faculdade não tenho como ficar comprando uma pancada de livros a 200, 300 reais cada pra usar por apenas 6 meses, então eu acabo pegando algumas versão Jack Sparrow desses livros (sei que é errado galera, mas além dos custos da faculdade gastar mais de 1.000R$ a cada semestre com livros fica inviável pra mim:feelbad: ) e todos são em PDF.

Ele me atenderia pra abrir livros em PDF (não me incomodo em ficar dando zoom na tela) mesmo alguns sendo Jack Sparrow, não teria algum bloqueio? Ele é touch?

Bom que com um desse eu posso sair das versões Jack Sparrow de livros e comprar a versão digital deles.
 
Comprei ontem na loja do Centro do Rio. Veio com defeito, e agora tá sendo uma dor de cabeça para trocar.
 
Preço muito bom!

Uma dúvida para os entendidos: Como estou na faculdade não tenho como ficar comprando uma pancada de livros a 200, 300 reais cada pra usar por apenas 6 meses, então eu acabo pegando algumas versão Jack Sparrow desses livros (sei que é errado galera, mas além dos custos da faculdade gastar mais de 1.000R$ a cada semestre com livros fica inviável pra mim:feelbad: ) e todos são em PDF.

Ele me atenderia pra abrir livros em PDF (não me incomodo em ficar dando zoom na tela) mesmo alguns sendo Jack Sparrow, não teria algum bloqueio? Ele é touch?

Bom que com um desse eu posso sair das versões Jack Sparrow de livros e comprar a versão digital deles.

da uma passada na área de e-readers aqui no forum e confere com o pessoal lá sobre esta sua dúvida antes de comprar, eles vão te ajudar mais precisamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo