• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Livraria Cultura] Kobo Glo - R$ 249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei dia 18 e eles faturaram o produto hoje. Enviaram a versão em .XML da NFe, não enviaram a versão .PDF como fazem todas as demais lojas online. Aconteceu o mesmo com alguém ??

Com certeza não será cumprido o prazo de entrega que está para amanhã...
 
galera que comprou, como é pra pdf? fica bom se converter pra epub?
 
Testei em um pdf leve... Se a letra tiver grande fica muito bom. Agora se for pequena e vc precisar ficar dando zoom, a navegação fica lerda.
A conversão não testei ainda.

Galera, o KOBO não reconhece automaticamente a lingua do livro para usar o dicionário marcando uma palavra?
Baixei um livro de amostra em inglês, e ao selecionar uma palavra ele pesquisou no dic em PT e obviamente não encontrou... Tive que ir setar manualmente para inglês... No paperwhite q testei não precisei ficar sentando a lingua, abria livro em PT, EN, e ele já automaticamente abria o dicionario certo.
 
O meu chegou ontem, 4 dias antes do prazo estipulado. E sedex ainda, to emocionada com a rapidez kkk. SO achei mal embalado, mas milagrosamente a caixa chegou intacta.
 
Comprei ontem, o status do pedido já esta em transição para cá (Natal/Rn), mas nada de DANFE. :damn:
 
Testei em um pdf leve... Se a letra tiver grande fica muito bom. Agora se for pequena e vc precisar ficar dando zoom, a navegação fica lerda.
A conversão não testei ainda.

Galera, o KOBO não reconhece automaticamente a lingua do livro para usar o dicionário marcando uma palavra?
Baixei um livro de amostra em inglês, e ao selecionar uma palavra ele pesquisou no dic em PT e obviamente não encontrou... Tive que ir setar manualmente para inglês... No paperwhite q testei não precisei ficar sentando a lingua, abria livro em PT, EN, e ele já automaticamente abria o dicionario certo.

Os dicionários não estão todos instalados por padrão !! :megusta: Verifique em configurações p/ saber se o inglês português e inglês estão instalados.
 
Os dicionários não estão todos instalados por padrão !! :megusta: Verifique em configurações p/ saber se o inglês português e inglês estão instalados.

Já tinha instalado várias línguas antes disso!
Em livro completo parece que funcionou. Vou testar melhor, parece ser mais uma limitação dos livros de amostra.
 
Os dicionários não estão todos instalados por padrão !! :megusta: Verifique em configurações p/ saber se o inglês português e inglês estão instalados.

Achei muito f. o dicionário! Só segurar na palavra que aparece a descrição. Epic. :full:
 
Galera, o meu veio com alguns pontos que ficam mais claros na tela quando ligo a iluminação. Tipo uns dead pixels ao reverso, alguém com isso? :hmm:
 
O meu chegou hoje. Algumas impressões:

- tamanho: achei 6 polegadas de tela muito pequeno para leitura. Mas com o tempo, vou me acostumar.
- peso: muito leve, não há o que reclamar.
- leitura: fluida, sem lag. O dicionário e o marca texto são excelentes (apenas não descobri como desfazer o texto sublinhado).
- tela: só consigo ler com a luz traseira ativada (aliás, excelente). Sem ela, acho muito escuro. A tela puxa um pouco para o azulado (não para o preto e branco do Kindle), mas nada que atrapalhe a leitura. Nesse ponto, acho o Kindle melhor. Pode-se perceber um amarelado no fundo branco do Kobo (também não atrapalha).
- .EPUB: ah, o principal. Basta dar CTRL C nos epub´s que você baixou da internet e dar CRTL V na pasta do Kobo (via USB).
- PDF: forçando a barra, dá pra ler, mas a leitura não fica fluida.
- compras: não testei, pois baixo da internet

Nota final: 8/10 (se melhorar o azulado e aumentarem o pouco a tela, preservando o peso original, fica perfeito)

Por R$ 250? Não pense duas vezes....
 
Última edição:
O meu chegou hoje, exatamente no dia que disseram que ia chegar. Ainda estou configurando, mas achei o bixinho bacana !!!
Tava procurando saber como faz pra passar os epubs para o kobo, mas o comentário acima já diz, só copiar para a pasta Kobo.

Vou testar, aproveitar que anoiteceu, e talz pra testar a iluminação !!!
 
Comprei dia 15 chegou Hoje dia 21/02 aceitável...
Algumas impressões que ainda não colocaram aqui:

-Conexao com Wifi: Extremamente, normal!
-Touch: Muito sensível, só não é multi-touch
-Importação dos livros: automática assim que retira o USB
-Mangas: Rápido carregamento, achei pequeno mas dá pro gasto
-Pdf: Seria muito melhor se não tivesse aquele "refesh"/"pisca-pisca" na tela o tempo todo poi sabre muito rapido
*Nos HQs/mangas e pdf você pode virar a tela que ajuda muito.
-Integração com Pocket: :magico: recomendo: entrem no site IFTTT (permite sincronizar varias coisas com varias outras coisas!!)
-Sincronização da leitura: Creio eu que só funciona com livros comprados direto do Kobo/app Kobo
 
Dá pra trocar o kernel e deixar multitouch. Também dá pra instalar mods como um que inverte as cores.

Quem for mais aventureiro consegue até rodar Android.
 
O meu chegou hoje. Algumas impressões:

- tamanho: achei 6 polegadas de tela muito pequeno para leitura. Mas com o tempo, vou me acostumar.
- peso: muito leve, não há o que reclamar.
- leitura: fluida, sem lag. O dicionário e o marca texto são excelentes (apenas não descobri como desfazer o texto sublinhado).
- tela: só consigo ler com a luz traseira ativada (aliás, excelente). Sem ela, acho muito escuro. A tela puxa um pouco para o azulado (não para o preto e branco do Kindle), mas nada que atrapalhe a leitura. Nesse ponto, acho o Kindle melhor. Pode-se perceber um amarelado no fundo branco do Kobo (também não atrapalha).
- .EPUB: ah, o principal. Basta dar CTRL C nos epub´s que você baixou da internet e dar CRTL V na pasta do Kobo (via USB).
- PDF: forçando a barra, dá pra ler, mas a leitura não fica fluida.
- compras: não testei, pois baixo da internet

Nota final: 8/10 (se melhorar o azulado e aumentarem o pouco a tela, preservando o peso original, fica perfeito)

Por R$ 250? Não pense duas vezes....
Concordo em todos os pontos com você
Tbm achei meio escuro pra ler sem a iluminação, tipo de dia acho legal ver com a iluminação full, de noite melhor ler com iluminação no maximo 50%.
Gostei do produto, espero que não fique travando como alguns relataram.
 
Comprei dia 15 chegou Hoje dia 21/02 aceitável...
Algumas impressões que ainda não colocaram aqui:

-Conexao com Wifi: Extremamente, normal!
-Touch: Muito sensível, só não é multi-touch
-Importação dos livros: automática assim que retira o USB
-Mangas: Rápido carregamento, achei pequeno mas dá pro gasto
-Pdf: Seria muito melhor se não tivesse aquele "refesh"/"pisca-pisca" na tela o tempo todo poi sabre muito rapido
*Nos HQs/mangas e pdf você pode virar a tela que ajuda muito.
-Integração com Pocket: :magico: recomendo: entrem no site IFTTT (permite sincronizar varias coisas com varias outras coisas!!)
-Sincronização da leitura: Creio eu que só funciona com livros comprados direto do Kobo/app Kobo

Como Funciona esse IFTTT??
Entrei mas não entendi muito bem.
Aguardo}
 
Como Funciona esse IFTTT??
Entrei mas não entendi muito bem.
Aguardo}

Demorei a entender também mas consegui mandar link Rss.
Foi assim:
-Cria a conta
-Va em "Creat recipe"
-Entao vc escole a primeira condição. Por exemplo:
"If This": RSS >> New feed item (coloque o endereço feed como: http :// gizmodo. uol. com. br/feed/)
"Than That": Pocket >>> Save for later
vai pedir o login do poket e pronto. Assim que atualizar vai sincronizar com o pocket



Nao se esqueça de fazer o login no Kobo
 
Comprei um e acabei de receber sms dos correios dizendo que estão vindo entregar. Chega logo, desgraça! Agonia essa espera hehehe
Alguém sabe dizer se eu posso compartilhar ebooks comprados na cultura com amigos que também tenham o kobo e vice-versa?
 
Alguém sabe dizer se eu posso compartilhar ebooks comprados na cultura com amigos que também tenham o kobo e vice-versa?
Depois de quebrar o DRM, sim.
 
Comprei um e acabei de receber sms dos correios dizendo que estão vindo entregar. Chega logo, desgraça! Agonia essa espera hehehe
Alguém sabe dizer se eu posso compartilhar ebooks comprados na cultura com amigos que também tenham o kobo e vice-versa?
Eu também estou esperando. :lol2::lol2:
 
Mais uma dica pro pessoal do PDF: Site PDF Scissors e baixe um arquivinho(usa java e conexão com a net). Para cortar partes das paginas (como as margens) ou dividi-las. Ajuda MUITO!
 
Chegooooooooooooooou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo