• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Livraria da FOLHA] Diablo III Reaper Of Souls (PC) [somente expansão] - R$54,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

|Danilo|

PC Addict!!
Registrado
Diablo III - Reaper Of Souls - Conjunto de Expansão (PC)


*Requer cópia original de Diablo III para jogar

Pra quem não conseguir clicando no LINK, tente a dica abaixo:

Ainda da pra pegar por 54, 90...
Vai no google e coloca... expansão Diablo 3, vai aparecer a opção da Folha por 54,90!




Sinopse

NINGUÉM PODE PARAR A MORTE!
O Mal Supremo está aprisionado na Pedra Negra das Almas, sua essência clamando por vingança e liberdade. Antes que o artefato possa ser resguardado para sempre, Maltael, o Anjo da Morte, se revela ao mundo mortal com um propósito fatal: roubar a Pedra Negra e submeter seu poder infernal a seus desejos.
Assim começa o fim dos tempos

INVISTA CONTRA O MAL COM O CRUZADO
Uma máquina de guerra em forma de homem. Armaduras impenetráveis, armas reluzentes e muito, muito dano. Domine o poder do Cruzado, o novo e inquebrantável herói dos reinos mortais.

TOME O ATO V DE ASSALTO
Desde as extensas ruas de Hespéria até os antigos muros da Fortaleza Pandemônio, combata tropas de novos inimigos letais no Ato V da empolgante história de Diablo III. Um capítulo aterrorizante e sombrio que levará os jogadores a um confronto final com a morte;

ALCANCE NOVOS NÍVEIS DE PODER
Avance com seu herói por novos níveis de supremacia, domine poderes novos e ousados e destrua os demônios em seu caminho.

Diablo III Raper o Souls é uma expansão de Diablo III lançado originalmente 15 de maio de 2012 e, em menos de 24 horas, se tornou o jogo de PC mais vendido de todos os tempos. Até 31 de janeiro de 2013, Diablo III já havia vendido mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. Diablo III trará uma gama de novos recursos ao jogo, incluindo um novo sistema de saque, um sistema de progressão de Excelência mais amplo para personagens de nível máximo e recursos sociais na forma de Clãs e Comunidades. Com a expansão Reaper of Souls, Diablo III terá, além de mais conteúdo e melhor jogabilidade:
Nível Máximo 70: poderosos feitiços e novas habilidades levarão os jogadores a um patamar inédito de poder e destruição;
Modo Aventura: um novo modo de jogo que oferece a liberdade de ir a qualquer lugar e lutar contra qualquer monstro do jogo;
Caçadas: objetivos aleatórios com recompensas novas que incentivam a exploração de Santuário;
Fendas Nefalem: masmorras completamente aleatórias que gerarão jogabilidade infinita e pilhas de saque;
Mística: uma nova e poderosa artesã que oferece diversas formas de personalização do equipamento dos aventureiros de Santuário.
*Requer cópia original de Diablo III para jogar

Melhor preço que vi até agora, pra quem estava esperando um preço bom pra comprar, essa é a hora :money:
 
Última edição:
Essa acabou rápido heim o0
 
Ainda da pra pegar por 54, 90...
Vai no google e coloca... expansão Diablo 3, vai aparecer a opção da Folha por 54,90!
 
Consegui pela dica do Mahoney. Fui no Google e digitei "Expansão Diablo 3". Do lado direito, no Google Shopping, apareceu a opção da Folha por R$ 54,90. Entrando diretamente pelo site da Folha o preço fica normal (mais alto) .
 
Ainda da pra pegar por 54, 90...
Vai no google e coloca... expansão Diablo 3, vai aparecer a opção da Folha por 54,90!

Adicionado ao 1º post :bat:
 
Deu certo aqui também \o/

Não rolou o esquema da busca e coluna direita, mas só clicar em "Shopping" ali na área de busca do google vai achar..

R$ 54,90
 
Eu estava só aguardando uma boa oportunidade pra pegar a expansão, eis a oportunidade :freddy:
Aqui deu 62 reais com o frete, versão física ainda me atrai :megusta:

Devidamente qualificado! :joia:
 
Consegui ontem pelo esquema do google!

Parece que o estoque deu uma secada rápida. :ninja:

Mas estou desconfiado que venderam sem ter em estoque. :nooo:
 
Nao me conformo de venderem a versao fisica de consoles com os 2 jogos por 99 por preço sugerido( ja vi por 80) e cobrarem 80 no jogo e 80 na espansao em versao digital
 
Nao me conformo de venderem a versao fisica de consoles com os 2 jogos por 99 por preço sugerido( ja vi por 80) e cobrarem 80 no jogo e 80 na espansao em versao digital
Isso que eu fico pluto, por isso vou espera baixar MAIS.
Porr@, Blizzard, joga fácil! :doge:
 
Nao me conformo de venderem a versao fisica de consoles com os 2 jogos por 99 por preço sugerido( ja vi por 80) e cobrarem 80 no jogo e 80 na espansao em versao digital

Isso que fico puto, to vendo o preço do jogo em outras plataformas e vai de 59 em diante.. ai vou no site comprar a digital e ta 80 :fuuu:
 
Se você entrar no site direto e procurar por Diablo III, ainda vai estar por 54.90. Pelo google não deu certo aqui.
MAAAAAAAAAAAAAssssss, a única opção de pagamento que ela me dá é CC. Pena.
 
Última edição:
Bom dia galera.

Primeiramente desculpem o up nesse tópico, mas tive que passar pra falar uma coisa.

Meu pedido esta assim desde o dia 09/09: Aguardando disponibilização de produtos para faturamento.


Resolvi ligar lá já pra questionar o porque da demora e me falaram que o produto esgotou até no fornecedor deles...
Resumindo, fiquei sem jogo. Segundo ela não foi nem descontado do meu cartão :poker:

Aconteceu com mais alguém ai? :hmm:
 
Há 2 dias atrás o pagamento foi confirmado. O status está em "Separando os produtos do pedido." Previsão de entrega "Em até 9 dias úteis após a confirmação do pagamento"
 
Bom dia galera.

Primeiramente desculpem o up nesse tópico, mas tive que passar pra falar uma coisa.

Meu pedido esta assim desde o dia 09/09: Aguardando disponibilização de produtos para faturamento.


Resolvi ligar lá já pra questionar o porque da demora e me falaram que o produto esgotou até no fornecedor deles...
Resumindo, fiquei sem jogo. Segundo ela não foi nem descontado do meu cartão :poker:

Aconteceu com mais alguém ai? :hmm:

Aqui comigo tambem, só que eu estressei.

Liguei la e a previsão era 22/09 prazo final, nisso a moça me pede mais 15 dias uteis, ai abandonei. :mesa:

Cancelei o pedido, comprei no mercado livre por 73. :poker:

Conversinha essa de esgotar, a blizzard vende por 79,90 ela vende por 54,90?? :hmm: para eu não ter prejú vou enrolando os clientes....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo