• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Livrarias Curitiba] Moto E4 Plus - R$ 639,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nesta faixa de preço tem o J5 que também é muito bom. Câmera melhor (13mp 1080p vs 8mp 720p), tela melhor e o dobro do armazenamento (32Gb vs 16Gb). Perde na bateria e leitor de impressão dogital.
 
Essa é a versão Plus com a tela de 5.5 e uma baita bateria. Tem outras cores além do gold.

Frete deu grátis pq escolhi para retirar na loja.

Já garantia pra mamis de natal

http://www.livrariascuritiba.com.br...16gb-13mp-2gb-ram-quad-core-1-3ghz-in023900/p

Acho engraçado como as pessoas condenam esse aparelho esquecendo q existem vários perfis de pessoas.
No caso comprei para o meu pai, já um idoso, onde o primordial pra ele é conseguir enxergar a tela (5.5". ok!) e não se irritar em ficar TODO DIA carregando (Bateria 5000. Ok!).
O uso será exclusivo para ligar (ao contrário de mim q quase nunca uso o celular pra ligar rs), Whatsapp e talvez Facebook. Então pouco importa tamanho interno gigante, câmera traseira dupla, TV...
Só não recomendo essa compra pq comprei na BlackFriday pelo Walmart (marktplace, mas q foi a mais rápida q enviou, tanto q até agora estou esperando um monte de encomendas comprada na mesma época e já estou com o E4 Plus há uma semana comigo) por R$549 + frete (RJ R$15), podendo parcelar sem juros. Não acredito ficar nesse valor de novo, mas acredito ficar abaixo dos R$600 (só não deve receber antes do Natal).

Abs
 
Para quem não tem a opção de comprar um smartphone na China (cartão com limite baixo, medo, etc), o E4 Plus é uma boa opção. Eu tenho ele, não tenho o que reclamar. Só uso para Reddit, Youtube e um pouco de apps de mensagens. A bateria dura bastante nesses casos mais simples, e até evita aquela "ansiedade" que sei que algumas pessoas tem com celulares com pouca bateria.

Como experiência pessoal, eu sei que a bateria do celular vai pro ralo se tu usa muito o GPS - em alguns casos, descia de 85% para 75% quando eu precisava checar o Uber constantemente. Não cheguei a jogar Pokémon GO ou Ingress, mas imagino que nesses casos, a duração desse celular seja similar a outros celulares, pois o hardware ainda é da geração anterior.

Se alguém tiver alguma dúvida, tenho o celular desde Outubro se não me estou enganado.
 
Estranho, até ontem o título estava com o valor correto (R$ 639,90). Ou o tópico bugou ou o OP mudou (se tiver como mudar).
 
Nesta faixa de preço tem o J5 que também é muito bom. Câmera melhor (13mp 1080p vs 8mp 720p), tela melhor e o dobro do armazenamento (32Gb vs 16Gb). Perde na bateria e leitor de impressão dogital.

Perde na tela e na bateria***
J5 Prime tem sensor também..
 
Vim seco pra ver, cai no site e o valor do titulo é da parcela, pô assim não pode.
 
Título corrigido!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo