Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

A pedidos do Camilo79 (aqui), recomendo fortemente a leitura da A menina que roubava livros.

Um livro que relata todo o sofrimento da guerra, narrado pela Morte. É um ótimo livro, encantador e triste ao mesmo tempo.
Enfim, recomendem, ou não, o livro ao Camilo79.
--------------

Para quem ainda não viu, saiu o trailer do filme baseado nesse livro, postei aqui.


---------------------------------

Recomendando o HQ Maus

http://2.bp.blogspot.com/-Hi7gDfCeSII/UEs3wnwmi0I/AAAAAAAAAQc/bAVmixHBWLA/s320/maus.gif

Uma forma fantástica de relato da guerra, o autor desenha os judeus como ratos, os nazistas como gatos e os americanos como cachorros. Os desenhos dele são fantásticos.

Sinopse:

Coincidência pouca é bobagem, consegui resgatar o meu ontem depois de meses emprestado para uma safada, estava aqui na mesa quando li seu post:

0AfOqFy.jpg

Ao lado do filme "O pianista", é uma obra que mostra sem máscaras o holocausto sob a ótica polonesa.
 
Contei 47 livros estagnados na estante ontem, apenas comprei e não li :feelbad:
Odeio essas promoções de Submarino, Saraiva...

Enfim, tenho o volume único de Pilares da Terra lacrado ainda, alguém já leu?
To pensando em recomeçar a saga de leituras (parei por uns dois meses) com esse.
 
Contei 47 livros estagnados na estante ontem, apenas comprei e não li :feelbad:
Odeio essas promoções de Submarino, Saraiva...

Enfim, tenho o volume único de Pilares da Terra lacrado ainda, alguém já leu?
To pensando em recomeçar a saga de leituras (parei por uns dois meses) com esse.

Não cheguei a esse nível... estive aqui com 10 livros comprados e na fila... fiz um lindo planejamento com horário próprio para leitura... e voilá! Todos os livros em dia... E honestamente foi a melhor coisa que fiz pois me ajudou bastante para me organizar em outras tantas coisas, inclusive a leitura...

Atualmente estou lendo este aqui:

ArquivoExibir.aspx


Blackwater - A Ascensão do Exército Mercenário Mais Poderoso do Mundo.

Dando uma pausa na fantasia e voltando para a realidade... ou parte da realidade contada... heheh

FALOWS E ALOHA!!
 
Contei 47 livros estagnados na estante ontem, apenas comprei e não li :feelbad:
Odeio essas promoções de Submarino, Saraiva...

Enfim, tenho o volume único de Pilares da Terra lacrado ainda, alguém já leu?
To pensando em recomeçar a saga de leituras (parei por uns dois meses) com esse.
eu tô com 48 pendentes de leitura. :feelbad:
agora dei um tempo nas compras pra poder ler todos, tô lendo em média 4/5 livros por mês e tô administrando tudo pelo skoob se não me perco. huahauh
porém vivo namorando as promoções do Submarino, Saraiva, FNAC.. :feelbad:
 
Não cheguei a esse nível... estive aqui com 10 livros comprados e na fila... fiz um lindo planejamento com horário próprio para leitura... e voilá! Todos os livros em dia... E honestamente foi a melhor coisa que fiz pois me ajudou bastante para me organizar em outras tantas coisas, inclusive a leitura...

Atualmente estou lendo este aqui:

http://www.pontofrio-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=5157080

Blackwater - A Ascensão do Exército Mercenário Mais Poderoso do Mundo.

Dando uma pausa na fantasia e voltando para a realidade... ou parte da realidade contada... heheh

FALOWS E ALOHA!!

Pois é, mas é que nas horas vagas (poucas horas do dia) eu vejo séries, jogo um pouco e afins - ai ou é um ou outro haha Mas eu sei que quando me pego elndo fico meses só nisso, é um mundo muito melhor que outras coisas. Sem dúvida.
Esse livro ouvi coisas boas sobre ele. Tem até um Nerdcast que fala sobre o assunto, bem interessante.

Se aparecer promoção eu pego :seferrou:

eu tô com 48 pendentes de leitura. :feelbad:
agora dei um tempo nas compras pra poder ler todos, tô lendo em média 4/5 livros por mês e tô administrando tudo pelo skoob se não me perco. huahauh
porém vivo namorando as promoções do Submarino, Saraiva, FNAC.. :feelbad:

O Skoob é salvador mesmo, as vezes do uma olhada e me ligo que tinha livros que nem lembrava mais haha
 
Pois é, mas é que nas horas vagas (poucas horas do dia) eu vejo séries, jogo um pouco e afins - ai ou é um ou outro haha Mas eu sei que quando me pego elndo fico meses só nisso, é um mundo muito melhor que outras coisas. Sem dúvida.
Esse livro ouvi coisas boas sobre ele. Tem até um Nerdcast que fala sobre o assunto, bem interessante.

Se aparecer promoção eu pego :seferrou:



O Skoob é salvador mesmo, as vezes do uma olhada e me ligo que tinha livros que nem lembrava mais haha
qual é o teu Skoob estacado?
 
Já tinha indicado essa HQ antes (foi meu primeiro post nesse tópico inclusive) e ninguém deu bola, espero que agora alguém dê atenção e leia que é demais!
Depois dessas 3 recomendações e a nota 4.7 do skoob (uma das melhores que já vi) coloquei no "vou ler" lá no site.

Mais um pra lista que já está enorme, não sei quando vou conseguir ler tudo isso :haha:
 
Por falar em HQ, vocês já leram o do 300 de Esparta?
Aquela versão gigante, graphic novel?
Ganhei ela de uma promo do canal ESPN ano passado, no PontaPé Inicial :fovhappy:


É muito bonita! a história eu nem comento, porque é demais - mas a qualidade do desenho, o tamnho das páginas e afins.
Vale cada centavo! (mesmo que eu tenha ganhado ela haha)
 
Última edição:
Só recomendando a coluna do Daniel Galera n'O Globo: http://oglobo.globo.com/cultura/ponto-morto-8864502

É semanal e acho que muitos aqui se interessarão.

Leio o cara desde 1999, no COL e acho que é um baita escritor.

Dele, já li os livros dele e são excelentes, mas, já que o tópico está falando de HQ/graphic novels, recomendo agora o Cachalote, ilustrado pelo genial Rafa Coutinho (filho dA MAIS QUE genial Laerte):

http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=65009

cachalote-rafael-coutinho-e-daniel-galera.jpeg


cachalote.jpg


[video=youtube;4UcJrQ1bUrk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4UcJrQ1bUrk[/video]

:yes:
 
Sou novo aqui e tal.

Já li HP, ASOIAF e acabei de ler as Crônicas Saxônicas (quinto livro, amanhã deve chegar o sexto, se Thor quiser).

Já li também os dois primeiros livros do Guia do Mochileiro das Galáxias e tenho que ler os outros 3 (próxima leitura).

Já comprei o box do Percy Jackson e o volume único das Crônicas de Nárnia.

Queria sugestões de livros pra comprar, vi uns aqui no tópico que me interessei:

A Menina que Roubava Livros
Crash
O Caçador de Pipas


Eu estava pensando em comprar o box do SdA, vocês acham que compensam? Se sim, sabem se tem no Submarino? Não achei lá.

Obrigado.
 
Sou novo aqui e tal.

Já li HP, ASOIAF e acabei de ler as Crônicas Saxônicas (quinto livro, amanhã deve chegar o sexto, se Thor quiser).

Já li também os dois primeiros livros do Guia do Mochileiro das Galáxias e tenho que ler os outros 3 (próxima leitura).

Já comprei o box do Percy Jackson e o volume único das Crônicas de Nárnia.

Queria sugestões de livros pra comprar, vi uns aqui no tópico que me interessei:

A Menina que Roubava Livros
Crash
O Caçador de Pipas



Eu estava pensando em comprar o box do SdA, vocês acham que compensam? Se sim, sabem se tem no Submarino? Não achei lá.

Obrigado.
Desses que você mencionou só posso comentar Crash, e digo que é um excelente livro, nunca vi alguém ensinar economia de uma forma tão simples e gostosa, e ainda da pra aprender um pouco de História.
 
Última edição:
Sou novo aqui e tal.

Já li HP, ASOIAF e acabei de ler as Crônicas Saxônicas (quinto livro, amanhã deve chegar o sexto, se Thor quiser).

Já li também os dois primeiros livros do Guia do Mochileiro das Galáxias e tenho que ler os outros 3 (próxima leitura).

Já comprei o box do Percy Jackson e o volume único das Crônicas de Nárnia.

Queria sugestões de livros pra comprar, vi uns aqui no tópico que me interessei:

A Menina que Roubava Livros
Crash
O Caçador de Pipas


Eu estava pensando em comprar o box do SdA, vocês acham que compensam? Se sim, sabem se tem no Submarino? Não achei lá.

Obrigado.
desses citados eu li A Menina Que Roubava Livros, o livro no começo é um pouco chato, mas tem que insistir, o livro é surpreendente.
 
Quanto tempo eu não venho nesse tópico :fovhappy:
Li muita coisa nesse meio tempo mas vou voltar a postar aqui.
Atualmente estou (re)lendo O principe, a versão que estou lendo dessa vez possui uma introdução escrita pelo próprio FHC dando não só os motivos que levaram Maquiavel a escrever o livro ( que cá entre nós é bem interessante ) mas também faz uma mini biografia do mesmo.
 
Atualmente estou (re)lendo O principe, a versão que estou lendo dessa vez possui uma introdução escrita pelo próprio FHC dando não só os motivos que levaram Maquiavel a escrever o livro ( que cá entre nós é bem interessante ) mas também faz uma mini biografia do mesmo.
Editora L&PM? Se for, eu também li essa; e além dos prefácios interessantes, também gostei das notas que eles colocaram no final de cada capítulo, ajuda bastante a se situar no contexto da época e entender melhor o livro.
 
Comecei, enfim, o "Festim dos Corvos" - 4º livro da Guerra dos Tronos.
Como fiquei muito tempo sem ler, coloquei um objetivo: pelo menos dois capítulos por dia :haha:

Sobre o livro: é muito bacana essa continuação. Não falar mais nada pra não dar spoiler, visto que até citação de personagem já é spoiler haha
Mas como o cara consegue criar tanta coisa assim??:damn::damn:
 
Coloquei na mesa para começar: Os Dentes do Tigre, de Tom Clancy.

Falta a coragem. Isso porque eu ia de Ordens do Executivo, mas ele é muito extenso considerando minha atual rotina.
 
http://editora.cosacnaify.com.br/blog/?p=14785

400 TÍTULOS COM 60% DE DESCONTO

Por 48 horas, da 0h desta terça-feira (27) às 23h59 de quarta-feira (28), 400 títulos da Cosac Naify estão com 60% de desconto nas seguintes livrarias:

Loja online da Fnac.com
Livraria Cultura (no Conjunto Nacional, em São Paulo, e no site)
Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509 e no site)
Livraria Saraiva (lojas físicas selecionadas – clique aqui para ver as lojas - e site)
Submarino

Durante este período, nossa Loja Virtual estará fechada. Confira abaixo a lista de títulos disponíveis. Clique nos títulos abaixo para ver mais informações. Para adquirir os livros, visite (ou acesse online) as livrarias listadas acima.


VÃO!

E ESVAZIEM OS BOLSOS:

http://editora.cosacnaify.com.br/blog/?p=14785

:yes:
 
http://editora.cosacnaify.com.br/blog/?p=14785

400 TÍTULOS COM 60% DE DESCONTO

Por 48 horas, da 0h desta terça-feira (27) às 23h59 de quarta-feira (28), 400 títulos da Cosac Naify estão com 60% de desconto nas seguintes livrarias:

Loja online da Fnac.com
Livraria Cultura (no Conjunto Nacional, em São Paulo, e no site)
Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509 e no site)
Livraria Saraiva (lojas físicas selecionadas – clique aqui para ver as lojas - e site)
Submarino

Durante este período, nossa Loja Virtual estará fechada. Confira abaixo a lista de títulos disponíveis. Clique nos títulos abaixo para ver mais informações. Para adquirir os livros, visite (ou acesse online) as livrarias listadas acima.


VÃO!

E ESVAZIEM OS BOLSOS:

http://editora.cosacnaify.com.br/blog/?p=14785

:yes:

Obrigado por acabar com o limite do meu cartão. Comprei dois livros na Saraiva ontem e hoje você me vem com essa. :damn:

Dois mestres das narrativas curtas:

SDajkCT.jpg
 
[pacman];1068602505 disse:
Nunca li nada do Faulkner e meu orçamento está em R$110. Mrs. Dalloway e O vermelho e o negro são as compras garantidas. Vou de Palmeiras Selvagens e O som e a fúria, deixar Luz em Agosto para outra oportunidade. :damn:

http://i.imgur.com/I7lds5K.jpg
Putz, eu nem deveria adquirir nada.

Estou com um box da Virginia Woolf aqui, só li "A Viagem" (destruidor, recomendadaço - e o mais volumoso deles) e tem outros quatro servindo de ELEVADOR pro monitor.


No mais, barbada 100 conto por essas obras que tu escolheu. Não têm preço, mas normalmente representam BEM MAIS cash. :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo