Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém recomenda a leitura da coleção A torre negra do king???....

Eu li os 7 livros mês retrasado.

Se você gosta MESMO de ler, eu recomendo. Pq são páginas que não acabam mais...:haha:

Tem muitas partes que mais parece encheção de linguíça, mas a estória é muito boa e gostei do final, ao contrário de muita gente.
 
E ai pessoal,

Não compraram nada na promoção recente na Americanas de livros por 4,90?
Comprei alguns e já chegaram. Na verdade acabou saindo menos de 4,00 cada, por conta de desconto acumulativo que tinha.

Alguns são da minha mãe, mas me interessei e pretendo ler também.

Segue imagem:

onj7.jpg
 
Comprei hoje no shopping o novo livro do Dan Brown, chamado Inferno.

1368509854


não lí a sinopse, não pesquisei antes, apenas entrei na livraria e comprei. Mesmo sendo "modinha" eu gosto muito da maneira como ele escreve, de forma envolvente. Ponto de Impacto é o meu preferido, gostei muito. Só não li Anjos e Demônios, os outros eu tenho todos.

To indo pros EUA na metade de Julho, pretendo ler no avião... 9 horinhas de voo. :damn: :haha:
 
Terminei de ler agora o 5° livro das Crônicas Saxônicas, Terra em Chamas.

Comprei o pack há 2 meses no submarino, e só tenho uma palavra pra descrever-los, magníficos!

Que romance maravilhoso, com uma narrativa cativante desde as primeiras páginas do primeiro livro, O Último Reino, e personagens cativantes. Uma trama sem clichês cercada de traições, lealdades e reviravoltas. Acredito que a maioria já deve conhece-los mas pra quem não conhece, ou não leu ainda, recomendo fortemente, facilmente uma das melhores sagas que já li.

A narrativa de Bernard Cornwell é genial e a trama que ele tece em volta de acontecimentos reais que precederam a unificação da Inglaterra é sem comentários de tão boa.

Pra quem gosta de história como eu, sobretudo história medieval, recomendo começar lê-los agora.

Wyrd bið ful aræd
 
Comprei hoje no shopping o novo livro do Dan Brown, chamado Inferno.

http://imgv2-2.scribdassets.com/img/word_document/141336133/255x300/3d706e8ff5/1368509854

não lí a sinopse, não pesquisei antes, apenas entrei na livraria e comprei. Mesmo sendo "modinha" eu gosto muito da maneira como ele escreve, de forma envolvente. Ponto de Impacto é o meu preferido, gostei muito. Só não li Anjos e Demônios, os outros eu tenho todos.

To indo pros EUA na metade de Julho, pretendo ler no avião... 9 horinhas de voo. :damn: :haha:

Eu já é ao contrário, odeio a maneira que o cidadão escreve :haha:, ganhei esse livro de presente de uma amiga, uma pena que não vou ler.
 
Vou comprar a Dança dos Dragões e estava pensando em pegar outros livros também.

Estou pensando em:

- O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
- 1984, George Orwell

O que os Srs. tem a falar sobre esses livros? :haha:
 
Vou comprar a Dança dos Dragões e estava pensando em pegar outros livros também.

Estou pensando em:

- O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
- 1984, George Orwell

O que os Srs. tem a falar sobre esses livros? :haha:

1984, já deveria ter comprado :cereal:
 
:seferrou::seferrou: Já está na lista, ok? :haha:

E o Pequeno Principe?

Perda de tempo, livro para criança.

Se for pegar algum infantil pegue Alice no país das maravilhas e procure na internet interpretações para o livro, é bem legal.

Alguém aí já leu Os donos do poder do Raymundo Faoro?
 
Perda de tempo, livro para criança.

Se for pegar algum infantil pegue Alice no país das maravilhas e procure na internet interpretações para o livro, é bem legal.

Alguém aí já leu Os donos do poder do Raymundo Faoro?

Eu li algumas resenhas falando que o Pequeno Príncipe trás mensagens boas para qualquer idade, aí fiquei curioso:haha:
 
Eu li algumas resenhas falando que o Pequeno Príncipe trás mensagens boas para qualquer idade, aí fiquei curioso:haha:

Não vai na pilha, é um bom livro, é um daqueles "fábulas de ensinamentos".
 
Alguém aqui tem algo a falar sobre os livros do Rubem Fonseca? Todos os livros desse autor estão em promoção na Amazon, quero saber se algum compensa.

-----------------------------------------

Terminei O Príncipe, e pra mim esse livro foi uma grande surpresa (esperava algo um pouco monótono). Foi incrível ver como Maquiavel estava bem a frente de seu tempo, ou pelo menos foi o único a ter coragem para enfrentar o idealismo principesco dominante na época e discorrer sobre as reais intenções de se manter o poder, além das lições que também podem se tirar para o cotidiano.
Nota 8.5/10.
 
Última edição:
Alguém aqui tem algo a falar sobre os livros do Rubem Fonseca? Todos os livros desse autor estão em promoção na Amazon, quero saber se algum compensa.

-----------------------------------------

Terminei O Príncipe, e pra mim esse livro foi uma grande surpresa (esperava algo um pouco monótono). Foi incrível ver como Maquiavel estava bem a frente de seu tempo, ou pelo menos foi o único a ter coragem para enfrentar o idealismo principesco dominante na época e discorrer sobre as reais intenções de se manter o poder, além das lições que também podem se tirar para o cotidiano.
Nota 8.5/10.

Excelente autor. Já li: O Cobrador; Feliz Ano Novo; Mandrake a bíblia e a bengala; Excreções, secreções e desatinos; Agosto.

Já aviso que é uma escrita nada casual, fácil de leitura, engraçada e severas críticas à sociedade. Pretendo ler outras obras dele, já tenho algumas aqui na fila.
 
Excelente autor. Já li: O Cobrador; Feliz Ano Novo; Mandrake a bíblia e a bengala; Excreções, secreções e desatinos; Agosto.

Já aviso que é uma escrita nada casual, fácil de leitura, engraçada e severas críticas à sociedade. Pretendo ler outras obras dele, já tenho algumas aqui na fila.
Qual desses você achou melhor? Não pretendo comprar mais de um.
 
Qual desses você achou melhor? Não pretendo comprar mais de um.

Gostei mais do Mandrake a bíblia e a bengala. Mas coloca no skoob e vê qual livro dele tem mais citações e resenhas. Acho que é melhor.

1Mandrake
2Feliz ano novo
3O Cobrador
4Excreções, secreções e desatinos
5Agosto
 
Estou lendo Pai rico e pai pobre, estou gostando bastante, então alguém teria algumas recomendações de livros :orly: que falem do mesmo assunto, que ajudem a desenvolver essa inteligencia financeira que é tão falada no livro
 
Estou lendo Pai rico e pai pobre, estou gostando bastante, então alguém teria algumas recomendações de livros :orly: que falem do mesmo assunto, que ajudem a desenvolver essa inteligencia financeira que é tão falada no livro

Não é bem nesse assunto, mas um livro muito bom para entender a economia em geral é Crash: Uma breve historia da economia.

É um puuuuuuuuulta livro, vale muito a pena!!

crash-uma-breve-historia-da-economia-da-grecia-antiga-ao-seculo-xxi.jpg


Até a capa é fodástica! :mondie:
 
Não é bem nesse assunto, mas um livro muito bom para entender a economia em geral é Crash: Uma breve historia da economia.

É um puuuuuuuuulta livro, vale muito a pena!!

http://1.bp.blogspot.com/-U46_a3mQK...a-economia-da-grecia-antiga-ao-seculo-xxi.jpg

Até a capa é fodástica! :mondie:
Valeu pela recomendação, dei uma breve pesquisada sobre esse livro e só o que eu vi foram excelentes comentários sobre o mesmo, já baixei uma amostra na Amazon e se gostar vou comprá-lo.

Qualificado :joia:
 
Comprei hoje no shopping o novo livro do Dan Brown, chamado Inferno.

http://imgv2-2.scribdassets.com/img/word_document/141336133/255x300/3d706e8ff5/1368509854

não lí a sinopse, não pesquisei antes, apenas entrei na livraria e comprei. Mesmo sendo "modinha" eu gosto muito da maneira como ele escreve, de forma envolvente. Ponto de Impacto é o meu preferido, gostei muito. Só não li Anjos e Demônios, os outros eu tenho todos.

To indo pros EUA na metade de Julho, pretendo ler no avião... 9 horinhas de voo. :damn: :haha:

Estou lendo aqui, gostei bastante.

Se gostou de código da Vinci vai gostar desse também. :joia:

Poderia me dizer o que achou do material do livro?
O meu achei bem porcaria, bem mole, e as folhas finas e fracas, elas amassam com o marcado de páginas. :nooo:
 
Terminei de ler "Sob a Redoma" do Stephen King, curti muito o livro todo, o mistério me prendeu desde o começo, mas como de costume nos livros do SK o final foi merd4, eu imaginei o que poderia ter causado desde o início, quer dizer, quem não imaginaria algo assim desde o começo? Mas eu esperei tanto que não fosse aquilo, e no final acabou sendo :nooo:
Como eu disse, o livro em si vale muito a pena, só peca mesmo no desfecho, infelizmente, mas...

Enfim, antes de dar continuidade às Crônicas de Gelo e Fogo (Festim dos Corvos) resolvi ler algo mais leve [R](com menos páginas)[/R] :haha: e vou começar a ler Coisas Frágeis do Neil Gaiman, um dos meus autores favoritos. Como estou sem dinheiro vai no tablet mesmo (os livros dele são caros :nooo:)

this+one.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo