Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Gostaria de algum livro que contenha uma boa biografia sobre o Bill Gates ou até mesmo algum que conte a história da Microsoft. Alguém recomenda algum?




Desde de já Agradeço!!!:awesome:
 
Tô lendo 1984 do Orwell. Tô em 20%, e apesar de ser pouco, tô achando sensacional a história até agora.
 
Cheguei na metade do "A Caçada ao Outubro Vermelho" e estou quase abandonando a leitura...por mais que eu não goste de fazer isso.

O Tom Clancy é muito detalhista em questões técnicas, e isso, apesar de ser visto como um ponto positivo, não tem me agradado muito. Ele fica 5, 10 páginas para explicar o funcionamento de um reator nuclear ou começa a falar em códigos, e depois de algumas páginas acaba-se entendendo que o "B" não sei das quantas é um avão ou um míssil...cheio de terminologias que acaba-se não entendendo nada.

Outra coisa que está difícil é que a coisa as vezes fica muito repetitiva. Tem um capítulo que os agentes da CIA explicam ao Presidente todo o caso, aí o Jack Ryan vai para outros lugares para fazer a mesma explicação...depois é um capítulo para o lado russo...ficou cerca de 60 páginas sem a história se desenrolar...só detalhando mais ainda um ponto.


Enfim, tem partes bem legais, mas está cansativo demais...por enquanto esse livro tem sido um 5/10 :feelbad:
 
Tô lendo 1984 do Orwell. Tô em 20%, e apesar de ser pouco, tô achando sensacional a história até agora.

Se prepare para o soco no estômago com o final :true:
Um dos melhores livros já escritos, não canso de repetir isto aqui no tópico.
 
Se prepare para o soco no estômago com o final :true:
Um dos melhores livros já escritos, não canso de repetir isto aqui no tópico.

1984 e A Revolução dos Bichos...os dois são muito bons. Claro, o 1984 é bem mais tenso, marcou bem mais. Gostei muito de ler George Orwell, e posso falar que ele foi o autor que me fez gostar mais de ler.

Quanto aos outros títulos dele...já leu algum? Recomenda algum?
 
Eu to lendo o Dom Quixote.To em 12 % do livro.

To gostando bastante.Devo acabar rapidinho até.:megusta::megusta::megusta:
 
1984 e A Revolução dos Bichos...os dois são muito bons. Claro, o 1984 é bem mais tenso, marcou bem mais. Gostei muito de ler George Orwell, e posso falar que ele foi o autor que me fez gostar mais de ler.

Quanto aos outros títulos dele...já leu algum? Recomenda algum?

Não li nenhum outro....estão sempre caro os livros dele....a Revolução, que é bem pequeno, está sempre vinte e poucos, trinta reais :poker:
Só não é pior que o preço das obras do Saramago :haha:
 
Para os que acompanham a saga, não deixem de ler! Nesse Livro Uhtred simplesmente se supera! aos que não conheçem, em nome de Wodan e Tor (Odin e Thor) leiam essa saga! a serie de livros mais MACHO que existe, game of throne não é nada comparado a isso!

WP_20140818_003.jpg
 
Não li nenhum outro....estão sempre caro os livros dele....a Revolução, que é bem pequeno, está sempre vinte e poucos, trinta reais :poker:
Só não é pior que o preço das obras do Saramago :haha:

Pior que é =/

Precisa aproveitar umas promos...o 1984 eu vi outro dia de 45 por 20 e pouco e a Revolução dos Bichos por 17 reais eu acho...


Se bem que comprei o "Último Teorema de Fermat" da editora Best Bolso por 11 reais. Cara, a página é muito fina e veio algumas páginas cortadas até...enfim...o barato sai caro né? ahhaha
 
Para os que acompanham a saga, não deixem de ler! Nesse Livro Uhtred simplesmente se supera! aos que não conheçem, em nome de Wodan e Tor (Odin e Thor) leiam essa saga! a serie de livros mais MACHO que existe, game of throne não é nada comparado a isso!

http://s19.postimg.org/h9ljpu7sj/WP_20140818_003.jpg

Cara eu acompanho essa saga parei no quarto livro (parei para ler as cronicas de artur, do mesmo autor), essa saga é muitooo foda to curtindo bastante vou comprar os proximos livros com certeza.
 
Falei, Amazon coloca uma pressão nesses caras que vendem livro. Não tinha visto nada interessante nos preços, mas o simples fato dos caras temerem a Amazon já me faz feliz.
 
Conhecem Neil Peart (baterista do Rush)?

Terminei de ler e é muito massa.
Nome do livro: Ghost Rider - A estrada da cura.

Pois então, não é biografia, mas segue a sinopse:

Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente. Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.
 
Vejo tanta empolgação em relação à "As cronicas saxônicas" que estou querendo comprar mas o preço parece estar salgado no momento.
 
Alguém sabe como manter as contas BR e US do amazon kindle no mesmo tablet Android? :hmm2:
 
Li novamente Metarmorfose do Kafka e não consigo deixar de pensar como seria um filme adaptado dessa obra feito pelo Cronenberg ou David Lynch.
 
Li novamente Metarmorfose do Kafka e não consigo deixar de pensar como seria um filme adaptado dessa obra feito pelo Cronenberg ou David Lynch.
Tenho que lê-lo novamente.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a davidzor novamente.
 
Eu acabei hoje o "O Retrato de Dorian Gray" ,o livro é curto e muito bom.


Hoje to vendo o filme (acho que é a primeira versão feita para o cinema,de 1945 dirigida por Albert Lewin),espero que seja bom tb.
 
Vejo tanta empolgação em relação à "As cronicas saxônicas" que estou querendo comprar mas o preço parece estar salgado no momento.

Eu li até o penúltimo e recomendo, só não sei se abaixará o preço, ainda está sendo lançado e todos são relativamente novos, não deve cair tão cedo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo