Lixo eletrônico! Alguém indica uma empresa de reciclagem?

danhgt

Playing Tomb Raider
Registrado
Oi!
Bom, trabalho em um loja de informática na região do Vale do Caí - RS...e como vocês sabem acabam sendo gerados muito lixo eletrônico. Estamos com um bom acúmulo de componentes e demais derivados de computadores.
Alguém saberia indicar alguma empresa que tenha interesse por estes componentes? E que fassa um trabalho sério de reciclagem?

Se puderem deixar: endereço, telefone ou site para contato, desde já agradeço!
 
Eu tb preciso de uma dessas aqui na região do vale do Itajaí em SC. Tenho umonte de bugiganga e peças velha de pc que ta intocado no sótão da empresa.
 
Por acaso não foi criado uma lei que responsabiliza as empresas fabricantes sobre esse lixo?:confused:
 
tem algumas lojas que recolhem estes tipos de lixo =)

to a procura delas pra jogar os componentes de pcs estragadados (teclado quebrado,hd queimada etc)

por exemplo as lojas de celulares normalmente recolhem as baterias dos celulares
 
Ninguém conhece uma aqui no RS?
 
Em Florianópolis tem uma que se chama Recicla Mais, vende peças usadas e recebe lixo eletrônico.
 
bom tópico.
podiam listar as empresas que recolhem esse lixo em cada estado.


e aproveitando, todo tipo de lixo reciclável, esse que sai da cozinha da nossa casa mesmo, é realmente reciclado pelas empresas que recolhem lixo, ou não?
é preciso separar por nosso própria conta, e levar em algum lugar especial?
 
Subindo o tópico para ver se alguém têm mais sugestões.
 
Eu tb preciso de uma dessas aqui na região do vale do Itajaí em SC. Tenho umonte de bugiganga e peças velha de pc que ta intocado no sótão da empresa.


Faço reciclagem de lixo eletronico na região de Florianópolis e val do Itajai. Tenho licenciamento ambiental, etc. Tel 48 8836 1376(Steve)
 
eu preciso de uma em SP alguem conhece??
 
Trabalhamos há dois anos na região de Lages com reciclagem de lixo eltrônico, abrangemos todo o sul do país, temos licença ambiental e certificado de destinação. Contato 49 32241218 (Eliane)
 
Se alguém conheçe uma em Natal me avise, tem um monitor de 15 polegadas tubão que ocupa um espaço da porr aqui. Além de impressora, VGA e coisa e tal.
 
É uma boa iniciativa mas falta gente que recicle...eu mesmo tenho monitor, estabilizador, teclado, mouse, memoria, placas e etc. encostados - inclusive alguns ainda funcionam.

ps: se conhecem alguém em goiânia me avisem :nugget:
 
se alguém tiver uma impressora a laser velha, to pegando :yes:
 
Deveriam tem mais empresas interessadas....
 
Bom tópico, se alguem souber de alguma empresa aki em Sampa dá um toque ae !
 
Se alguem tiver uma VGA PCI com siada de video pra TV ou memoria SDRAM me avisa.Primeiro cara de pau a cata lixo,tem que reaproveitar tudo mesmo.Tem um pc velho aqui que eu quero dar uma turbinada.
 
manda pra mim :D uso o q me interessa e queimo o resto ;p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo