Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

E eu pensando que esse russo tinha apelado de mais só pra poder jogar o lock on ! Esse sensor superou ! Detalhe que o livro serve pra dar apoio ao monitor de cima ! heuahu

su27_1-b.jpg
 
Nao, nao tem F-16 flyable no FC :(, o pessoal ta pensando em colocar o F-18 em proximas versoes, o pessoal da eagle dynamics ta lancando o Lockon BlackShark que vai arrebentar!!!

Abs!
 
Danads,esse aí de baixo eu já testei e sinceramente não mudou nada que eu não podia ter mudado manualmente.

A Lock On 1.02 ONLY FPS tweak meant for beginners. . . . . made of a RAR

Vendo esses videos que o chm0d me passou que vejo como o Lock on no meu sistema roda no minimo do minimo,sem efeito algum,nem dá mais vontade de jogar nessas condições e brigando com o fps,vou mesmo esperar meu novo pc para ir pro FC :(
 
Nao, nao tem F-16 flyable no FC :(, o pessoal ta pensando em colocar o F-18 em proximas versoes, o pessoal da eagle dynamics ta lancando o Lockon BlackShark que vai arrebentar!!!

Abs!

Eu gostaria de ver o F-22,dizem que caça nenhum consegue bater ele.
E também ter os bombardairos flyable,seria lindo,imagina !
 
Eu gostaria de ver o F-22,dizem que caça nenhum consegue bater ele.
E também ter os bombardairos flyable,seria lindo,imagina !

Eu particulamente nao curto o F-22, mais com certeza na arena AA ele eh imbativel(por enquanto!)... mais se ele penetrar espaco aereo russo a historia muda de lado!! :D viva os S-300/400 hehehe...

PS: 1 (UM) F-22 ta custando 370 milhoes de dolares, eh inviavel manter um caca desses!!!

Abs.
 
O Victor me contou e fui ler também,a Russia até começou um projeto com numero 1.42 eu acho,justamente para ver se dava conta contra o F-22,mas pra variar ela não tem dinheiro pra acabar.

Comunista por comunista deveriam fazer aliança com a china e resolviam esse problema.

O problema do F-22 é que o EUA não forma pilotos como a Russia forma,e pelas leituras por aí ele consegue ter mais frescura dentro da cabine que o F-18 e o A-10 juntos.
 
Eu tava lendo também,a Russia até começou um projeto com numero 1.42 eu acho,justamente para ver se dava conta contra o F-22,mas pra variar ela não tem dinheiro pra acabar.

Comunista por comunista deveriam fazer aliança com a china e resolviam esse problema.

O problema do F-22 é que o EUA não forma pilotos como a Russia forma,e pelas leituras por aí ele consegue ter mais frescura dentro da cabine que o F-18 e o A-10 juntos.

Existem 2 prototipos de caca de quinta geracao russo, o Mig 1.42 e o Su-47 Berkut, o caca final de quinta geracao russo esta previsto para entrar em operacao por volta de 2009.

Um video do poder russo (S-300).
http://www.youtube.com/watch?v=njHGGnF8Y8E&search=Russian power

PS: O unico aviao Stealth americano que foi derrubado foi por esse sistema... foi um F-117 na bosnia!

Espero que gostem! :D

Abs.
 
Existem 2 prototipos de caca de quinta geracao russo, o Mig 1.42 e o Su-47 Berkut, o caca final de quinta geracao russo esta previsto para entrar em operacao por volta de 2009.

Um video do poder russo (S-300).
http://www.youtube.com/watch?v=njHGGnF8Y8E&search=Russian power

PS: O unico aviao Stealth americano que foi derrubado foi por esse sistema... foi um F-117 na bosnia!

Espero que gostem! :D

Abs.

Eu não sou partidário do comunismo não mas afirmo que se a Russia tivesse um pouquinho mais de dinheiro nem seguraria.

Comprova isso a inteligencia burra do EUA que quiseram acabar com todas as fontes do comunismo no mundo,tomaram um pal no vietnam e nem tiveram coragem de entrar na Russia,que chamaram de Guerra Fria e o resto é historia.

O ruim é saber que são esses norte americanos que hojem ditam esse mercado.Argh.
 
Eu não sou partidário do comunismo não mas afirmo que se a Russia tivesse um pouquinho mais de dinheiro nem seguraria.

Comprova isso a inteligencia burra do EUA que quiseram acabar com todas as fontes do comunismo no mundo,tomaram um pal no vietnam e nem tiveram coragem de entrar na Russia,que chamaram de Guerra Fria e o resto é historia.

O ruim é saber que são esses norte americanos que hojem ditam esse mercado.Argh.

hehehe, hj os EUA vivem o mais claro imperialismo, quem falar que os EUA vivem em uma democracia esta louco!! hehehe

Abs.
 
ae, quem quer fazer um voozinho agora ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo