• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

hehehe, hj os EUA vivem o mais claro imperialismo, quem falar que os EUA vivem em uma democracia esta louco!! hehehe

Abs.

Por pouco tempo creio eu,a aliança dos EUA com israel fez o numero 2 lá da Al qaeda falar que não vai ficar de braços cruzados,ou seja,melhor os EUA começaram a voltar para o isolacionismo que era tão bem usada antes da WWI,mas aí já é outro tópico.
 
Por pouco tempo creio eu,a aliança dos EUA com israel fez o numero 2 lá da Al qaeda falar que não vai ficar de braços cruzados,ou seja,melhor os EUA começaram a voltar para o isolacionismo que era tão bem usada antes da WWI,mas aí já é outro tópico.

Correto, vamos falar de S-300 existe ele no lockon, cria uma bateria de S-300 e tenta chegar perto!!! o radar dele toma quase que o mapa todo!! :D

ABs.
 
voozinho da madru
nas SS eu e meu primo na campanha cooperativa do su-25



SS tirada por ele
edited: na 1ª mostra la longe 2 pilotos abatidos no para-quédas muahaha :evil:
 
Ninguem tiro SS dos Misseis que desviei...
:boring:
 
tinha que ve ele explodindo, ai iria ser fodaaa =]]
uhaeuhaeue...

comecei a jogar ontem, mas é muito dificil... ainda mais sem joystick, o mache... teclado sux!:yucky:
 
realmente com teclado tudo fica complicado
qualquer virada pro lado
ja da maximo angulo de ataque =/ e ja comeca girar , E ÉÉÉ MUITO FODA PEGA O CONTROLE DINOVO hahaha
 
realmente com teclado tudo fica complicado
qualquer virada pro lado
ja da maximo angulo de ataque =/ e ja comeca girar , E ÉÉÉ MUITO FODA PEGA O CONTROLE DINOVO hahaha

Então se ligue na força que voce pôs no motor!!! :)
 
Então se ligue na força que voce pôs no motor!!! :)

hahahaha é real , sempre com full power
é legal quebrar a barrera do som e logo fazer umas manobras iradas q o sangue vai na cabeca
hahahaha


preciso jogar com vcs pra aprender um poco =D
 
ae, se forem voar hj na madru me avisem :D
devo ta on no msn umas 00h
 
Só acostumar como teclado e lembrar que voce para fazer a manobras não segura as setas,da uns toquinhos bem leve,leve mesmo.
 
Só acostumar como teclado e lembrar que voce para fazer a manobras não segura as setas,da uns toquinhos bem leve,leve mesmo.

é real
to pegando as manha pra pilota
descobri como atira missel no f15 hahaha ,
vi o videozinho do training do jogo mesmo ai deu pra saca q é o ENTER depois de ta na mira ^^

agora , pqp fugi dos missel é cabrero em! ta doido..... contra medidas direto
ainda bem q tem a visao do missel, ae da pra da uma xitada hehe


mais to pegando as manha jah :)

logo vo poder me juntar e vcs , pq no x1 vo toma um pau lindo


obs: ss de um dos momentos em q eu nao sabia oq fazer PUTARIA TOTAL


 
é real
to pegando as manha pra pilota
descobri como atira missel no f15 hahaha ,
vi o videozinho do training do jogo mesmo ai deu pra saca q é o ENTER depois de ta na mira ^^

agora , pqp fugi dos missel é cabrero em! ta doido..... contra medidas direto
ainda bem q tem a visao do missel, ae da pra da uma xitada hehe


mais to pegando as manha jah :)

logo vo poder me juntar e vcs , pq no x1 vo toma um pau lindo


obs: ss de um dos momentos em q eu nao sabia oq fazer PUTARIA TOTAL



Heh não acostuma ter a visão do missel não pois a gente vai jogar agora sem a câmera externa =P
 
Heh não acostuma ter a visão do missel não pois a gente vai jogar agora sem a câmera externa =P

so com a visao do cockpit?
fudeu

uhaeuheuehauehauehaeuhe
como eu faco pra joga com vcs?!
ts ja tenho ( utilizo para outros jogos )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo