• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lode Runner: The Legend Returns

Kct, o guima devia tah muito loco pra lembrar desse jogo!! :D :D :D

Nossa... eu lembro desse jogo, meu pai jogava ele quando a gente tinha um Apple II :p
 
xhentai... cara, eh mto foda de pegar o jogo nakela hp
sempre da isso:

There are currently too many downloads at progress.

Please wait some time and try downloading again. Just go back and click the download again after some time. Do not just reload this page.

We have a LIMITED number of download slots, and currently they are all FULL.

No need to complain about this in forum. Yes, we know.



sabes algum outro lugar pra pegar?
 
Saiu um Online

Lode Runner Online parece, tem pra pegar no www.the-underdogs.org

Se for baixar lah não divida o arquivo na hora de baixar senão vai ser banido :(
 
ae comdek..


pra eu faze o download do jogo nessa pagina, eu tenho que ficar membro?


nao achei mto bem... to me registrando pra ver se consigo.. valeu :cool:
 
nem no 2000... voce vai ter que instalar un 98...98se ou ME pra rodar ele... instala em modo compacto .... pra ocupar o minimo de espaco... ou se ele for DOS... fazer um disco de boot com autoexec config ... mouse.. placa de som...
 
pois é..

mas vo poder fazer isso apenas quando eu compra meu hd novo heheh

pq to sem espaço agora :p


mas valeu ai mas uma vez pela ajuda


ps: tu ja jogo o lode runner online?
 
Originally posted by Guima
ps: tu ja jogo o lode runner online?

Não, soh por rede.
Via internet nao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo