[DÚVIDA] Logitech g403 ou g502?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ojogador
  • Data de Início Data de Início

ojogador

Member
Qual a diferença prática entre ambos? Qual seria o melhor para conforto e jogos? Um custa quase 100 reais a mais, compensa?

G502 é maior e mais pesado. Eu como gosto de mouses leves não pegaria um G502 no lugar de um G403, mas isso depende totalmente da sua preferência.

Quanto ao tamanho, se você tem mão grande e pegada palm o G502 provavelmente vai ser mais confortável, se o peso não for problema. Caso contrário o G403 serve pra fingertip ou pra palm em mãos
menores ou médias sem problemas, com um ótimo peso pra quem gosta de mouses leves.

O que seria uma mão grande? Acho que tenho 17-18. E até agora não consigo diferenciar pegada palm de fingertrip pra pratica pra saber qual minha pegada. =/
E a questão é que o g502 tá 80-90 reais mais caro. Queria saber se compensa, se tem diferença em outros quesitos, como sensor, leveza dos botões, etc etc etc

O G403 tem o melhor sensor do mercado e é muito mais leve.
Se voce prefere mouses pequenos, ainda há o G Pro na LogitechStore, que é menor que o G403.

Os botões do G403 são bastante leves, basta uma força mínima que os botões já ativam. Tive que acostumar inclusive.

O G403 tem o melhor sensor do mercado e é muito mais leve.
Se voce prefere mouses pequenos, ainda há o G Pro na LogitechStore, que é menor que o G403.

Os botões do G403 são bastante leves, basta uma força mínima que os botões já ativam. Tive que acostumar inclusive.

Não há fórmula mágica pro mouse. às vezes ele tem o melhor sensor, peso, qtd de botões mas o shape não "casa" com a mão/estilo da pegada. o ideal eh comprar e testar.

Mãos grandes = 502
pequenas - médias = 403

Meu mouse era com a questão da força necessária pro clique e pro reset. Acredito que ambos tenham qualidade iguais, só muda os botões e o tamanho e peso. Comprei o g403 e estou esperando. Vamos ver.

Eu tmb tive essa dúvida e acabei ficando com o g403. Os dois tem o MESMO sensor, que foi mto bem avaliado pelo Wetto, então o que eu levei el conta foi somente o externo. O g403 é bem leve, do jeito que eu prefiro e não tem tanto botões como o g502. Tem somente dois botões laterais vem localizados. Minha mão é grande e o g403 se adaptou mto bem a minha pegada. Acho que o único motivo de pegar o g502 seria se tivesse necessidade dos botões extras.

Eu tmb tive essa dúvida e acabei ficando com o g403. Os dois tem o MESMO sensor, que foi mto bem avaliado pelo Wetto, então o que eu levei el conta foi somente o externo. O g403 é bem leve, do jeito que eu prefiro e não tem tanto botões como o g502. Tem somente dois botões laterais vem localizados. Minha mão é grande e o g403 se adaptou mto bem a minha pegada. Acho que o único motivo de pegar o g502 seria se tivesse necessidade dos botões extras.
Já teve deathadder? O clique do botão é tão leve que você consegue apertar com a parte do meio do dedo?

tenho o 502 e estou querendo o 403, msm com a minha mão sendo grande acho ele demais, não uso nenhum peso e ainda acho ele desconfortável

Já teve deathadder? O clique do botão é tão leve que você consegue apertar com a parte do meio do dedo?

Nunca tive o Deathadder. Da Razer somente o Naga. O clique é muito leve, tanto que até demorou pra eu me acostumar pois sem querer eu ainda clicava em movimentos um pouco mais bruscos.

Users who are viewing this thread

Voltar