• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech G51 ou qual? me ajudem a escolher.

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Bom galera, to pensando em comprar um bom kit 5.1 para usar com meu PC em meu quarto, a principio estou de olho no G51 da logitech, parece ser um bom kit 5.1 custando um preço razoável, gostaria de saber de vocês se compensa comprar esse kit (se tem uma boa altura de som, e principalmente uma boa fidelidade sonora junto com uma boa placa de som?), ou não compensa investir no preço que ele vale e comprar um X-540 que já estarei bem servido? detalhe: eu tinha um X-530 gostava muito dele, mas eu queria mais, vou estar bem servido com esse "mais" do G51 ou devo juntar mais grana até conseguir pagar o preço estratosférico do Z-5500?

Podem me sugerir outro kit do nível do G51 de outra marca, etc. Não precisa ser de estourar os tímpanos, mas tem que ser alto e de uma boa qualidade nos graves, médios e agudose que seja 5.1 pois vou espalhar aqui no quarto, valeu.

PS: Vou usar pra games, filmes e músicas.
 
Cara tenho um g51 e acho ele mnto bom....

Se voce puder pegue um z5500 é superior mas se nao puder, um g51 vc estar bem servido tb só que te digo que vc tb deve ter uma placa pelo menos razoavel senao voce nao ira aproveitar mto bem o potencial do g51... eu usava o g51 com uma audigy se (que por sinal estou vendendo), mas troquei por uma fatalty
 
everquest, você já ouviu o som de um X-530 ou X-540? se sim, o G51 tem uma boa superioridade sobre eles em fidelidade e volume? Na teoria é o dobro de potência, mas quero saber na prática, valeu.
 
Primeiramente qual seria o motivo para se desfazer do x-530?
Nunca pude comparar esses 3 kits, mais posso dizer que o g51 é ótimo para filmes, games e músicas. Os graves são equilibrados, não tem distorção, e você não consegue por nem na metade do volume devido a potência que ele pode oferecer.

Se for para usar no quarto esse kit G51 está mais que suficiente, e se duvidar ele deve se sair bem em ambientes mais espaçosos.
 
Eu não possuo mais o X-530, o vendi faz tempo, gostava muito do som dele, limpo e alto mas tinha seus limites, agora quero algo mais forte, e minha dúvida era "o G51 vai me satisfazer pelo preço e potências que oferece, ou devo guardar grana e pegar logo o Z-5500?". Mas pelo que vcs disseram, o G51 vai me satisfazer sim, devo ir nele mesmo, quem sabe futuramente pego o Z-5500.

Qual placa de som me recomendam com bom custo/benefício? que me ofereça bons recursos mas sem gastar rios de dinheiro, valeu.
 
Cara antes do g51 eu tinha um x-540 achei o g51 bem superior, como utilizo sobretudio em games a diferença era mto clara....a placa de som era a mesma uma audigy se entao posso afirmar que a diferença entre os kits era no minimo razoavel (dependendo do jogo), nos jogos mais recentes a diferença ficava ainda maior....

cara placa de som Cxb:
menos que 100 = audigy SE
~200 reais = creative xtrememusic
acima de 300= creative fatal1ty, asus xonar, auzentech forte e mtas outras...
 
Uma Creative X-fi Titanium é muito melhor que uma X-fi Xtreme Music no geral (games, filmes e músicas)? vale esse preço a mais ou é frescura só? valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo