• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech G51 x Z-2300

Xtreme_

Member
Registrado
Na opinião de vcs, qual eu deveria pegar?

G51 - US$ 176,00

Especificações

- Sistema de som:
Canais: 5.1
Tipo: Surround

- Alto falantes:
Satélites: Dois drivers de 2" (laser-tuned)
Subwoofer: Driver de 5,25" (Down-firing / High-excursion)

- Potência:
Total: 155W RMS
Central: 19W RMS
Subwoofer: 56W RMS
Satélites: 20W RMS x 4 (80W RMS)

- Resposta de freqüência:
36Hz ~ 20kHz

- Frequência de Crossover do Subwoofer
150Hz

- SNR:
> 94 dB

- Conectores (Subwoofer):
4 x 3,5mm (PC)
1 x Serial (Control Pod)
1 x RCA (AUX Estéreo)
6 x RCA (Alto Falantes)
--------------------------------------------------

Z-2300 - US$ 158,00

Especificações

- Sistema de som:
Canais: 2.1

Potência de RMS total: RMS de 200 watts

Satélites: RMS de 80 watts (40 watts x 2)

Subwoofer: RMS de 120 watts

Potência de crista total: 400 watts

Resposta de freqüência: 35 Hz -20 kHz

Relação sinal/ruído @ 1 kHz: >100 dB

Amplificador: Analógico de alta capacidade ultralinear

Qualidade de som

Certificação THX: A suprema marca de qualidade para sistemas de alto-falantes.

200 watts de força RMS (400 watts de potência de crista): Ouça — e sinta — áudio estrondoso que dá vida a música, filmes e jogos.

Grave potente sem distorções: Um driver de subwoofer de longa projeção de 16 cm com porta de grave alargada produz um estrondoso alcance baixo.

Design the plugue de fase: Os drivers de alumínio superam os designs bidirecionais convencionais com os soberbos tons de extremo e meio alcances.
-------------------------------------

Estou em dúvida pois o G51 é 5.1, aumentando muito a qualidade do som para jogos, mas o Z-2300 tem 120W só no subwoofer, e gosto de ouvir músicas com graves de tremer tudo. Só que não sei se ter um som potente com graves fortes compensa em vez de ter um som 5.1.
Imagino que o subwoofer do G51 também deve ser bom, alguém que tenha poderia confirmar?
 
Eu pegaria o G51... quer dizer, na verdade eu pegaria uma Z-5500. Mas dae sobem na balança o preço e o espaço disponível. Como na época eu não tinha nenhum dos dois eu fui de z-2300 e estou satisfeito... :music:
Se tiver espaço de sobra ai pra comportar os falantes de maneira correta vai de G51... 5.1 o som é muito mais fiel.
 
Pq dizer que 5.1 tem um som muiito mais fiel?!
Poucas músicas sao codificadas em 5.1.
Se tua preocupacao for qualidade e espaço, vai de z-2300.
 
Cara, vai conseguir trazer por qnto esse som?

Queria pegar um z2300 :D

abraços
 
Isso depende muito do seu uso, pela sua ssinatura vc tem um computador gamer, portanto recomendaria o G51 pela imersão q vc tem jogando. Se fosse mais para música, a melhor escolha seria o z-2300 q é um sistema melhor, é só vc perceber o preço q é quase o mesmo, sendo q um é 2.1 e o outro é 5.1. Mas de nada adianta um sistema decente se falta uma placa off legal pra empurrar. Tem uma xtreme music usada no ML por 200 reais, tá excelente o preço, pra vc ter uma idéia eu comprei a minha nova por R$ 322. Aí sim com uma xtreme music + um desses dois sistemas vc teria um som bem legal.

Obs: o pessoal aí em cima tá falando q 5.1 o som é mais fiel, isso não tem sentido. A fidelidade do som depende da qualidade do speaker e da fonte do som que vc está usando, vc pode ter o posicionamento do som em jogos com o 5.1, mas fidelidade é outra coisa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99770989-sound-blaster-x-fi-xtreme-music-_JM
 
120W no subwoofer do Z2300 são obviamente fake, até watts RMS hoje em dia são falsos, fique atento nisso.

Um X-540 já é mais do que o necessário pra mim em altura de som, como curto kits 5.1 iria de G51, esse Z2300 eu ignoraria.
 
120W no subwoofer do Z2300 são obviamente fake, até watts RMS hoje em dia são falsos, fique atento nisso.

Um X-540 já é mais do que o necessário pra mim em altura de som, como curto kits 5.1 iria de G51, esse Z2300 eu ignoraria.

São tão fake quanto os do x-540.

Eu HOJE pegaria um Z2300, 5.1 nao achei grandes coisa não.
 
São tão fake quanto os do x-540.

Eu HOJE pegaria um Z2300, 5.1 nao achei grandes coisa não.

Lógico que os do X-540 são fake também, todos kits da Logitech tem especificações mentirosas.

Z2300 é um kit que o pessoal pega pela "altura" de som que o kit consegue, mas eu sou bem mais que um G51, um X-540 da vida já é mais do que o suficiente para um quarto (meu caso), na metade já fica ensurdecedor.

Quem tem espaço para 5.1 acho que não tem o por que de não apreciar, eu considero som 5.1 muito melhor, em jogos nem se fala.
 
Cara eu moro ao lado do Paraguai e ja testei g51 e x-530 e quando ouvi o z-2300 comprei na hora o z-2300
Vai por mim vc nao ira de arrepender pois o modelo 2.1 e o mais forte do mercado q existe e bate em muitos 5.1 da vida.
 
Cara se você ta disposto a gastar isso em dólar , acho que vale mais a pena trazer um kit da bose 2.0, e comprar um subwoofer separado que com certeza você vai ter mais qualidade, a não ser que você goste de porradão, ai não tem diferença nenhuma

Abraços^^
 
Putz acabei de perceber que fiz um tópico com exatamente a mesma pergunta. Também fico em dúvidas entre esses 2. Mas no meu caso a diferença é 25,00. Acho muito pouco, apesar do Z2300 ser mais potente. Ainda não sei qual vou comprar.

Em relação aos preços o xtreme devem ser do PY com certeza. O Z2300 é com certeza o outro não sei pq eu achei la por 156.
 
Logitech G51 x Z-2300
Na opinião de vcs, qual eu deveria pegar?

Po são coisas totalmente distintas, vai depender do tipo de coisa que você vai usar.
No geral 5.1 é melhor, pois tem mais utilidade pros games e filmes, agora se for só para ouvir música um 2.1 ta de bom tamanho.
 
um som 5.1 so é melho em filmes e jogos,quando estes tem uma partição exata,no geral em muitos filmes o dolby é so propaganda enganosa,e um ou outro que realmente tem o som em 5.1,pois no geral sai o som todo embolado nas satelites, o que de um bom kit 2.1 uma otima escolha, os unicos jogos que eu considero 5.1 são: fear(1º) e o dead space.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo