• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech G7 travando!

serahhhhhhh..... =[[[[[
 
As melhores superfícies para o G5 e G7 são as mais claras e reflexivas possiveis, se duvida pesquisa no google. ;)

Negativo, quando tive o problema com o mx1000 cheguei a ligar na logitech, e o que me passaram é que qualquer mouse laser, o ideal é escuro e fosco!
 
procura o revendedor aqui o no brasil faz contato e explica teu problema... é obvio que eles trocam!
 
Seguinte amigo, preste atençao, pq ja tive um problema que acredito ser similar, embora nao tenha lido o tópico inteiro ( as respostas ) li seu post inicial e achei similaridades com um que tive no meu mx510, o qual a logitech me enviou outro por rma sem problemas ( tirando os 60 dias de espera )...

Depois de uns 2 meses de uso, o mouse pulava para os cantos da tela, e morria por alguns segundos, como se ele parasse de ler a superficie, a cursor na tela ficava imóvel por mais que vc mexesse no mouse. Isso acontecia por uns 5 segundos, e logo em seguida, vc ouvia o barulhinho de novo hardware usb, de quando vc pluga o mouse na placa mãe. Aconteceu 1 vez, dali a 2 semanas aconteceu de novo, e com o tempo foi ficando mais constante, ate um dia em que a cada 5 min acontecia 3-4 vezes, e ficava inviavel usar o mouse mesmo no desktop.

Tirando o fato do seu mouse ser wirelles, acho que o problema é similar...:boring:
 
o orakulo ligou para a logitech para ver qual era o melhor pad para os mouses a laser
¬¬
É escuro, fosco e lisa!

Sim, e essa é exatamente a que eu tenho.:yes:
E como eu NUNCA na minha vida vi um mouse desses dar problemas eu to achando que é outra coisa, como talvez software do mouse que eu não instalei, ou Windows, ou USB!
Mas problema no mouse eu acho muito difícil que seja...

Mais alguem ae pode me ajudar??
 
procura o revendedor aqui o no brasil faz contato e explica teu problema... é obvio que eles trocam!
É brother, eu comprei ele no PY!:lol: :lol: :lol:
Mas o cara que me vendeu troca sim, só eu falar com ele...

Seguinte amigo, preste atençao, pq ja tive um problema que acredito ser similar, embora nao tenha lido o tópico inteiro ( as respostas ) li seu post inicial e achei similaridades com um que tive no meu mx510, o qual a logitech me enviou outro por rma sem problemas ( tirando os 60 dias de espera )...

Depois de uns 2 meses de uso, o mouse pulava para os cantos da tela, e morria por alguns segundos, como se ele parasse de ler a superficie, a cursor na tela ficava imóvel por mais que vc mexesse no mouse. Isso acontecia por uns 5 segundos, e logo em seguida, vc ouvia o barulhinho de novo hardware usb, de quando vc pluga o mouse na placa mãe. Aconteceu 1 vez, dali a 2 semanas aconteceu de novo, e com o tempo foi ficando mais constante, ate um dia em que a cada 5 min acontecia 3-4 vezes, e ficava inviavel usar o mouse mesmo no desktop.

Tirando o fato do seu mouse ser wirelles, acho que o problema é similar...:boring:
É brother, o meu problema é parecido com esse...Mas isso que vc falou de cada vez mais constante comigo não é assim, é sempre igual...Uns 5seg. depois volta, e quando eu mudo a USB ele para...Ai reinicio o PC e ele volta, mudo USB para o problema denovo...Enfim, uma coisa loka!!!!:p
 
Galera esqueci de falar uma coisa...
Aqui em casa as vezes a TV tipo a imagem fica zuada, ai é só dar um "tapa" na geladeira que volta ao normal...Por isso será que pode ser alguma interferencia louca?!
Já que o mouse é wi-fi!
 
up ae para o cara resolver o problema..


Ele falo que se não resolver até segunda vai dar o mouse.

Numeros de 1 a 60.

60 pessoas, participando, vai ser pelo primeiro numero da megasena.
 
up ae para o cara resolver o problema..


Ele falo que se não resolver até segunda vai dar o mouse.

Numeros de 1 a 60.

60 pessoas, participando, vai ser pelo primeiro numero da megasena.

uaheuaheuaheuhauehauehauehauheua
É brincadeira dele ta galera?!?!:lol: :lol: :lol:

Mas realmente eu ainda não resolvi o problema e preciso ver isso logo, pra se tiver q trocar eu troco logo...Senão quem sabe.........:lol: :lol: :yes:
 
up ae para o cara resolver o problema..


Ele falo que se não resolver até segunda vai dar o mouse.

Numeros de 1 a 60.

60 pessoas, participando, vai ser pelo primeiro numero da megasena.

asuhashuahus...eu vou de número 12!!

sahusahus...

Cyrx, seu avatar ta foda..n da pra fica olhando muito q ja deixa tonto...
huashuashuahs....
show de bola!! :yes:
 
pessoal, eu to tendo o mesmo problema num mouse da HP aki do meu trampo...

to jogando CS e do nada ele mexe sozinho, tipo, ele trava e vai pra um canto...

ja fiz de tudo e nada...deve ser o mesmo problema...

sempre q da isso meu chefe me mata na faca...fica por uns 5s tb...

mas o lance eh q eh um mouse USB fudidasso e naum um G7...

qnd eu tinha mouse óptico PS2 n tinha esses problemas....
 
pessoal, eu to tendo o mesmo problema num mouse da HP aki do meu trampo...

to jogando CS e do nada ele mexe sozinho, tipo, ele trava e vai pra um canto...

ja fiz de tudo e nada...deve ser o mesmo problema...

sempre q da isso meu chefe me mata na faca...fica por uns 5s tb...

mas o lance eh q eh um mouse USB fudidasso e naum um G7...

qnd eu tinha mouse óptico PS2 n tinha esses problemas....

auehuaheuaheuaheu CS no trampo deve ser show ein!

mas então brother, as vezes eu acho q é o celular, ou algo do tipo q da interferencia no receptor do mouse!:fist:
 
Ajuda ae galera que ainda não resolvi o problema!:D
 
Foda ne cara, paga mo fortuna no mouse e BUGA!!!

Eu tive um problema com meu RAZER meio parecido mas se resolveu atualizando DRIVERs e FIRMWARE!!! Fico fodastico

Tenta atualiza as paradas ai!!!
 
Foda ne cara, paga mo fortuna no mouse e BUGA!!!

Eu tive um problema com meu RAZER meio parecido mas se resolveu atualizando DRIVERs e FIRMWARE!!! Fico fodastico

Tenta atualiza as paradas ai!!!

Boa!:yes:
Vou entrar agora mesmo no site da Logitech!

Pena qua agora to no trampo e não posso fazer nada...Amanha vou trazer o mouse aqui!;)

EDIT: Acabei de entrar, olhem que FDPs..
http://www.logitech.com/index.cfm/downloads/categories/BR/PT,CRID=1792

Simplismente não tem o G7!!!!!!!!:ranting3: :ranting3: :fist:
 
nao pega esses mause laser...pega um Razer por IR que vc nao vai se arrepender...nunca vi um Razer dar este tipo de problema

quanto a pad, realmente tem que ser preto e de preferencia pano
 
waldis meu mouse é LASER e acho ele mto foda na minha opiniao RAZER é TOP... mas cara esse LOGITECH é muito bom tb nao era para apresentar esses problemas !!!

Lurt' Z -- Liga na logitech mano!!! Eu liguei na RAZER qdo deu problema aqui, e eles me auxiliaram no passo passo aqui pra resolver o problema!!
Outra se o problema nao for resolvido, tente fazer a troca o mais rapido possivel do mouse
OBS: Voce compro o mouse aonde????
 
waldis meu mouse é LASER e acho ele mto foda na minha opiniao RAZER é TOP... mas cara esse LOGITECH é muito bom tb nao era para apresentar esses problemas !!!

Lurt' Z -- Liga na logitech mano!!! Eu liguei na RAZER qdo deu problema aqui, e eles me auxiliaram no passo passo aqui pra resolver o problema!!
Outra se o problema nao for resolvido, tente fazer a troca o mais rapido possivel do mouse
OBS: Voce compro o mouse aonde????

É brother, foda é conseguir o número...Fora que te mque ser nacional, pq eu não falo ingês!
Sim eu vou tentar enviar pra RMA, mas a porr@ do link da Logitech não tem o G7

E comprei ele no PY, paguei 240,00:yes: versão black claro!:D
 
Que ***** cara .... Liga na porra da Logitech pede pra algum amigo que manja ingles te ajudar!!

Mesmo q no site da logitech nao tenha nada, da uma fuçada no google ''firmware logitech G7''

Procura em outros FORUMs pra ver se encontra alguem com o mesmo problema!!! baboo.com.br guiadohardware.com.br clubedohardware.com.br
 
Que ***** cara .... Liga na porra da Logitech pede pra algum amigo que manja ingles te ajudar!!

Mesmo q no site da logitech nao tenha nada, da uma fuçada no google ''firmware logitech G7''

Procura em outros FORUMs pra ver se encontra alguem com o mesmo problema!!! baboo.com.br guiadohardware.com.br clubedohardware.com.br

É brother, amanha vou trazer o mouse aqui no trampo e testar...Se travar vou mandar pra RMA!:thumbs_up
 
Pô testa em outro pc para ter certeza que é o mouse!
 
Fala ae galera!
Recentemente adquiri um G7 black da Logitech, no começo tava tudo normal...Agora chegou o PAD novo e tudo mais, mas às vezes o mouse tipo "para" não sei o pq...Mas é como se ele perdesse o contado com o receptor USB dele...Já fiz de tudo e não consigo imaginar o que pode ser...Nunca ouvi falar de um mouse desses com problemas, e acho muito difícil que ele esteja com problema...Até pensei que fosse o meu cel. que estava muito perto e zuava o sinal wi-fi do mouse, mas nem é pq isso não acontecia no começo!:eek:
Ta fod* assim galera, paguei 240,00 num mouse q não funciona direito é fod*!!!!:fist: :ranting3:

Alguém ai tem o mesmo problema ou pode me ajudar??;)

Eu havia comprado um Mouse WF da M$ sem fio (aquele bolado lá), achei uma ***** para jogar pois parecia ficar lerdo. Liguei para a M$, e eles falaram que isso era normal e que o melhor mouse deles para Games era o Laser 6000 a qual eu comprei (pefeito, só digo isso).

Pois bem, não sei se o seu G7 tem esse tipo de problema Lutz. Ou se o problema é com seu mouse Pad. Então...teste sem o mouse Pad...se for isso o problema. Troque por outro pad.

Tenta tb a questão da bateria...mais porra isso seria obvio de mais né :lol:
 
Eu havia comprado um Mouse WF da M$ sem fio (aquele bolado lá), achei uma ***** para jogar pois parecia ficar lerdo. Liguei para a M$, e eles falaram que isso era normal e que o melhor mouse deles para Games era o Laser 6000 a qual eu comprei (pefeito, só digo isso).

Pois bem, não sei se o seu G7 tem esse tipo de problema Lutz. Ou se o problema é com seu mouse Pad. Então...teste sem o mouse Pad...se for isso o problema. Troque por outro pad.

Tenta tb a questão da bateria...mais porra isso seria obvio de mais né :lol:

É brother o PAD não é pq quando ele para eu rapidamente passo em outra superfície e cninua parado por uns 5 segundos...A questão deve ser outro!
Mas amanha eu to levando ele no trampo pra ver no que da!:yes:

EDIT: Levei ele ao trampo hj e travou tb!
O jeito é levar ao RMA galera....Me laskei!!!!!
 
Aqui deu o mesmo problema... o mouse era um razer... fiquei puto ai comprei um G7 e ate agora nada(3 semanas) tomara que não seja a placa mae que esta estragando os mouses!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo