[XONE] Logitech G920 x Thrustmaster TX 458 Italia

AngelFives

Sonhador
Registrado
Boa noite pessoal.
Primeiramente não sei se estou postando este assunto no local correto, se estiver errado me desculpem...

Pesquisei muitos fóruns, e li bastante a respeito destes dois modelos de volantes. Vi que há uma divergência muito grande entre o gosto da galera, pretendo fazer uma aquisição, e tudo que li até agora são pessoas defendendo um e falando mal do outro e vice-versa. Nunca tive contato com nenhum, então não sei qual é melhor, detalhe não sou fã de marcas, apenas procuro o melhor e mais recomendado pelo pessoal. Não sou um cara exigente, mas também acredito que não sou um jogador casual, gosto muito de simuladores, e quanto mais próximo da realidade melhor.

Idependente do preço estou disposto a comprar um, alguém que tem, ou já teve contato com algum destes volantes puder me guiar eu agradeço.
 
Eu tenho um G29, quando fui comprar estava em duvida entre ele e o T300rs. Depois de pesquisar um pouco vi que os Thrustmaster estavam apresentando problemas na correia, ai peguei o Logitech que tem engrenagem.
Não sei se são casos isolados ou se isso ainda ocorre, mais fica a dica, dá uma pesquisada.

Quanto a qualidade, nunca tive contado com tx 458, somente uma vez com T500rs da Thrustmaster que me pareceu ter um force feedback bem melhor..


74-719-005-12.jpg
 
Eu tenho um G29, quando fui comprar estava em duvida entre ele e o T300rs. Depois de pesquisar um pouco vi que os Thrustmaster estavam apresentando problemas na correia, ai peguei o Logitech que tem engrenagem.
Não sei se são casos isolados ou se isso ainda ocorre, mais fica a dica, dá uma pesquisada.

Quanto a qualidade, nunca tive contado com tx 458, somente uma vez com T500rs da Thrustmaster que me pareceu ter um force feedback bem melhor..



Então, quanto a este problema não sabia, ponto negativo que vi sobre o thrustmaster é o acabamento dele ser de plástico, não sei se confere, e ter que comprar peça por peça, enquanto o logitech vem praticamente completo, sem o shifter somente, mas como eu disse, não tenho problema com dinheiro, se for o caso vou adquirindo peça por peça com o tempo.

A questão mesmo é saber qual chega mais próximo da realidade, li que o force feedback do g920 é muito fraco, quase não passando sensação de realismo, nunca tive contato com nenhum, somente comentários que li.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo