• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech já danificou??

SamuelB

Member
Registrado
Pessoal, recentemente sai da razer (tinha pago 250 em um deathadder q ficou 100% por 4 anos so troquei pois queria uma opção de mouse sem fio) e fui pra logitech e paguei 700 e pouco reais em um Logitech G pro superlight eu peguei ele no começo de janeiro e o scroll do mouse já apresenta problemas? eu ouvi dizer muito que depois de 1 ano os acessorio logitech da defeito e eles troca mas n durar nem 2 meses é de fuder vey, as vezes quando estou usando scroll tanto pra cima ou pra baixo ele vai pro lado oposto, como por exemplo estou scrollando para baixo em uma coversa no discord ai tem 50% d chance dele scrollar pra cima mesmo eu scrollando pra baixo, queria saber se isso é normal do mouse ou se tem algum jeito simples de arrumar ou se com menos de 2 meses eu ja terei que trocar o mouse, simplesmente to de cara que um mouse de +700 reais n durou 2 meses... me ajudem pfv!
 
Já tive logitech durante 6 ou 7 anos, outros morreram em 1 ano e pouco.
Na média, duraram menos q de outras marcas famosas (antigamente usava mais Logitech, então pode ter influenciado meu caso).

Tive Microsoft (não dos baratos) que durou quase 10 anos, um Corsair Harpoon com 7 anos esteticamente detonado mas q ainda funciona perfeitamente.

No seu caso, foi azar mesmo. Melhor trocar. Se tentar arrumar, tem boa chance de vc danificar e perder a garantia.
 
Última edição:
Já tive logitech durante 6 ou 7 anos, outros morreram em 1 ano e pouco.
Na média, duraram menos q de outras marcas famosas (antigamente usava mais Logitech, então pode ter influenciado meu caso).

Tive Microsoft (não dos baratos) que durou quase 10 anos, um Corsair Harpoon com 7 anos esteticamente detonado mas q ainda funciona perfeitamente.

No seu caso, foi azar mesmo. Melhor trocar. Se tentar arrumar, tem boa chance de vc danificar e perder a garantia.
Sabe me indiciar onde posso solicitar a troca do mouse?
 
Sabe me indiciar onde posso solicitar a troca do mouse?
Uma das melhores vantagens da Logitech, é justamente o RMA: https://www.logitechstore.com.br/formulario-de-solicitacao-rma

Uso mouse logitech tem muitos anos. Já tive azar também de dar defeito em pouco tempo, mas sempre foi trocado no ato pela Logitech.
Inclusive, eles não pedem o seu dispositivo danificado pra analise ou tentativa de reparo. Constatando o problema, eles já enviam um outro novo. Já recebi mouse vindo dos EUA em 5 dias corridos.

Eu sei que é bem ruim o dispositivo estragar em pouco tempo, mas sei que isso pode acontecer com qualquer marca, então é importante ter uma garantia eficiente.
 
  • Curtir
Reações: lh2
Pessoal, recentemente sai da razer (tinha pago 250 em um deathadder q ficou 100% por 4 anos so troquei pois queria uma opção de mouse sem fio) e fui pra logitech e paguei 700 e pouco reais em um Logitech G pro superlight eu peguei ele no começo de janeiro e o scroll do mouse já apresenta problemas? eu ouvi dizer muito que depois de 1 ano os acessorio logitech da defeito e eles troca mas n durar nem 2 meses é de fuder vey, as vezes quando estou usando scroll tanto pra cima ou pra baixo ele vai pro lado oposto, como por exemplo estou scrollando para baixo em uma coversa no discord ai tem 50% d chance dele scrollar pra cima mesmo eu scrollando pra baixo, queria saber se isso é normal do mouse ou se tem algum jeito simples de arrumar ou se com menos de 2 meses eu ja terei que trocar o mouse, simplesmente to de cara que um mouse de +700 reais n durou 2 meses... me ajudem pfv!
Cara, produtos da Logitech são isso aí mesmo. Todos eles, dos mais simples aos mais baratos. São produtos de pouca resistência, com qualidade geral baixa. Falo por experiência própria, de clientes e amigos. Não conheço um que não tenha utilizado RMA da Logitech. Eu já usei RMA deles com fone, mouse e teclado.

Ai vem a parte boa. É excelente o RMA.

Mas todos os periféricos correm risco de apresentar algum defeito. Pode ser alguma falha na produção de uma fornada específica e tal. Nunca se sabe.

Aciona o RMA. Não há nada além disso que você possa fazer. Em um segundo RMA, você tem o direito de solicitar reembolso do valor integral corrigido. Mas talvez só consiga ajuizando uma ação no JEC da sua cidade. Não sei se a Logitech faz devolução por espontânea vontade, ainda que seja lei.
 
Esse mouse usa os switches OMRON China 20M, não iria demorar muito para ter duplo clique também...
 
Esse mouse usa os switches OMRON China 20M, não iria demorar muito para ter duplo clique também...
n é duplo click, é o scroll dele q ta scrollando pro lado oposto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma das melhores vantagens da Logitech, é justamente o RMA: https://www.logitechstore.com.br/formulario-de-solicitacao-rma

Uso mouse logitech tem muitos anos. Já tive azar também de dar defeito em pouco tempo, mas sempre foi trocado no ato pela Logitech.
Inclusive, eles não pedem o seu dispositivo danificado pra analise ou tentativa de reparo. Constatando o problema, eles já enviam um outro novo. Já recebi mouse vindo dos EUA em 5 dias corridos.

Eu sei que é bem ruim o dispositivo estragar em pouco tempo, mas sei que isso pode acontecer com qualquer marca, então é importante ter uma garantia eficiente.
entao so eu preencher o formulario ai que eles me mandam um novo e deixam esse cmg?
 
n é duplo click, é o scroll dele q ta scrollando pro lado oposto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


entao so eu preencher o formulario ai que eles me mandam um novo e deixam esse cmg?
Eu não vou te garantir isso. Mas todas as experiências que tive com RMA da Logitech, eles simplesmente me deram outro produto e pediram pra eu descartar o defeituoso.

Inclusive, o meu G502 teve exatamente esse problema que você relatou. É crônico desse scroll que eles usam em alguns mouses, no meio da rolagem pra baixo, ele da umas subidas... É bem bobo, mas muito irritante.
 
Eu tive dois amigos que compraram o astro A50 pra usar no PS5/PC, em ambos deu problema, esses mesmos amigos já tiveram rma pelo mesmo mouse sem fio que era pica das galaxia, sendo que um deles teve problema no que veio do rma, ai mandou de volta, tavam sem mouse, pediram se podiam enviar um teclado no lugar (ele aceitou), mas em todos o rma foi muito bom e continuam comprando, porém durabilidade deles não é boa e é por isso que não compro logitech, vai que com 1 ano e 1 mes da pau no bagulho e eu tome no orifício @nal.
 
Eu tive péssima experiência com quase todos periféridos da Logitech que adquiri. 1 ano parece ser a data limite da maioria. Pelo menos o RMA funciona.

Tive um headset G933 que estragou com exatamente 1 ano de uso, problema no botão de ligar e desligar. Trocaram e o segundo estragou novamente com 1 ano e com o mesmo problema. Trocaram uma segunda vez e adivinha? O headset estragou depois de 1 ano com O MESMO problema. Aí se recusaram a trocar. Era um problema de construção do headset.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo