• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LOGITECH STORE] Mouse sem fio Logitech G502 LIGHTSPEED - R$380,00

Eu sempre vou defender o G502, mouse completo pra tudo. Me sinto perdido sem os botões adicionais dele, peso não é problema e sim o balanço e distribuição dele: ao adicionar uns pesinhos inclusos nele em certas posições, fica bem melhor de usar.

Essa versão tem melhorias no scroll e é mais leve, fora ser wireless. Se eu estivesse precisando, não compraria outro.
 
Realmente, esse GHUB é uma porcaria.
Depois de configurado não precisa usar o GHUB, tudo fica salvo na memória interna do mouse.
Qualquer software da Logitech é muito capado, as funções são basicamente as mesmas em todos e ainda pra ter alguma função extra não salva na memória interna. Os mouses poderiam ter muito mais funções do que tem. No mínimo um atalho para o Scrool e ajuste de LOD. Quem já teve estas funções em outros mouses sente falta.
 
Tô com um faz quase um mês...
Tenho 20% de bateria ainda
 
Realmente, esse GHUB é uma porcaria.
Depois de configurado não precisa usar o GHUB, tudo fica salvo na memória interna do mouse.

A única coisa que não me adaptei ao GHUB é não ter achado como configurar no mouse... ele pega todas configuração que coloquei no programa sempre que inicia o windows...
 
Mais alguém que pegou recebeu email avisando que está fora de estoque e terá que esperar chegar?
 
Estou desatualizado quanto ao fato de se existe ou não "delay" em mouses wireless quando comparados aos com fio. Sempre usei com fio, mas queria experimentar um wireless.
 
Estou desatualizado quanto ao fato de se existe ou não "delay" em mouses wireless quando comparados aos com fio. Sempre usei com fio, mas queria experimentar um wireless.

Hoje em dia isso não existe mais. Tanto é que jogadores profissionais de fps utilizam mouse sem fio.
 
Também recebi o e-mail de falta de estoque...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo