• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech tem suporte/assistência técnica no Brasil? Quero consertar meu joystick...

L0GAN

fuck the law
Registrado
O botãozinho do topo do meu joystick Logitech Wingman quebrou ontem enquanto eu jogava uma partida online de IL2 (um simulador de vôo).. esse botãozinho direcionador encontrado na maioria dos joysticks modernos se chama "hat switch" e é imprenscindível em um simulador de combate pois com ele você controla a visão do piloto, mantendo os olhos no avião inimigo sem ter que recorrer ao teclado...

A haste do botãozinho era de plástico (!) e bem frágil, se partiu depois de mais ou menos 6 meses de uso. Como o joystick foi comprado de segunda mão, não tenho a opção de levar na loja/garantia etc.

O problema é simples de resolver pois provavelmente essa peça que quebrou é padrão em todos os joysticks da Logitech... portanto gostaria de saber onde encontro alguém que preste suporte a produtos Logitech, ou os conserte ?
É um bom joystick e inutilizá-lo assim por causa dessa pequena peça é sofrível.

P.S.: estou em Florianópolis, Santa Catarina.
Atenciosamente,
Dante Mendes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo