• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech X-530 - Vale a pena?

Rick_41

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde galera.
Estou a um bom tempo atrás desse logitech x-530 e fui achar hoje,na leitura
R$550,00
Gostaria de saber se vale o preço ou onde consigo achar mais barato.
Obrigado
 
Boa tarde galera.
Estou a um bom tempo atrás desse logitech x-530 e fui achar hoje,na leitura
R$550,00
Gostaria de saber se vale o preço ou onde consigo achar mais barato.
Obrigado

muito caro :eek:

compra um X-540 ja que vc tem 550R$ vai sobrar ainda porque ele custa estourando 400R$
 
Qual a diferença entre o Logitech X-530 e o X-540 além da aparência ?
 
Estou olhando o G51 também. Encontrei por R$650 no mercadolivre.
 
Estou olhando o G51 também. Encontrei por R$650 no mercadolivre.

Se não me engano tem a aparencia um pouco diferente nas caixinhas, 1 controlinho ( não lembro ) e umas configurações a mais.

Tenho X-530 e acho um ótimo CxB, ótimo conjunto 5.1, sendo que nem uso uma placa de som offboard descente. Agora... 550,00 é muitoooooo caro, paguei 220,00 no meu faz um tempinho já.
 
Olha Rick, eu tenho um x540 e valeu cada centávo!!!

No começo fiquei meio na dúvida na hora de comprar, quando chegou, ví que valeu a pena, é um put* som. :)

Paguei 296 com frete no meu. ;)

A diferença do X530 pro X540 é mais o desing.

Veja vc mesmo

X530
74.jpg


X540
logitech-x540.jpg


Agora te digo, 550 no x530 está muito caro!
 
o x530 e muito bom .. eu tenho um no desktop ... paguei 199,00 nele , agora da uma olhada no t6100 da creative , pq comparei e ele me pareceu ser um pouco melhor .. uso ele no HTPC , ele tem tweeter coisa que o x530 nao tem ... paguei 240,00 nele.
 
Se não me engano tem a aparencia um pouco diferente nas caixinhas, 1 controlinho ( não lembro ) e umas configurações a mais.

Tenho X-530 e acho um ótimo CxB, ótimo conjunto 5.1, sendo que nem uso uma placa de som offboard descente. Agora... 550,00 é muitoooooo caro, paguei 220,00 no meu faz um tempinho já.

---------------------
Caracaaa. 220? Nossa. Po onde tu consegue isso ai ? quero um kkkk. O pessoal ta vendento até por R$650 no mercadolivre. o G51 ate 880.

Eu gabei no G51, mes que vem quero um pra mim.
 
---------------------
Caracaaa. 220? Nossa. Po onde tu consegue isso ai ? quero um kkkk. O pessoal ta vendento até por R$650 no mercadolivre. o G51 ate 880.

Eu gabei no G51, mes que vem quero um pra mim.

PY ( 220,00 com os trocados do muambeiro incluso ).
 
Po passa pm ae de algum muambeiro ai...pq nao conheço nenhum!...
Valeu
 
550? PUTZ CARAAAAA!!! Essas lojas são um roubo, preço dele no mercado normal ta entre 250,00 a 300,00

abracooo
 
o x530 e muito bom .. eu tenho um no desktop ... paguei 199,00 nele , agora da uma olhada no t6100 da creative , pq comparei e ele me pareceu ser um pouco melhor .. uso ele no HTPC , ele tem tweeter coisa que o x530 nao tem ... paguei 240,00 nele.

Pode-se dizer que o X530 ou X540 tem tweeter sim. Dos seus dois drivers de 2", um toca os agudo e o outro toca os médios (é o chamado FDD pela logitech, que nada mais é do que um divisor de frequência interno na caixa de som). Não tem os detalhamentos de um tweeter de verdade e nem de um mid bass de verdade, mas é bom sim.

Já tive um X540, um Creative 5200 e são bem parecidos. Achei o Creative com som mais agradável de ouvir, mas os graves do Logitech são mais fortes e secos.

A grosso modo, para o meu gosto, o Creative se sai melhor para filmes e o Logitech para músicas.

Agora estou com um 2.1 da Creative (da assinatura) e achei o sub melhor do que os dois anteriores.
 
o inspire T6100 ta 270,00 aqui no RJ ... esse do carrefour foi preço errado no sistema, quem comprou comprou, quem não comprou ... ja era .... o x530 tava mais barato que o x230 :)
 
Estou impressionado, sério

estava quase pagando 300 reais em um x230 2.1 :ranting3:

será que este valor ainda é válido nas lojas do carrefour?
Não, o valor foi "corrigido" para 499,00 uns 7 dias apos a galera aqui varrer os estoque la no carrefour hehehe.

também quero saber pois eu sempre o x530 por uma facada aqui em sampa, nunca vi mais barato do que 400,00

Foi um erro de preços deles na epoca, ( janeiro, acho), tanto que o X230 estava a 299 reais e o X530 estava a 199,00.

Eu ate criei um topico aqui no adrena divulgando para todos, quem foi esperto pegou. :yes:
 
Cara, vou te falar que a Logitech tá muito boa em qualidade e potência de som, tenho atualmente um Z5500, mas já passei pelo Z5300. Tenho dois amigos com X540 e faz um barulho interessante tbm. Conselho: Vai de Logitech.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo