• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech X-540 Review [2]

verona

Hungry Member
Registrado
Boa noite galera , ja tenho o meu sistema de audio a uns 3 meses e acho que da para dar uma ideia dele...

As coisas mais simples que se encontram em sites como as especificaçoes eu copiei do topico horiginal " Logitech X-540 review "

[ Copiado do topico do "Scarface" ]

especificaçao do produto :

Brand : Logitech
Model : X-540
General SPEC
Configuration :5.1
Total Power :70 watts
Satellite RMS Power:
Left/Right: 7.4 watts RMS x 2 (into 4 ohms, @ 1khz, @ 10% THD)
Center: 15.4 watts RMS (into 4 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)
Rear Left & Right: 7.4 watts RMS x 2 (into 4 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD
Frequency Response :40 Hz - 20 kHz
Remote :Wired

Features:
Features Frequency Directed Dual Driver technology
FDD2 eliminates uneven response created by conventional dual-driver designs.

Matrix mode:
Creates 5.1 surround-sound effect from 2-channel stereo sources.

Innovative centre channel LCD clip
Speaker attaches to the top of most flat-panel monitors.

Satellite speaker stands
Rotate for easy wall-mounting and positioning.

Dynamic, real-time bass equalisation
Maximises low-frequency response at all volumes.

High-excursion, ported, down-firing subwoofer
Displaces more air for deeper bass.
Packaging
Package Contents :Speakers: 4 satellites, 1 center channel, 1 subwoofer
Control centre
Color-coded audio cables
Game console adapter
User's manual
Manufacturer Warranty
Parts 2 years limited

---------------------------------FOTOS----------------------------------

Aqui eu coloquei umas dele ja aberto pois eu ja estou sem os plasticos e tudo das caixas... mais mesmo assim vale !

http://www.flickr.com/photos/42812415@N07/sets/72157622435902752/

---------------------------------REVIEW----------------------------------

--- Qualidade de audio
Melhor sistema de Audio 5.1 que ja possui , ele simplesmente chega ao maximo volume sem distorção nenhuma ! Me impressionou o subwoofer não fazer barulho de vento ou coisas to tipo , ele tem um grave indescritivel , pois a batida não é aquele BUM de carro com bixo papão , é um grave de qualidade , não é som de funk , é som de grave , vc sente o grave e a batida quando precisa , fica aquele vrromm vrroom pelo quarto , é impressionante jogar crysis com ele , bombas e tiroteios tremem a cadeira agora rsrs.

--- Acabamento
Diferentemente do que muitos ja descreveram o sistema tem um plastico de qualidade nas caixas , pode se dizer que o plastico das caixas é " Grosso " , porem quando ele recebe iluminação direta como nas fotos fica meio cinza , mais nada feio , falando de botões é sensacional !Estou a mais de 2 meses com o sistema e nenhum botão ficou mole ou solto , o subwoofer e entradas é o mesmo MUITA qualidade de acabamento.

--- Sistema de som VS Placa de som
Minha mobo é uma Asus P5KPL/1600 com o audio da realtek , pode-se dizer que o audio da placa é uma bost* , sempre chiava meus edifier e satellite , porem o Logitech não chia ! Não distorce , e não estala como uma vitrola.. So nos moby da vida , a qualidade daquilo é uma verdadeita merd* !

--- Features
Ele tem o tal do matrix que transforma o 5.1 em 2.1 caso vc tenha uma placa de audio de 2 canais.. Sai som em todos os satellites , porem o grave fica mais forte , mais se você comprar um sistema desses não vai usar uma placa de audio 2.1 né ?!

--- Qualidade 3d
Isso depende de como vc configurar o seu som , o correto é que os speakers laterais estejam na mesma distancia de cada lateral da tela que vc esta da mesma , por exemplo , se vc esta a 40cm da tela , vc precisa de uma mesa de uns 3 metros para um 3D perfeito , o mesmo para as caixas de tras , ja tive a oportunidade de testar o sistema assim , eu gostei muito dos sons traseiros , dava pra sentir que estava atras , porem o speaker central eu tive que abaixar o volume pois ele anulava o som dos laterais frontais.. mais fora isso nada de ruim.

--- Pros
Otimo sistema com um impressionante CxB , muito potente e qualidade de audio impressionante , controle com fio foi simplesmente perfeito , não ter de esticar o bração 2 metros até algum speaker ou subwoofer foi fantastico!

--- Contras
Disponibilidade em lojas é dificil , o que se acha por 600.. adquiri o meu por 300 ja na crise !
O preto na verdade é um cinza quando iluminado com flash
No começo ele fazia uns ruidos ridiculamente feios , um dia me toquei que vinha do gabinete que as tampas externas trepidavam , fora isso a porta , a janela e moedas na mesa nada mais trepidou a ponto de incomodar.

*a
 
--- Features
Ele tem o tal do matrix que transforma o 5.1 em 2.1 caso vc tenha uma placa de audio de 2 canais.. Sai som em todos os satellites , porem o grave fica mais forte , mais se você comprar um sistema desses não vai usar uma placa de audio 2.1 né ?!

Errado amigo, no modo matrix o sub fica mais fraco.

E sim, eu uso ele em uma placa de som onboard. :)
 
Errado amigo, no modo matrix o sub fica mais fraco.

E sim, eu uso ele em uma placa de som onboard. :)

Então amigo , o que eu quis dizer é que os Satellites se destacam no modo matrix , porem tudo fica com mais grave , até nos satellites
 
Parabéns pelo review!! Tenho uma Inspire 5200 e gostaria de ver a diferença algum dia..Ai tava pensando em pegar ele...Tenho uma placa de som X-fi XtremeGamer acho que iria ficar top...
 
Bom review amigo, uso um na x-fi da assinatura, o som dele é incrível! Uma das melhores compras que já fiz...
 
Belo review


comprei uma X-230 na argentina por 40 dolares , umas das melhores compras que ja fiz


veio com um adaptador pra ligar no video game tbm

gostei muito
 
tenho um x-230 ja axo mto bom
esse deve ser animal!
bom review pelo sinal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo