Logitech Z-2300 2.1 200RMS THX Certified Audio Test by Broda

Eu tenho um kit Maxwell :slap: 40W RMS. O monitor fica encima do subwoofer largo :lol:

Colocar o monitor em cima também é pedir pra estragá-lo rapidinho.

A vibração e o magnetismo juntos devem fazer estragos.
 
NOSSA!
sonzeira!
e nem da pra ter a noção real da potencia e qualidade por causa da sua camera digital que grava videos apenas em mono
imagine escutar essa sonzeira em casa com 24bits/32 bits de som e em estéreo!!

Pois, da proxima vez vou usar uma filmadora pra da uma ideia melhor e colocar o grave mais de 70% no som

O armario de madeira aqui do lado treme tudo hehehehe

Na musica 3 type of bass nao da pra deixar o woofer em mais de 45%, senão fode tudo com os vizinhos hehehhe
 
Fala Broda, só de ver tô doido para comprar um brinquedinho desses heheh...o dificil vai ser convencer minha esposa da necessidade...encontrei em um site por R$ 390,00, vou ver bem porque tenho uma amiga que vai pra Miami em maio, de repente ela vai ter que fazer um pequeno favor pra mim.
Show de bola, parabéns.
 
muito doido !!!!!!!!!!
fuck os vizinhos, mostre o poder do BASS :evil: eahueahuea >D
 
Sabe o que esse vídeo me lembrou? Propagandas "alá" Shoptime da vida...

"Olhem essa qualidade de imagem, sintam que som poderoso deste aparelho! Vou aumentar o som aqui pra vocês aí de casa sentirem a potência que é esse som dessa TV de imagem maravilhosa!"

E o ouvinte em casa, vendo Shoptime numa TV de 5' num fone de ouvido de 10 pau:

"Pow, não é que é boa essa TV mesmo??"

É como aqueles usuários que tiram screenshot para mostrar como a imagem fica boa no monitor deles... :D
 
Sabe o que esse vídeo me lembrou? Propagandas "alá" Shoptime da vida...

"Olhem essa qualidade de imagem, sintam que som poderoso deste aparelho! Vou aumentar o som aqui pra vocês aí de casa sentirem a potência que é esse som dessa TV de imagem maravilhosa!"

E o ouvinte em casa, vendo Shoptime numa TV de 5' num fone de ouvido de 10 pau:

"Pow, não é que é boa essa TV mesmo??"

É como aqueles usuários que tiram screenshot para mostrar como a imagem fica boa no monitor deles... :D


invejoso detectado?:fun:

pow muito bom esse som ae, vc tem placa de som boa ou é onboard?ah esse dae tem um som melhor q o x-530 neh?
 
Sabe o que esse vídeo me lembrou? Propagandas "alá" Shoptime da vida...

"Olhem essa qualidade de imagem, sintam que som poderoso deste aparelho! Vou aumentar o som aqui pra vocês aí de casa sentirem a potência que é esse som dessa TV de imagem maravilhosa!"

E o ouvinte em casa, vendo Shoptime numa TV de 5' num fone de ouvido de 10 pau:

"Pow, não é que é boa essa TV mesmo??"

É como aqueles usuários que tiram screenshot para mostrar como a imagem fica boa no monitor deles... :D

eauheauheauheaea
boa..

mas parece mesmo.. no final só faltou aquela fala..

Espere! Se você ligar agora receberá inteiramente gratis...

ehaueau
 
invejoso detectado?:fun:

pow muito bom esse som ae, vc tem placa de som boa ou é onboard?ah esse dae tem um som melhor q o x-530 neh?

Meu som é onborad heheheh
COmparado com o X530, em relação a potencia, sim, é bem mais potente e tem certificado THX, coisa que o X-530 nao tem

www.thx.com pra ver os modelos que tem


Valeu

PS: Pelo Tomshardware, o Z-2300 é o melhor modelo 2.1 do mercado vendo em conta qualidade/preço
 
muito doido !!!!!!!!!!
fuck os vizinhos, mostre o poder do BASS :evil: eahueahuea >D

Cara, foda no meu predio mora um monte de velho, eles ja foram la em casa as 18 horas pedir pra baixar som e eu com uma galera tomando todas, mas respeitei pra nao fazer rolo

Por mim tb deixava alto, nao comprei uma caixa de som pra deixar volume no 1 :(

Mas fazer o que....
 
Tenso que aqui no Brasil é complicaaaaado de achar esse som =\
To injuado do meu sony aqui no pc, é foooorte mas nao tem muita qualidade/definição
To pensando em pegar um 2.1 da Edifier... mas com certeza iria querer esse z-2300
Parabéns Broda.... teve mta sorte em pegar ele ;D
 
tem um o Isapa do forum q eu acho q eh de manaus.. fala com ele e ve se ele pode da uma olhada nessa loja aii
 
Eu tenho um conjunto Logitech também, porém um mais modesto, x-530, tem 70 RMS acho, mas já dá um som irado, fiquei imaginando agora o poder desse seu aí...
 
Mas nada que uma conversinha com o Isapa pra ele ajudar a gente a comprar!
A gente envia o $, ele compra e envia pra gente
pronto =]
 
Mas nada que uma conversinha com o Isapa pra ele ajudar a gente a comprar!
A gente envia o $, ele compra e envia pra gente
pronto =]

Ai na boa.

eu antes, ja liguei nas duas lojas e tal. Tem que comprar lá e enviar via sedex de outra cidade, pq de Manaus fiscalização é foda

Mas sendo assim da certo de boa
 
Creio que esse tópico seja mais adequado em Hardwares, então movi ele para lá ok Galera? :cool:
 
Show em cara! =D
Mas sei la! to na humildade aqui! xD numca tive o que reclamar do Meu Goldship non!

É verdade essa parada do Subwoofer ter q ficar no chão??? o meu fica la no alto xD

Bom para duvidas O sub woofer é um alto falante que emite sons de baixa frequencia em torno dos 50@125hz é bom ele ficar no chão pq o quanto mais distante melhor " Dependendo da potencia" O melhor local para c colocar um sub é no canto da parede.

Muito Boa essa cx. Embora eu prefiro comprar um receiver.
 
faltou o dedão Bottini de qualidadae!! :thumbs_up
 
Inglês muito mais belo

Show de caixas.... parabéns. Ideal para quem quer potência e não quer zilhões de caixinhas espalhadas. Fiquei até com vontade de ter um kit desses.... hehehehe..

P.s.: quanto ao inglês, é língua pobre, com poucos sinônimos e nada de rebuscamento... né belo nada. :lol:
 
Essas caixas de som são muito boas, mal posso esperar para a Logitech lançar uma linha nova de som para pc.
O propósito do video tambem foi bom, mas o video não consegue mostrar a qualidade do som das caixas, porque ele simplesmente vai ser reproduzido pelas minhas caixas, não pelas suas, seria a mesma coisa que tirar Printscreen de um jogo e postar para mostrar a qualidade do seu monitor.

Quanto ao pouco que deu para se aproveitar do video, o tweeter tem um desempenho expressivo, pois percebe-se que quando a camera está fora do seu raio de ação os agudos diminuem consideravelmente.

Pelo video fica dificil de avaliar, mas parece que o subwoofer está com som boomy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo