• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech Z-4 ou Extream Mozart?

Donas

Member
Registrado
Estou saindo de um Edifier X100 para algo com um grave mais forte.

Achei essas 2 caixas 2.1 por 350 reais e fiquei em dúvida qual levar.

To mais pro lado do Logitech Z-4 pelo subwoofer ser de 8", meu som possui um subwoofer de 4".

Mas também não sei quantas polegadas possui o subwoofer do Extream Mozart, que por sinal tem mais potência RMS.

Outra coisa que me agradou no Extream Mozart é o amplificador externo.

Enfim gostaria de saber se alguém já ouviu os dois de perto e com qual deles eu teria um grave forte?

PS: aceito sujestões de produtos da edifier nessa faixa de preço.
 
Tenho um Z4 no PC2 aqui, eh muito nitido e tem um bom grave, eh bom para um espaco nao muito grande (para um quarto eh ideal)...
 
Esse Extream Mozart parece ser legal, 380Ws, será que ele é bom mesmo ou so mais um que promete milagres sem qualidade ?

Seria um Z-2300 pela metade do preço.
 
Esse Extream Mozart parece ser legal, 380Ws, será que ele é bom mesmo ou so mais um que promete milagres sem qualidade ?

Seria um Z-2300 pela metade do preço.

Isso parece uma cilada (Bino! :lol:)
 
Tenho um Z-4 e recomendo, ótimo kit 2.1.
 
Cara eu tb recomendo logitech, ja vi o z4 de perto e achei mto bom...

Sem falar que a marca é conhecida e famosa na area de sons para PC...
 
To quase indo de Logitech Z-4 mesmo.

Apesar do Extream Mozart ter 51W RMS no total e 27W RMS no subwoofer, o subwoofer mede apenas 5.25".

Acredito que o Logitech Z-4 mesmo tendo 40W RMS, sendo 23W RMS no subwoofer, o subwoofer sendo de 8" vai ter um grave mais potente ou estou errado?

Achei o Edifier M3400 que está nessa faixa de preço, o Logitech Z-4 continua sendo superior?

Valeu pela ajuda, galera.
 
Huahuahuahuhauha agora que parei para ver oq postei, de onde será que tirei isso de 380W, acho que foi em um anucio no ML.

É 51Ws mesmo, vai de Logitech mesmo, é a melhor opção alem de ser bem mais confiavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo