• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech Z-5500 - [ TÓPICO DEDICADO ]

pessoal, alguém sabe me dizer se é possível achar o z5500 no paraguai atualmente? um parente meu estará lá semana q vem...

muito arriscado passar com ele no carro? melhor pedir pra um muambeiro?
 
pessoal, alguém sabe me dizer se é possível achar o z5500 no paraguai atualmente? um parente meu estará lá semana q vem...

muito arriscado passar com ele no carro? melhor pedir pra um muambeiro?
olha eu não sei te informar se vc encontra ou não
mas te falo que vale a pena pedir pra trazerem eu trouxe o meu da frança e foi foda
é muito pesado e uma caixa enorme
 
Pessoal, eu consigo 5.1 com o z5500 no ps3? É só liga-lo via cabo optico ? Ou depende do jogo? Estou pensando seriamente em adquirir um esse mês, ja que estou reformulando meu quarto :p Abracc
 
Fiz a inversão nas caixas... ou seja um rodizio em todas, mas mesmo assim senti o som trazeiro muito baixo! Quase que imperceptível. Sei que as caixas trazeiras são responsavíes só pelo os efeitos, a central pela voz e as satelites frontais pelas musicas e efeitos também... Mas tipo quando assisto Sin City no meu HT da sala os barulhos de bala chegam a incomodar nas caixas Surrounds... No Z-680 o som é muito baixo!!! Testei todos modos disponivéis no DOC (para mim é um receiver), Effect: 6CH direct, Stereo, Stereo X2, Dolby Digital PL2 Music e Dolby Digital PL2 Movie... Mas não melhorou nada. Como troquei muito de placa de som e virou uma bagunça não quero mexer mais no driver da Xtreme gamer... Vou esperar a Fatal1ty Titanium Pro chegar, formatar a maquina e fazer um teste, só espero que não seja defeito nos canais trazeiros :(

Bom, aqui eu uso assim com cabo óptico e pelo menos para mim fica perfeito:



Quando chegar sua placa de som nova, tenta isso.
 
Alguém da moderação remova este post, bugou aqui...
 
Pessoal, eu consigo 5.1 com o z5500 no ps3? É só liga-lo via cabo optico ? Ou depende do jogo? Estou pensando seriamente em adquirir um esse mês, ja que estou reformulando meu quarto :p Abracc

Sim! Sem problemas!
 
Valeu pela resposta pato. Agora sim estou na procura desse kit com um preço legal.
 
Valeu pela resposta pato. Agora sim estou na procura desse kit com um preço legal.

PS: Compre qualquer cabo... O de R$10 tem o mesmo efeito de um de R$1.000
 
Última edição:
pessoal, alguém sabe me dizer se é possível achar o z5500 no paraguai atualmente? um parente meu estará lá semana q vem...

muito arriscado passar com ele no carro? melhor pedir pra um muambeiro?
opa amigo!!
encotra sim..
antigamente tinha varias lojhas q tinha... nave, icompy.
hoje tem apenas na pctronic.. q é a melhro loja de periféricos no py...
se nao me engano ta 375 USD...
feitoo..
 
Bom dia pesoal, recentemente comprei meu Logitech Z - 5500, ainda não chegou, então eu gostaria de saber qual a voltagem de operação dele, 110v ou 220v? Qual cabo de fibra optica devo comprar pra ele? Qual o tamando mais indicado? Possuo em meu PC uma Creative Soundblaster XI-FI Titanium Fatality Professional Series, sendo que o Z - 5500 tem processamento de audio independente, então eu gostaria de saber se o processamento dele é melhor que o da XI-FI Titanium Fatality, pois se for melhor vou vender minha placa de som e ligá-lo diretamente na Placa Mãe, agradeço a quem puder me ajudar a sanar minhas dúvidas.
 
Sobre a Voltagem depde de onde vc esta comprando o kit Europa 220 Usa 110
Agora sobre o som eu prefiro os cabos convencionais para os jogos pois parece um som mais distinto e o cabo ótico para filmes e musicas eu conprei de 3 m o cabo ótico e me atrelando pq meu pc ta próximo do controle sobre marca qq um serve e fibra ótica sinal digital não tem perdas portanto não precisa de grandes coisas agora vender sua placa de som eu acho besteira deixa ela ae principalmente para jogos
 
Valeu pelo esclarecimento parceiro, então vou ficar mesmo com a minha placa de som, muito obrigado.

Sobre a Voltagem depde de onde vc esta comprando o kit Europa 220 Usa 110
Agora sobre o som eu prefiro os cabos convencionais para os jogos pois parece um som mais distinto e o cabo ótico para filmes e musicas eu conprei de 3 m o cabo ótico e me atrelando pq meu pc ta próximo do controle sobre marca qq um serve e fibra ótica sinal digital não tem perdas portanto não precisa de grandes coisas agora vender sua placa de som eu acho besteira deixa ela ae principalmente para jogos
 
Pessoal,
tava afim de importar esse som, pois pelo que eu tava vendo, mesmo pagando as taxas de importação e frete, sai mais em conta que comprando aqui, que eh em torno de 1.200 fora o frete que custa acima de 100..

Entao minha duvida é. A garantia é válida aquino Brasil com uma nota fiscal (invoice) la dos EUA??


essa caixinha eh sufieinte no meu som? ou necessito de uma placa de som offboard?
 
galera do clube ehhehe
entao atualmente passei os cabos onde queria, e tals estou com algumas duvidas

1, ligo ele no bd ou na tv. Na tv ele teve volume mais alto, nao sei pq.
tv sony 46v510, bd samsung bd-5500

2, modo 1.3 ou 6ch?
uso ele com cabo optico ligado na tv ou no bd.

3, vcs usam o prologic2 movie ou music ou usando o stero x2?
pergunto pq o movie e music fica mt baixo as caixas laterais e praticamente usa o center.
mas quando uso o x2 stereo a center eh desligada, ai fico na duvida, qual vcs usam?

4, quando aparece a tal opcao "noturna"?

5, voces resolveram o problema da luz azul do controle "queimar", o meu finalmente apagou ehehe, estava ficando fraco, fraco, agora so vejo as letras. no escuro tenho q acender a luz para ver.
 
galera do clube ehhehe
entao atualmente passei os cabos onde queria, e tals estou com algumas duvidas

1, ligo ele no bd ou na tv. Na tv ele teve volume mais alto, nao sei pq.
tv sony 46v510, bd samsung bd-5500

Acho melhor ligar no BD samsung, mas o seu player DB já não é um hometheater ???? pq num vejo necessidade de usar o Z5500 sobrepondo um HomeTeather

2, modo 1.3 ou 6ch?
uso ele com cabo optico ligado na tv ou no bd.

6ch claro, principalmente para filmes caso contrário vc vai ficar com apenas 3 canais


3, vcs usam o prologic2 movie ou music ou usando o stero x2?
pergunto pq o movie e music fica mt baixo as caixas laterais e praticamente usa o center.
mas quando uso o x2 stereo a center eh desligada, ai fico na duvida, qual vcs usam?

Para musicas eu deixo em DTS, sinto o som mais transparente

4, quando aparece a tal opcao "noturna"?

Nunca vi isso


5, voces resolveram o problema da luz azul do controle "queimar", o meu finalmente apagou ehehe, estava ficando fraco, fraco, agora so vejo as letras. no escuro tenho q acender a luz para ver.

não sei responder
 
nao camarada ele nao eh um ht, comprei separado por 350 dilmas na megamamute, veio 3 br ainda, 300, batman 2 e infiltrados.
ai 350 dilmas - dvd usado que vendi p366, -100 - 3 br +- 100 tb, player veio superbarato :)

obrigadooo mesmo pelas respostas.
Entao, esta tao opcao noturna eh uma que faz ele tipo nao da aquelas graves quando eh preciso no filme, Tipo a cena mo calma, povo comecando, ai chega nego atirando e tals, ele faz bastante barulho. ai sim ele controla isto. Bom dizem... :D
quando esta assistindo filme usa entao o x2?
vlw mesmo, abraps.
 
nao camarada ele nao eh um ht, comprei separado por 350 dilmas na megamamute, veio 3 br ainda, 300, batman 2 e infiltrados.
ai 350 dilmas - dvd usado que vendi p366, -100 - 3 br +- 100 tb, player veio superbarato :)

obrigadooo mesmo pelas respostas.
Entao, esta tao opcao noturna eh uma que faz ele tipo nao da aquelas graves quando eh preciso no filme, Tipo a cena mo calma, povo comecando, ai chega nego atirando e tals, ele faz bastante barulho. ai sim ele controla isto. Bom dizem... :D
quando esta assistindo filme usa entao o x2?
vlw mesmo, abraps.

ah entendi eu nem sabia que o Z5500 tem isso, aqui não apace essa opção
o ht da sala tem isso ae funciona +/- ele manera o bass

eu só assisti filme aqui no pc uma vez e deixo em DTS assim como em musicas
só mudo para Dobly qdo vou jogar o Bad Company 2 pois é o certificado do jogo
mas pra jogo ainda prefiro usar cabos convencionais que acho que separa muito mais os sons para cada caixa
 
Não, a opção noturna não é abaixar graves nem nada, ele deixa o som em um volume padrão, assim não dá um grito ou explosão forte, sacou? Tanto que televisores e placas de áudio tem essa função ;D
 
Não, a opção noturna não é abaixar graves nem nada, ele deixa o som em um volume padrão, assim não dá um grito ou explosão forte, sacou? Tanto que televisores e placas de áudio tem essa função ;D

entendo
mas na minha Creative X-Fi Titanium Pro não encontrei essa opção
no entanto tdo bem a noite eu uso sempre headset mesmo
 
Provavelmente esteja como Loudness Equalization, tem sim, até minha on board tem hehe.
 
Ola bom possuo um Logitech Z-5500 faz uns 4 anos e ainda ta perfeito, tudo otimo estado, fico ouvindo musica todo dia e jogo por umas 4 horas quase no som no medium porque o quarto novo é maior, teria como eu ligar outro Z-5500 junto com o meu sabe conectando 3 divisores analogico de 1 entrada P1 para 2 P2 nos fios, verde, laranja e preto, na saida da minha X-Fi Extreme Gamer de Soundblaster teria alguma perda ? tanto em potencia como qualidade, mesmo comprando divisores P2 de our, bom aguardo uma resposta, pois seria muitoo rox ter 2 ligados juntos, obs so audio filico mesmo kaokaoako :evil:
 
opa, Domingo finalmente apareceu a função "noturno" e vi que tem a opcao normal e alto. notei tb que as config tambem sumiram. tipo, 2channesl, x2, audio e video, so ficou optical la e pronto, bom ele tava usando os 5.1 normalmente e o som mesmo "baixo" estava alto.
Foi no filme Ilha do medo e versao bdrip. btw, recomendo.
 
opa, Domingo finalmente apareceu a função "noturno" e vi que tem a opcao normal e alto. notei tb que as config tambem sumiram. tipo, 2channesl, x2, audio e video, so ficou optical la e pronto, bom ele tava usando os 5.1 normalmente e o som mesmo "baixo" estava alto.
Foi no filme Ilha do medo e versao bdrip. btw, recomendo.

é que dependendo da mídia que você reproduz (DVD, AVI, etc) vc terá opções referente ao formato de áudio contido nelas
 
Preciso de uma ajudinha aqui xD
Recentemente adquiri o z5500 depois de mais ou menos 1 ano de sonho , caraca nunca vi som igual pode ter certeza que é a melhor compra que fiz nesse final de ano xD (supero até mesmo o ps3)
o poblema é que quando eu uso o modo 6ch direct nao sai som na caixa central ( nao sei as traseiras pois ainda nao instalei as , colocarei as em breve ) apenas no modo PLII Music e PLII Movie consigo som em todas ;S , andei pesquisando e vi que era questao do driver 64bits da placa (uso windows 7 64bits) mais o poblema é que nao consigo instalar o driver sempre da erro =/ gostaria de uma ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo