• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech Z-640, X-530 e X-540, qual comprar?

DarkCoder

Usuário Registrado
Registrado
Então pessoal, estou precisando comprar um novo som para o pc, e achei esses 3 modelos da Logitech que me chamaram atenção, gostaria de saber na opnião de vcs qual compensaria mais entre os citados?

E alguem sabe aonde tem esses modelos com preços bons? Pois os que eu achei estão muito caros :D

Valeu :yes:

Z-640
abb_z640.jpg



X-530

X-530l.jpg


X-540

SP-LO-X540.jpg
 
Eu iria de X-540, mas lugar pra comprar caixa de som da logitech é complicado e caro!
 
eu pessoalmente iria de z-640, parece ser mais atual....

mas tenho quase certeza que qualquer que seja a opçao que escolher, estara bem servido...
 
Z640 nao conheço, mas X530 e X540 é igual, só muda o posicionamento do sub.
Por nao conhecer o Z640 eu iria de X540 :)
 
Eu tbm não conheço a Z640, mas parecer ser boa. A X530 eu ja vi funcionando, muito bom o som!!! Acredito que a X540 seja a mesma coisa que a X530, o que muda é o design apenas...
 
Z-640 é o mais antigo e já vi funcionando. É muito bom. Quanto aos outros, eu não sei responder.
 
O z640 era o modelo anterior ao x530. Já é bem antiguinho já (deve ter uns 6 anos), acredito que nem se acha mais a venda.

Se me lembro bem, o sub dele é um pouco mais forte, mas os satélites da série x são bem melhores porque incorporaram uma nova tecnologia que distribui o som melhor.

Então eu iria de X530 ou x540, preferência para o 540 pelo controle, mas vale a pena comparar pelo preço de ambos qual terá melhor custo x benefício.
 
Valeu pelas respostas pessoal :yes:

Realmente já descartei o Z640 por ser meio antigo e estou de olho nesses outros 2.

Confesso que achei o X540 mais elegante, o unico problema é que só achei no ML por enquanto, e está meio caro por um produto de 100 dolares. Acho que o melhor jeito é achar alguem que traga do PY mesmo.

O único problema é que já faz alguns dias que estou sem som no pc, então estou um pouco com pressa hehe, bem no fim se eu não achar nenhum lugar com preço bom, terei que pagar mais caro e pegar no ML, no caso do X540.
 
Tenho e recomendo o logitech x540!

Agora prepare o bolso pois aqui no Brasil é uma exploração!
 
Tenho e recomendo o logitech x540!

Agora prepare o bolso pois aqui no Brasil é uma exploração!

Realmente por aqui é caríssimo.

Não quer me vender o teu?? :p :fun:
 
Realmente por aqui é caríssimo.

Não quer me vender o teu?? :p :fun:

eu até vendería cara, mas realmente me apaixonei pelo conjunto! Paguei 230 reais nele, e valeu cada centavo.

Não aguento mais meus amigos me ofertando pra comprar o meu sonzin :wub:


Mas ó, uma dica, pegue com muambeiro, tem vários fóruns por ae com gente antiga que faz venda de produtos do py, sai bem mais em conta do que pagar aqui, ou no ML que ta por 350 em média.
;)
 
eu até vendería cara, mas realmente me apaixonei pelo conjunto! Paguei 230 reais nele, e valeu cada centavo.

Não aguento mais meus amigos me ofertando pra comprar o meu sonzin :wub:


Mas ó, uma dica, pegue com muambeiro, tem vários fóruns por ae com gente antiga que faz venda de produtos do py, sai bem mais em conta do que pagar aqui, ou no ML que ta por 350 em média.
;)

Pagou bem barato hein :)

Pedi umas cotações na hardmob, to esperando ainda hehe.

Aqui na cidade o pessoal não está indo pro PY por medo da gripe, então tem que ser da net mesmo.


Estou de olho nesse anúncio tambem, só que tá um pouco estranho pois o vendedor não está respondendo direito o pessoal e nem descrição tem no anuncio.
 

Sim, este anuncio eu tambem estou de olho :p

Mas pode notar que os dois anuncios estao com preços parecidos e os dois vendedores são de Maringá, os dois tem produtos semelhantes a venda, e os dois estão respondendo as perguntas pela metade.

Se eu não achar outro lugar com preço bom, vo pega um desses por MercadoPago pra não correr riscos.
 
o z-640 tem a mesmo qualidade de som dos outros modelos , mas entre elas eu ficaria com x-540 por ter um envolvimento em 360º melhor particionado.
 
To procurando o X-540. tem cara vendendo por 500 a 600 reais, ta caro demais. os anuncios de 300 foram finalizados.

Alguem sabe onde encontrar ai nessa faixa dos 300 ??
 
eu tbm iria de X540 ...

eu tenho um Z680 q eu ganhei num campeonato de fifa ^^ soh tireii ele da caxa pra testar mesmo kkkkkkk c tiver interesse nele tamo aew ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo