• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech Z506 no Quarto Dicas?

rafaelmq

know-it-all Member
Registrado
Ola...

Comprei um Kit 5.1 da Logitech Z506 na sexta-feira passada, ainda nao chegou, mais ja estou planejando como vou fazer o posicionamento das caixas no meu quarto.
Vou reorganizar os Moveis da maneira que esta abaixo na foto, no momento o guarda-roupas esta no lugar da mesa e vice e versa.

Meu intuito com esse kit seria para ver filmes e séries, então quero fazer o posicionamento correto na medida do possível.

Penso em fazer o seguinte:

Modo 1

- Passar os fios pela parede com canaletas ate chegar as Caixas atraz da cama
- Colocar 2 Prateleiras encima da Cama para colocar as Caixas

Modo 2

- Passar os fios pela parede com canaletas ate chegar as Caixas atraz da cama
- bolar algum Suporte para as caixas e Fixa-las na parede ( as Surround do Z506 nao tem suporte para colocar parafuso )


Posicionamento:

Inicialmente pensei desse jeito mais, se alguem tiver alguma dica seria bem vinda:

- Frontais (3) : Encima da Mesa
- Central (2) : Embaixo da Mesa ou Encima da Mesa
- Sub (1) : No chão
- Surrounds (4) : Parece Encima da Cama entre 1,5 -1,8m do chão

Quarto.jpg



O que voces acham?

Obrigado, Abraços!!!
 
Acho que dadas as circunstâncias essa é a melhor configuração que vc pode conseguir.
As medidas ideais seriam essas:
faq30_3.jpg


Com a central e frontais na altura dos ouvidos e as traseiras ligeiramente mais altas.
Aqui no meu quarto eu consegui essa configuração por que minha mesa fica centralizada. No seu quarto fica bem complicado.
 
Acho que dadas as circunstâncias essa é a melhor configuração que vc pode conseguir.
As medidas ideais seriam essas:
http://www.genelec-ht.com/documents/images/faq/faq30_3.jpg

Com a central e frontais na altura dos ouvidos e as traseiras ligeiramente mais altas.
Aqui no meu quarto eu consegui essa configuração por que minha mesa fica centralizada. No seu quarto fica bem complicado.

Então... Colocar o Center e as Frontais na altura dos ouvidos posso ate colocar, colocando umas prateleiras na parede na altura dos ouvidos.

MAis será que esses 30cm (Altura da mesa ate a altura dos ouvidos) vai fazer muita diferença?
Sei que nao é muito dinheiro assim , R$400 numas "caixinhas" de som para PC ja eh um bom dinheiro.
Então pretendo tirar o máximo de qualidade de som possível dela.

Vou usar em NOte, e minha placa de som é uma USB 5.1 xing-ling... mais pra frete vou investir em uma placa de som USB com melhor qualidade....uma Creative 5.1
 
Última edição:
Então... Colocar o Center e as Frontais na altura dos ouvidos posso ate colocar, colocando umas prateleiras na parede na altura dos ouvidos.

MAis será que esses 30cm (Altura da mesa ate a altura dos ouvidos) vai fazer muita diferença?
Sei que nao é muito dinheiro assim , R$400 numas "caixinhas" de som para PC ja eh um bom dinheiro.
Então pretendo tirar o máximo de qualidade de som possível dela.

Vou usar em NOte, e minha placa de som é uma USB 5.1 xing-ling... mais pra frete vou investir em uma placa de som USB com melhor qualidade....uma Creative 5.1

Ah, 30cm não vão fazer muita diferença não, aqui é a mesma coisa, as caixas frontas ficam na mesa e dá uns 30cm de diferença também. Mas o quanto mais próximo disso melhor. Seguir as marcações de rotação é o que mais impacta no resultado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo