• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech Z607 com TV sem entrada P2

lauans

Mestre do Multiverso
Registrado
Olá!
Comprei esse sistema Z607 da Logitech e, agora que fui instalar, descobri que minha TV Samsung TU8000 não possui entrada P2 para ligar o RCA, como diz o manual.
Ambos têm Bluetooth, mas: 1- o 5.1 parece não funcionar (as caixas traseiras apenas "imitam" as frontais, só que muito mais baixo); 2- o mini-delay entre imagem e som mata qualquer um.
Vi que existem conversores RCA -> HDMI etc, mas não faço ideia de qual pegar já que a Logitech tem 2 entradas no AUX e 6 entradas no DVD (5.1CH). Até tentei ligar as 2 entradas AUX nos 2 RCA da TV, mas não funcionou.
Não sei se ajuda, mas a TV tem entrada HDMI eARC.

Sugestões de como devo conectar na TV?
 
À quem possa interessar, resolvi comprando isto aqui: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.21efcaa4inhIqh&gatewayAdapt=glo2bra

5-1-ch-decodificador-de-udio-spdif-coaxial-para-rca-dts-ac3-amplificador-digital-ptico-conversor.jpg_Q90.jpg_.webp


Apenas pluguei as 6 entradas RCA da caixa no conversor e liguei-o na TV com a fibra óptica que veio inclusa. Agora, as caixinhas traseiras estão perfeitas!
 
À quem possa interessar, resolvi comprando isto aqui: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.21efcaa4inhIqh&gatewayAdapt=glo2bra

5-1-ch-decodificador-de-udio-spdif-coaxial-para-rca-dts-ac3-amplificador-digital-ptico-conversor.jpg_Q90.jpg_.webp


Apenas pluguei as 6 entradas RCA da caixa no conversor e liguei-o na TV com a fibra óptica que veio inclusa. Agora, as caixinhas traseiras estão perfeitas!

tenho um desses AUDIO GEAR aqui encostado... saia sinal do subwoofer no Central e vice-versa ligado no spdif, eu sempre desconfiava que fosse surround emulado e vendo uns videos de audiofilos gringos no youtube eles diziam que era bem isso, nada de DTS ou dolby surround. Talvez seja bug do botão 2.1/5.1 não sei bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo