• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Asus] Promo dia dos Namos - 2 por 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês realmente estão usando o tópico de promo para dar reviews de SAC? Fala se o preço ta dentro e fora antes de qlq cosa sobre SAC.
 
O fórum tá precisando mesmo de aulas de interpretação, eu concordo plenamente. A única coisa que eu mencionei, como disseram, é demonstrar que a noção que os aparelhos da Asus são mais problemáticos talvez não se sustente. Talvez, eu usei a interrogação ainda.

Falta mesmo interpretação e proposição lógica para o povo brasileiro e, claro, no fórum não seria diferente.
 
A promoção em si eu acho que não vale a pena, talvez fique melhor quando colocarem os zenfone 3 5.5 + o Zenfone 3 5.2! Atualmente tenho um Zenfone 2 Deluxe está perfeito aqui! A bateria realmente não é uma das melhores ( 4h de tela no 4G, mas vindo de um iphone 5s que fazia 2h30, está perfeito!).
 
Primeiro, não falei que a Motorola é melhor, EU FALEI? NÃO, eu disse que a Asus em relação as reclamações de celular tem muita, não menti e nem disse que outras tem menos ou mais. Depois citei que, se é pra ARRISCAR, prefiro pegar um Motorola DA VIDA, não exatamente um aparelho da marca Motorola. Não falei em nenhum momento que é a Motorola é melhor.

Pessoal do fórum tá precisando de umas aulas de interpretação, tá parecendo aqueles caras que leem por tradução do google.

Lê meu post de novo e negrita, tira SS, faz vídeo de onde tem escrito "você disse que a Motorola era melhor". Eu apenas falei o que você disse: prefere um Motorola a um Asus. E você reafirmou nesse post. Logo, quem precisa de interpretação não sou eu, né?!

Vocês realmente estão usando o tópico de promo para dar reviews de SAC? Fala se o preço ta dentro e fora antes de qlq cosa sobre SAC.

Edu, acho que passar as experiências é mais válido do que apenas dizer se o preço vale ou não. Eu paguei 1380 se não me engano (Zenfone 3 32gb 5.2") e não me arrependo. Porém, com esse mesmo valor, eu consigo importar um Xiaomi Mi6, que tem 6gb de memória e um dos melhores processadores pra celular da atualidade. A questão de EU comprar o ZF3 no Brasil foi pela garantia, que importando o Xiaomi eu não teria. E garantia é importante pra mim. Conseguiu entender?

Mas sobre os preços: eu sinceramente não acho que esteja valendo. Quando a Asus começou com essas promoções de 2 por 1, até valiam a pena (na época de lançamento do ZF2, ano passado ou retrasado, não lembro direito), mas hoje tá muito algo do tipo "ah os celulares custam 1200 cada um? coloca aí 2 por 2300 que nego vai comprar", sendo que com um pouco de calma você consegue achar um celular por uns 1k em promoções de lojas de departamento (MagazineLuiza, Cissamagazine, até a própria Kabum).
 
Ele diz que não recomenda asus por causa de reclamações, mas ai indica uma pior ainda.... putsssss

tem gente que faz toto pela boca....:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Outro jumento que não sabe interpretar um texto, falei motorola da vida, que pode ser entendido por qualquer outra marca no mesmo segmento e faixa de preço! Não seja mais burro do que parece por favor! Existem aula de português no youtube, vá assistir algumas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Esse fórum tá cada dia melhor. A hermenêutica desse jovem é de causar inveja em ex-presidentes (“Eu acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder vão ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”).

Mas falando sobre o assunto do tópico, eu tive um zenfone 2 e como alguns colegas já falaram, o problema é na bateria depois de alguns meses, pois não dura mais nada. Não precisei usar assistência, então não sei como é, pois eu simplestemente desisti do celular. Já tive que usar assistência da Samsung, Sony, Apple e LG e somente com a Apple eu tive uma boa experiência, de resto foram todas horríveis. Mas horríveis mesmo. Você percebe claramente que a ordem é de "enrolar o cliente até ele não aguentar mais e desistir".

kkkk kkkk não sei oque bostear, vou quotar, bostear mais um pouco pra ver se ganho joinha! pelo bosteador vc em shampyon!
 
Os caras batem boca e não chegam em lugar nenhum... enfim, minha esposa e eu temos cada um, um Zenfone 5 à quase 2 anos. Ambos nunca deram problema algum... o meu já até caiu do teto do carro por eu ter esquecido quando estava dando ré na garagem, quicado no chão, e só com a capinha de silicone mais bosta se manteve firme e forte. Não tenho nada que reclamar do segmento de smartphone da Asus.
 
kkkk kkkk não sei oque bostear, vou quotar, bostear mais um pouco pra ver se ganho joinha! pelo bosteador vc em shampyon!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ok senhor "eu não gosto da Asus e prefiro motorola da vida, mas não que Motorola seja melhor que Asus, eu só falo dessa forma porque eu sou retardado mesmo"
 
Tô usando um zenfone 3 , muitoooooo bom o aparelho pqp, minha mina tem um s7 e um s8 , fica bem perto, mas o galaxy ainda é melhor, mas recomendo muito zenfone 3.
 
zenfone2 durou 11 meses. Só dor de cabeca. Asus celular nunca mais. Igual LG. Tudo porcaria que é feito pra durar 12 meses.
 
O galera!! Celular é sorte. Vc pode comprar dois aparelhos iguais, as vezes um dá problema e o outro não, agora opiniões adversas sempre vai ter a respeito de qualquer produto.
Cada um compra dependendo do gosto e das experiencias q já teve com as devidas marcas. Eu comprei nessa promo ae pra fazer uma experiencia com a Asus, tomara q eu tenha sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo