• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Claro] Galaxy S7 Flat - R$2460,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

massaut

Member
Registrado
Preço tá melhor do que comprando no Claro Up

Pra chegar nesse preço, tem que assinar o pacote de dados de 3GB que fica por R$134,99 (desconto de 10 se for débito em conta)

Pacotes maiores, maior o desconto também...

Infelizmente pra mim isso não vale a pena, pois minha assinatura atual me dá 6GB de dados, 20MB net fixa, 180 canais (mais o pacote HBO) pela bagatela de 175 mensal. Se eu mudar de plano, perco mta coisa.

https://lojaonline.claro.com.br/celular/samsung-galaxy-s7-28640#/claro-max-3gb-200min
 
10 reais pelo chip, absurdo!

(Caiu de preço bem rápido)
 
135 reais mensais com plano é aparelho?
O valor do plano é 135.
Tem o valor do smartphone tb, neste plano ele sai pelo preço q informei no tópico e a dá pra parcelar em 12x s/ juros
 
Peguei essa promoção em outro fórum e comprei na sexta passada. O aparelho já foi enviado ontem, e ainda já cadastrei na promoção que para quem compra um S7 Flat na Tim...Claro....OI até dia 12/06 ganha um Gear2.

Mas só vale para o S7 Flat, deixei de pegar o Edge por causa disso....pois o Gear2 ao meu ver é muito mais negócio do que aquele oculos de VR
 
Peguei essa promoção em outro fórum e comprei na sexta passada. O aparelho já foi enviado ontem, e ainda já cadastrei na promoção que para quem compra um S7 Flat na Tim...Claro....OI até dia 12/06 ganha um Gear2.

Mas só vale para o S7 Flat, deixei de pegar o Edge por causa disso....pois o Gear2 ao meu ver é muito mais negócio do que aquele oculos de VR
Onde faz o cadastro?
 
Peguei essa promoção em outro fórum e comprei na sexta passada. O aparelho já foi enviado ontem, e ainda já cadastrei na promoção que para quem compra um S7 Flat na Tim...Claro....OI até dia 12/06 ganha um Gear2.

Mas só vale para o S7 Flat, deixei de pegar o Edge por causa disso....pois o Gear2 ao meu ver é muito mais negócio do que aquele oculos de VR

Então, tô pensando na idéia de pegar o aparelho apenas pelo relógio. Como saber se ainda tem em estoque, sabe me dizer?
 
Então, tô pensando na idéia de pegar o aparelho apenas pelo relógio. Como saber se ainda tem em estoque, sabe me dizer?

Eu fiz o cadastro no site da Samsung e ainda está em analise.
 
Eu fiz o cadastro no site da Samsung e ainda está em analise.
Mas te mostrou algo em estoque na hora do teu pedido?

Pq se eu comprar o celular pela operadora e não conseguir resgatar o relógio... Nossa... Vou pirar.
 
Meu S6 tem um mês de uso e me aparece um preço desses no S7.

Tô me coçando aqui pra pegar o S7 e de lambuja sair da Nextel e voltar pra Claro

Aí aí...
 
Mas te mostrou algo em estoque na hora do teu pedido?

Pq se eu comprar o celular pela operadora e não conseguir resgatar o relógio... Nossa... Vou pirar.

Não mostra não....tb to na mesma que vc...meu aparelho chegou ontem...que coisa de louco..fazia tempo que não tinha um telefone top.
 
Estou tendo o maior problema com a Samsung. A loja online da claro emite a nota com uma razão social que não é Claro, e a Samsung não está validando o cadastro para a promoção do Gear2. To vendo que vou ficar no prejuízo.
 
meu deus em pais vivemos, por esse preço por mês o aparelho deveria ser de graça.
 
Estou tendo o maior problema com a Samsung. A loja online da claro emite a nota com uma razão social que não é Claro, e a Samsung não está validando o cadastro para a promoção do Gear2. To vendo que vou ficar no prejuízo.

Mas o CNPJ do emissor não é Claro S/A?
Quanto tempo demorou para te darem esse retorno?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo