• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Consul] Kit Tampa Fácil - R$ 1,86

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vlw pela pica


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
deu 4,84 com frete, muito barato! aguardando envio agora
 
As minhas chegaram ontem, gostei. Vale tranquilamente o preço original, mas por 7 reais com frete fica ainda melhor.
 
Voltou ao estoque a tampa de 19cm...
Comprei algumas, estou querendo começar a fazer/cultivar (sei lá qual o termo correto) Kefir, e elas devem ser boas para tampar a vasilha que eu for usar. :forever:
 
Comprei algumas, estou querendo começar a fazer/cultivar (sei lá qual o termo correto) Kefir
Eu nunca fiz Kefir, mas eu faço Levain ( fermento natural para pão), e se for fermentado também, não serve. O gaz carbônico gerado acaba com o vácuo.
 
Comprei o de 19 cm mas comprei nas pressas achando que era um kit com varias. Então cuidado quando comprarem pq to no atendimento a 30 fuckin minutis pra cancelar o pedido :yuno::yuno::yuno::yuno: a atendente enrola e enrola acho que pro cliente desistir da desistência :puto:
 
Chegaram, comprei 3. Gostei bastante do produto, vão ser muito úteis para alguns potes que estão sem tampa lá em casa!
 
Chegaram as tampas já fazem uns dias. Achei uma M#$@!1, nem minha vó, mãe e tia gostaram. Para vedar tem que pressionar o centro para baixo, isso faz com que esmague a comida que esta no pote, sendo que a "vedação" não aguenta por muito tempo.
Podemos estar fazendo errado, mas já tentei de varias maneiras e nenhuma aprovou.
 
será que é melhor que esse?

 
Chegaram as tampas já fazem uns dias. Achei uma M#$@!1, nem minha vó, mãe e tia gostaram. Para vedar tem que pressionar o centro para baixo, isso faz com que esmague a comida que esta no pote, sendo que a "vedação" não aguenta por muito tempo.
Podemos estar fazendo errado, mas já tentei de varias maneiras e nenhuma aprovou.

Acho que está fazendo errado. Acredito que não serve para o pote tão cheio que chega a tocar a comida/conteúdo, pois ai não tem ar para fazer a "sucção" e com isso a pressão negativa. Não usei muito pois peguei o menor e acho que deveria ter pego o maior. Mas testei com um pote de vidro e coloquei metade de água e coloquei a tampa. Virei de ponta cabeça e não caiu. Vai me servir por exemplo para caso eu faça gelatina nesse próprio vasilhame.
 
Parcela em quantas? :conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo