• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Discovery] Arcano ARC-SHP80 - R$ 139,00

joaorosini disse:
Sim, e não tem como usar em celular também por conta da impedância... Parece rádio de pilha, aliado desse fio impossível de 'desamassar', ele fica só no PC mesmo pra usar de Abril a Setembro.
]

Negativo. A impedância dele é baixa. A dificuldade de empurrar vem daqui:

Sensibilidade:94db& ± 3db

Nem especificam sé é dbA por V ou mW.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pico de potência é relativamente baixo em 600 mW. Potência sustentada deve ser na casa, num chute educado, deve ser entre 100 a 200 mW. Não é um fone eficiente pra tocar alto (isso não é bom nem ruim) pra tocar alto. Na hora que você empurrar pra compensar a relativa baixa sensitividade, vai começar a distorcer e eventualmente detonar os drivers (novamente, não é bom nem ruim, é a característica do fone).

Meu hifiman he4xx tem sensibilidade de 93db/mW e 35 ohms, se não me engano. É muito, mas muuuuito mais difícil de empurrar que meu Senn hd660s que é 300 ohms mas tem sensitividade altíssima, mais de 100db/mW.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: sei que um é planar magnético e outro driver dinâmico. Os planares, em termos gerais, precisam de mais voltagem que amperagem. Mas o ponto vale. Esse fone da Arcano precisa, em termos gerais, de um amplificador que forneça uma boa voltagem.

Adoro um chi-fi e fones baratos. São meus preferidos, na verdade. Será melhor que a vasta maioria dos headsets de mil reais ou mais. Só não vão esperar milagre.
 
Última edição:
Apareceu com um frete de R$ 70 reais na opção mais barata.... Acabei comprando pelo ML da loja pois o frete foi grátis, embora não tenha o desconto de R$ 30 no preço (saiu por R$ 169,00).

Fica a dica para quem estiver com um valor de frete muito alto.

Ansioso pra testar, nunca tive um headphone de qualidade decente.
 
Aos que já usaram ou conhece esse fone, vale mais a pena investir os 140 nesse ou investir 400~450 num shp 9500?
 
Sim, uma amiga traria pra mim, sem cobrança. Isso depois dessa quarentena, é claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo