• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Loja Edifier ] Caixa de som 22W portátil Aurora Edifier MP300plus-StormyBlack - R$ 198,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caixa de som muito boa que eu testei no ShowRoom da loja e até que em fim fizeram uma promoção com 62% de desconto.
De: R$510,60 Por: R$ 198,00

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-22w-portatil-aurora-edifier-mp300-plus-preta.html

São 5 cores diferentes e a promoção está melhor que BlackFriday
O quão boa você classificaria essa caixa? Ela é equiparável a um subwoofer + caixas mediano da edifier? Eu tive um ÓTIMO que tremia até as janelas, e foi barato. Mas estragou.
 
Não tem entrada óptico digital ?
 
Sem Bluetooth? Somente PS2... :(
 
Puxa, sem bluetooth é um ponto negativo ein... Será que tá valendo? Quero comprar pra minha mãe.

Pra quem nunca comprou lá ainda da pra usar o cupom: PRIMEIRACOM7
 
estranho sem portátil sem bat.
 
Não considero esse kit tão portátil assim, mas parece uma boa opção para quem tem pouco espaço na mesa. 1kg a mais na mala, sem contar o volume, definitivamente não configura como portátil para mim.
Adquiri uma Logitech bluetooth nessa BF para poder levar em viagens.
 
Será que vale a pena mesmo para usar na mesa, pro PC mesmo? Ou pegar algo que não seja "portátil" (apesar de essas não parecerem)? Estou procurando há um tempo algumas caixinhas 2.0/2.1 pra ouvir umas músicas e assistir uns filmes, mas não tenho tanto conhecimento nessa área...
 
Tá caro, lá fora essa caixa custa $30.
 
O quão boa você classificaria essa caixa? Ela é equiparável a um subwoofer + caixas mediano da edifier? Eu tive um ÓTIMO que tremia até as janelas, e foi barato. Mas estragou.

Esta caixa é perfil, "descoladão coolzão que quer um som legal no notebook".

No seu quesito a M3400 te atenderia, o problema é achar ela por este preço.
 
eu tenho essas caixas, uso no meu quarto ligado na TV pois esse subwoofer comprido é exelente pra quem tem pouco ou nenhum espaço no rack. O uso dela é como kit 2.1 pra TV/console/PC e não como som portatil

o som é excelente, como tudo da edifier, mas os graves são bem fracos pra quem quer ouvir musica
 
Esta caixa é perfil, "descoladão coolzão que quer um som legal no notebook".

No seu quesito a M3400 te atenderia, o problema é achar ela por este preço.
Eu quero mesmo é um 5.1 pra por na sala hahaha
 
Minha TV da sala estragou o som, precisava comprar umas externas P2, possuo uma X100 que está nela e achei bem decente o som na TV (uso para o PC na verdade), essa aí vai me atender bem na TV?
 
Minha TV da sala estragou o som, precisava comprar umas externas P2, possuo uma X100 que está nela e achei bem decente o som na TV (uso para o PC na verdade), essa aí vai me atender bem na TV?
Pelo que li em reviews gringos, ela perde bastante qualidade dependendo da distância que você ficar dela.
 
Edifier... qualidade sonora bem melhor.
Droga eu ia comprar esse aqui, mas já acabou.

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-27w-rms-edifier-m1370b-2-1-bivolt.html

Mas tô pensando se compro essa do tópico.
 
Edifier... qualidade sonora bem melhor.
Droga eu ia comprar esse aqui, mas já acabou.

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-27w-rms-edifier-m1370b-2-1-bivolt.html

Mas tô pensando se compro essa do tópico.
 
Aqui está:

Em estoque

R$349,00

Estava mais barata?
Ué, voltou antes não tinha (tenho certeza) obrigado!
 
Eu só queria saber qual é a melhor Aurora Edifier MP300plus ou EDIFIER M1370B, quero colocar no meu computador. Alguém sabe? Mas já guardei 1 boleto das duas.
 
Ué, voltou antes não tinha (tenho certeza) obrigado!
 
Eu só queria saber qual é a melhor Aurora Edifier MP300plus ou EDIFIER M1370B, quero colocar no meu computador. Alguém sabe? Mas já guardei 1 boleto das duas.

Nesse momento está fora de estoque!
 
Como aumentou o preço, né? Saudades de pagar 100 reais nas X100 hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo