• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Loja Edifier ] Caixa de som 22W portátil Aurora Edifier MP300plus-StormyBlack - R$ 198,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou pensando em comprar esse pro meu PC, estou montando uma mesa pra trabalho com dois monitores e meu e3350 vai atrapalhar, estou pensando se boleto ou não....
 
A minha x100 estragou a entrada p2... Ta dando mal contato, só sai som de uma caixinha e tem hora que fica até mudo, tem que ficar mexendo no cabo!
Tem concerto isso ou melhor comprar uma nova mesmo ?
Essa do tópico parece bem interessante.
 
FUJAM!!! A nao ser que precisem de portabilidade extrema como eu, FUJAM...venho de uma 1000 TCN de madeira, 16 Watts declarados, essa de 24 declarados os 2 satelites e sub tem 10 Watts na melhor das hipóteses, ate imaginei algo do gênero epla aparência, mas a decepção foi além da conta, estou me sentindo tao lesado pela empresa quanto pelo ladrao...triste, muito fraco o som, de verdade, o criador do tópico jamais ouviu uma Edifier de madeira da serie 1000. Se as caixinhas fossem vendidas por 12 RMS ou menos estaria tudo certo.
 
FUJAM!!! A nao ser que precisem de portabilidade extrema como eu, FUJAM...venho de uma 1000 TCN de madeira, 16 Watts declarados, essa de 24 declarados os 2 satelites e sub tem 10 Watts na melhor das hipóteses, ate imaginei algo do gênero epla aparência, mas a decepção foi além da conta, estou me sentindo tao lesado pela empresa quanto pelo ladrao...triste, muito fraco o som, de verdade, o criador do tópico jamais ouviu uma Edifier de madeira da serie 1000. Se as caixinhas fossem vendidas por 12 RMS ou menos estaria tudo certo.
Minha citacao acima "pelo ladrao", se deve a que a caixa ativa do meu conjunto 1000TCN foi furtada da casa de praia da familia, por isso adquiri esse novo conjunto em substituição visando a portabilidade, pra levar e trazer, porem decepcionado demais com o baixo volume vs a potencia declarada.
 
FUJAM!!! A nao ser que precisem de portabilidade extrema como eu
Mas o quão portáteis essas caixinhas são?

Comprei pensando na portabilidade!
 
Mas o quão portáteis essas caixinhas são?

Comprei pensando na portabilidade!
Sao praticas pra levar numa mochila, bolsa, etc...aproveitando faço um adendo, as testei com o Ipad ha pouco e o resultado foi bem melhor que com o cel Lumia 520, o som teve bem mais presença...ainda assim, inisto que a potencia declarada nao condiz com a realidade, porem valido pela extrema portabilidade e nivel de distorçãoproximo de zero mesmo no vol maximo.
 
Nossa, mas também a pessoa querer comparar a série 1000 com caixas plásticas ditas portáteis é muita ingenuidade, me desculpe...
:apelo:
Construção e proposta completamente diferentes.
Já imaginou, só porque tenho um kit RT1800Tiii eu comprar um desses esperando qualidade semelhante, dentro da potência anunciada? hahaha
 
Sao praticas pra levar numa mochila, bolsa, etc...aproveitando faço um adendo, as testei com o Ipad ha pouco e o resultado foi bem melhor que com o cel Lumia 520, o som teve bem mais presença...ainda assim, inisto que a potencia declarada nao condiz com a realidade, porem valido pela extrema portabilidade e nivel de distorçãoproximo de zero mesmo no vol maximo.
Ah, então tá ótimo pra mim.

No PC tenho um conjunto X220 da Logitech que me satisfaz há muitos anos. Não tenho intenção de trocar, mas no laptop preciso de portabilidade, então essas me servirão.
 
Ah, então tá ótimo pra mim.

No PC tenho um conjunto X220 da Logitech que me satisfaz há muitos anos. Não tenho intenção de trocar, mas no laptop preciso de portabilidade, então essas me servirão.
Servirão bem e não ocupam espaço absurdo.
Não é nada espetacular, mas também não decepcionam. Eu estava atrás de uma caixa ainda mais portátil, para usar com o celular ou o laptop (que tem falantes muito ruins) e achei a boazinha Logitech X50. Essa Edifier do tópico é pra quem precisa de algo a mais.
E, novamente, aos ingênuos navegantes: parem de querer comparar produtos de linhas completamente diferentes, com qualidade de construção e propostas diferentes.
 
Quem postou aqui dizendo que não prestavam deve estar com algum problema no conector do laptop, celular, TV, desktop etc.

Devo dizer que estou impressionado com a qualidade do som dessas crianças. Muito bom, límpido e ALTO, especialmente pelo tamanho delas (claro que o subwoofer dá um gás).

Postei fotos no Compraram algo novo lá no Geral (é só clicar no link).

Detalhe, comprei no domingo. Chegaram hoje. Atendimento nota dez!
 
Comprei , chegou faz 2 dias, ela é pequena quanto a portabilidade. Meu subwoofer veio estourado então não posso falar da qualidade do som ,, só consegui testar os satelites , que me pareceram fracos. Ja solicitei a troca.
 
As caixas são lindas e são muito boas. Comprei uma dessas vermelha, de presente para minha sobrinha.
O som não dá para incomodar os vizinhos, mas consegue incomodar o pessoal dentro de casa numa boa.
 
Recebi minha hoje, pro segmento dela, a mesma é excelente. Não se pode é comprar com caixas/linhas maiores e esperar resultados semelhantes.

Já testei de todas as formas e atende de forma excepcional pro proposta a ela.
 
Cupom QUEROMAIS 10%, acho que funciona em toda loja.
 
Alguém sabe se da pra colocar aqueles modulos bluetooth por auxiliar nele?

Tipo esse:
 
Acho que ele ta falando da Edifier x100
Ah, entendi!

Mesmo assim, acho que são propostas diferentes!

Olha o tamanho do subwoofer das X100 e olha o da Aurora.

As caixinhas dão um pusta som, mas creio que não dê pra comparar com algo "maior", pelo menos em termos de graves.
 
Ah, entendi!

Mesmo assim, acho que são propostas diferentes!

Olha o tamanho do subwoofer das X100 e olha o da Aurora.

As caixinhas dão um pusta som, mas creio que não dê pra comparar com algo "maior", pelo menos em termos de graves.

Concordo, e a x100 tem satélites e sub de madeira. Mass, em chuto que tenha muito mais tecnologia empregada nessas aurora. Até pela diferença de preço. As x100 são em média R$150~200 sem desconto.
 
Ah, entendi!

Mesmo assim, acho que são propostas diferentes!

Olha o tamanho do subwoofer das X100 e olha o da Aurora.

As caixinhas dão um pusta som, mas creio que não dê pra comparar com algo "maior", pelo menos em termos de graves.

Concordo, e a x100 tem satélites e sub de madeira. Mass, em chuto que tenha muito mais tecnologia empregada nessas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo