• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Edifier] Edifier S330D 2.1 - 799,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, 799 um negocio de 36W, isso chega a ser ridiculo!

Melhor comprar o Logitech Z623 que é 200W e é certificado pela THX...
Ou se vc for importar pega o Klipsch Pro Media que tambem tem certificado e da de mil a zero no da Edifier e da Logitech juntos lol
Ridículo é uma pessoa entrar num tópico, não ler a descrição do produto no site e falar bosta.

São 72w RMS e não 36
 
Não queria levantar essa discussão, pois não acaba bem com o tanto de gente desinformada que tenta se meter, mas já que começou...

Edifier vende produtos medíocres como se fossem ótimos. A Logitech vende produtos bons como se fossem ótimos. Ou seja, se alguém estiver na dúvida entre Logitech e Edifier, prefira sempre a primeira quando produtos do mesmo nicho. Sempre. Mas nesse caso eu não sei se são equiparáveis.

Vi aqui o sugerido por ti da Logitech e reparei que eles não deixam claro a distribuição desses 200W. Porque tenho receio de ser o mesmo sub dos kits simples.

Buguei aqui :haha:. Se eu for comprar uma caixa de som, a logitech é superior? :gente:
 
Sim. A nao ser que voce faça onda desses vislumbrados na net que nao entendem nada de som e acham Edifier muito bom.
 
Eu admito que nao entendo nada de som pois nao sou audiófilo e aposto que vc também nao entende bosta nenhuma pois também nao é.
Edifier é TOP para os padroes brasileiros.
Aqui voce não acha preços bons em onkyo, bose, teufel, klipsch e entre outras marcas tops de países desenvolvidos.

Me chama de ''vislumbrado'' e diz que logitech é melhor que edifier em áudio. Parabéns!
 
E outra, a logitech nao tem tweeter nas caixas de som. É somente o falante e o subwoofer.
Compra lá achando que o selinho THX é algo relevante. ''200w rms'' rsrs.

Vai em uma loja e compara a logitech z623 vs edifier s330d.
Com certeza são ótimas caixas de som para quem nao é exigente, mas pode crer que a edifier é muito superior.
 
Ok vamos lá, começar pelo começo, o sub da Logitech Z623 não é o basico que vem naqueles 5.1 lixos de 500 reais que eles vendem. Segundo, comparando a Edifier em questão 330D contra o Logitech, o som da Edifier é mais limpo porem tem tweeter, o graves da logitech estupra o da Edifier. no Geral a Logitech é um custo beneficio MUITO maior do que a Edifier.

Ah, mas quem sou eu pra falar isso?

EU possui a Edifier 330D e atualmente possuo a Klipsch Pro Media 2.1 (uso no PC) e o Logitech Z263 (Na sala), sendo que o da Klipsch é infinitamente superior ao da Logitech, porem em quesito de preço, a Logitech ganha de longe.

Antes de falar merda pesquisem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo