• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Loja EUA

edivanuggeri

Member
Registrado
galera, to indo pros EUA fim do mês e tava pensando em pega umas peças tipo
ATI 850 XT BBA AGP
2 GB corsair XLM
Fonte OCZ power stream 530 Wats

e queria sabe uma boa loja, com um bom preço, num quero pegar pc top d linha, to esperando sair o direct x 10....

Qual seria uma boa loja em New York ou mesmo lojas on-line com um bom preço??
O pessoal que jah comprou nelas....

valew
 
On line newegg ou zipzoomfly.
Quanto tempo vc vai ficar, pois pelos processos normais de entrega leva coisa de 1 semana pra chegar e vc precisa de um cartão de crédico americano.


As memos pega a Gskill extreme ddr500 3 4 4 8 (chegam a 570mhz). Vga pega a 7800GS...
 
não sei exatamente quanto tempo vou ficar, mais possívelmente se eu usar método de encomenda peço para um amigo meu que vai de 15 em 15 dias. Quanto a VGA eu vou usar AGP pois antes de trocar a mother e o processador estou esperando o Coroe.
As mem tava pensando em pegar essas

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16820145575
 
orakulo disse:
On line newegg ou zipzoomfly.
Quanto tempo vc vai ficar, pois pelos processos normais de entrega leva coisa de 1 semana pra chegar e vc precisa de um cartão de crédico americano.


As memos pega a Gskill extreme ddr500 3 4 4 8 (chegam a 570mhz). Vga pega a 7800GS...

Não precisa de um cartão americano e sim internacional que quase todo mundo tem.
 
orakulo disse:
Não sr, tenta comprar na newegg com um cartao internacional aqui do Brasil...;)

Não sei esse ano, mas no ano passado eu pedia peças dos EUA e a pessoa que trazia pra mim comprava com cartão internacional aqui no Brasil.
Mas de qualquer forma ele vai estar lá e cartão internacional é aceito no mundo todo!
 
orakulo disse:
Não sr, tenta comprar na newegg com um cartao internacional aqui do Brasil...;)


Da pra comprar sim, é só comprar via paypal com um endereço verificado... sempre q vou pra la compro com o meu cartao internacional via paypal
 
orakulo disse:
Não sr, tenta comprar na newegg com um cartao internacional aqui do Brasil...;)

Aceita sim, eu acabei de comprar o micro da minha assinatura com cartão internacional daqui do Brasil. :thumbs_up
 
LuIzInHoW xD disse:
Da pra comprar sim, é só comprar via paypal com um endereço verificado... sempre q vou pra la compro com o meu cartao internacional via paypal


Nem precisa, comprei direto no site da Newegg. :D
 
nIGhThAwk disse:
Vem por Fedex? Demora quanto? Pode explicar direitinho os passos ae pra galera? pois interessa pra bastante gente, e quanto aos impostos?

Abraços
newegg nao entrega pro brasil, alguem deve estar trazendo para ele...
 
edivanuggeri disse:
galera, to indo pros EUA fim do mês e tava pensando em pega umas peças tipo
ATI 850 XT BBA AGP
2 GB corsair XLM
Fonte OCZ power stream 530 Wats

e queria sabe uma boa loja, com um bom preço, num quero pegar pc top d linha, to esperando sair o direct x 10....

Qual seria uma boa loja em New York ou mesmo lojas on-line com um bom preço??
O pessoal que jah comprou nelas....

valew

Amigo as melhores lojas são:newegg e tigerdirect já comprei pessoalmente nessas duas e são as que tem melhores preços vc vai para qual lugar de New York?
 
nIGhThAwk disse:
Vem por Fedex? Demora quanto? Pode explicar direitinho os passos ae pra galera? pois interessa pra bastante gente, e quanto aos impostos?

Abraços

Valentine, eu também gostaria de saber como faz.

Tenho uma tia que as vezes vai pra lá...teria como ela me mandar as peças? Ou trazer quando ela voltasse? A cota é de 500 dólares? Tem como bular isso?


[]s
 
Igor disse:
newegg nao entrega pro brasil, alguem deve estar trazendo para ele...

Exatamente igor... tenho um amigo que mora na California, e está vindo passar um tempo aqui no Brasil e vai trazer tudo pra mim... felizmente ele chega dia 31/05 (n vejo a hora de montar a máquina) :wub: .

Quanto a impostos, não pagarei nada, pois ele está vindo como se tivesse se mudando pra cá e os impostos n se aplicam nessa ocasião... mas isso é o de menos pois tem como antram aqui sem pagar impostos que são uma facada no coração.

Pra comprar lá é o seguinte:

Com um endereço nos EUA de algum parente ou conhecido de confiança claro. Liga pra operadora do seu cartão internacional, e peça pra cadastrar um endereço secundário (alternativo) e um telefone (logicamente do local onde vai ser entrege). Pronto é so fazer o cadastro e fazer a compra na Newegg que passa tranquilo. :yes:

Comprando lá sai muito mais em conta. E tendo alguem pra trazer ou manda por Sedex então nem se fala. Recomendo 100%.
 
Valentine disse:
Exatamente igor... tenho um amigo que mora na California, e está vindo passar um tempo aqui no Brasil e vai trazer tudo pra mim... felizmente ele chega dia 31/05 (n vejo a hora de montar a máquina) :wub: .

Quanto a impostos, não pagarei nada, pois ele está vindo como se tivesse se mudando pra cá e os impostos n se aplicam nessa ocasião... mas isso é o de menos pois tem como antram aqui sem pagar impostos que são uma facada no coração.

Pra comprar lá é o seguinte:

Com um endereço nos EUA de algum parente ou conhecido de confiança claro. Liga pra operadora do seu cartão internacional, e peça pra cadastrar um endereço secundário (alternativo) e um telefone (logicamente do local onde vai ser entrege). Pronto é so fazer o cadastro e fazer a compra na Newegg que passa tranquilo. :yes:

Comprando lá sai muito mais em conta. E tendo alguem pra trazer ou manda por Sedex então nem se fala. Recomendo 100%.

E como faz para não pagar impostos?
 
rafaelbach disse:
E como faz para não pagar impostos?

Se a pessoa ou parente for mandar via Sedex ou Fedex, peça para mandar como PRESENTE (como se a pessoa estivesse mandando de aniversário e etc...), e se possível colocar algum bilhete dentro do pacote do tipo: "Feliz aniversário" ou escrever algo como se vc tivesse vindo embora esquecido lá (ideal para roupas).

Se a pessoa estiver vindo pra cá, peça para colocar oq vc pediu entre as roupas nas malas, pois passa batido, pode acreditar ja fiz isso. O único incoveniente de fazer isso, é que vc n vai ter a caixa do produto. Mas acho que é um preço baixo a se pagar pela economia.
 
Valentine disse:
Se a pessoa ou parente for mandar via Sedex ou Fedex, peça para mandar como PRESENTE (como se a pessoa estivesse mandando de aniversário e etc...), e se possível colocar algum bilhete dentro do pacote do tipo: "Feliz aniversário" ou escrever algo como se vc tivesse vindo embora esquecido lá (ideal para roupas).

Se a pessoa estiver vindo pra cá, peça para colocar oq vc pediu entre as roupas nas malas, pois passa batido, pode acreditar ja fiz isso. O único incoveniente de fazer isso, é que vc n vai ter a caixa do produto. Mas acho que é um preço baixo a se pagar pela economia.

Valeu!:yes:
 
e não tem nada de imposto que o pessoal ta falando ja comprei na newegg e na tigerdirect e não tem taxa absurda tbm nunca ouviu NUNCA mande por correio normal ou Sedex mande somente por empresas particulares e Fedex, o motivo de não mandar por encomenda normal ou sedex é que eles rabrem e roubam sua mercadoria

Galera quem tem amigo parente nos EUA mande só por empresas particulares porque a CPI dos correios esta uma ladroagem.
 
Denis Fernando disse:
e não tem nada de imposto que o pessoal ta falando ja comprei na newegg e na tigerdirect e não tem taxa absurda tbm nunca ouviu NUNCA mande por correio normal ou Sedex mande somente por empresas particulares e Fedex, o motivo de não mandar por encomenda normal ou sedex é que eles rabrem e roubam sua mercadoria

Galera quem tem amigo parente nos EUA mande só por empresas particulares porque a CPI dos correios esta uma ladroagem.

seria UPS?
 
Br.Bruno disse:

UPS do Brasil é uma boa impresa mais normalmente eu mando empresas brasileiras que estão nos EUA a muito tempo pq eu vendo peças para loja e meu pai que esta em nova york me manda e eu vendo para o Brasil sem imposto algum:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo