• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Motorola] Novo Moto X - R$ 1049.30 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que ajeitaram... mesmo gerando o boleto novamente agora ta gerando valor total de 1284,00

mas salvei o boleto aqui a 1059,00:seferrou:
 
O Parça tem razão...funciona mesmo.
Boletei o meu, agora vou pagar. E o melhor com frete já incluso no valor de R$1.049,30.
Valeu Moto!
Valeu pela informação e até mais...
Paulo
 
Agora é torcer para que não seja esses modelos refurbished que o submarino andava vendendo, afinal é tudo B2W...
 
o Boleto sai em nome da B2W. Será que vai vir celular usado igual estavam comentando no outro tópico?

[FONT=arial, sans-serif]Não acompanhei, mas qual história de celular usado é essa?
O SouBarato faz parte do B2W, eles podem madar reembalados e refurbished, mas usado nunca vi[/FONT]
 
eita, deu certo hahahahaha
Mas nem sei se vou pagar isso, além de ser do B2W, será que eles não vão cancelar?
 
Aqui arrumaram o valor do boleto, mesmo eu tendo o antigo guardado.
Entrei em contato e disseram q o valor é o que foi fechado no pedido, no caso os 1200..
Desanimei quando vi B2W, obg pela dica amigo.. porém eu vou deixar passar..

=//
 
[FONT=arial, sans-serif]Não acompanhei, mas qual história de celular usado é essa?
O SouBarato faz parte do B2W, eles podem madar reembalados e refurbished, mas usado nunca vi[/FONT]

Então, alguns users relataram aqui no fórum que receberam o telefone com o lacre violado e alguns com marcas de uso e arranhandos. Devem ter sido devolvidos dentro do prazo legal de 7 dias. O detalhe é que o pessoal comprou como novo no submarino e americanas, não foi pelo SouBarato.
 
Hum... Eu fiz isso também. Me cadastrei na Motorola na hora.
Eles até dão a opção de comprar sem cadastrar nada (você preenche os dados pra uma única compra), mas eu fiz o cadastro anyway.

Vou incluir esse detalhe no post inicial.

Sinal que eu não estou louco, hahahaha



Fiquei com a pulga atrás da orelha também. Aí entrei no site da Motorola e fiz passo a passo até chegar no mesmo link, com https e tudo.
Eu pedi a confirmação do banco emissor do boleto por que achei que podia ter caído em algum phishing estranho. O boleto aparece como da B2W pra ajudar.

Se não me engano, é porque a loja oficial da Motorola usa a plataforma do Shoptime, que é do grupo B2W.
 
Será que eles honram a entrega se pagar o boleto de R$1049,30?
 
Dei uma de joão sem braço, liguei na motorola e disse que já havia pago o boleto e só depois dei conta da diferenca do valor, eles disseram que iriam devolver o dinheiro...

como tinha acabado de fazer o pedido eles não estavam localizando e pediram pra retornar depois...

Preferi não arriscar de pagar o boleto e levar sabe deus quanto tempo pra recuperar o dinheiro...
o negocio é esperar o submarino fazer outra promocao... :okay:
 
Última edição:
Tambe boletei aqui e funcionou ... Alguem já pagou o boleto ?

To quase pagando e vendo que acontece.. hehehhe ..
 
Dei uma de joão sem braço, liguei na motorola e disse que já havia pago o boleto e só depois dei conta da diferenca do valor, eles disseram que iriam devolver o dinheiro...

como tinha acabado de fazer o pedido eles não estavam localizando e pediram pra retornar depois...

Preferi não arriscar de pagar o boleto e levar sabe deus quanto tempo pra recuperar o dinheiro...
o negocio é esperar o submarino fazer outra promocao... :okay:

hue-hue-br-br.jpg
 
Boletei, esperar um corajoso pagar e vê se aparece para envio, rsrs
 
no aguardo de alguem pagar antes :seferrou:
 
veiooos

fechei o boleto e abri de novo e deu certoooooo

Pelo chrome mesmo, em janela normal....

Tinha fechado a janela do boleto sem querer, quando cliquei pra abrir o boleto novamente, abriu uma janela do bradesco solicitando o cpf pra mostrar o boleto. Coloquei o cpf e mostrou o boleto com o valor de 1049

Aqui só apareceu o preço de 1049 após fazer isso, fechar a janela e pedir par abrir o boleto novamente.

Mas sei lá, dá meio que medo de pagar isso e não dar certo, ai pra reaver a grana ia demorar uma eternidade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo