• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Loja Samsung) - Bateria externa 10000 mAh - R$79,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Diz-se que é vendedor oficial Samsung, porém se entrarmos nos itens do vendedor tem várias coisas nada a ver com Samsung.

Normal isso?
 
E mesmo sendo Samsung "oficial" vem cabo para Iphone?

O meu é S8 da patroa é Iphone 5S. Servirá para ambos? Carga rápida?
Normal.
Não vem cabo para o iPhone, mas pode ser usado pra carregar o iPhone usando qualquer cabo de iPhone. A diferença é que o iPhone não aproveitará o benefício da carga rápida. Já o seu S8 vai carregar rápido.
 
Normal.
Não vem cabo para o iPhone, mas pode ser usado pra carregar o iPhone usando qualquer cabo de iPhone. A diferença é que o iPhone não aproveitará o benefício da carga rápida. Já o seu S8 vai carregar rápido.
Entendi, obrigado. Então no caso não compensa. Liguei na lojinha de bugigangas aqui da cidade e eles tem de 5000mah e 10000mah, saindo o de 10k por 80 reais, o mesmo preço do Samsung. É xing ling, mas vem com o cabo para os nossos celulares. Será que há muita diferença? Ouvi falar que esses powerbank detonam a bateria do cel.
 
Diz-se que é vendedor oficial Samsung, porém se entrarmos nos itens do vendedor tem várias coisas nada a ver com Samsung.

Normal isso?
 
E mesmo sendo Samsung "oficial" vem cabo para Iphone?

O meu é S8 da patroa é Iphone 5S. Servirá para ambos? Carga rápida?

Aparentemente a loja é operada pela Magazine Luiza, por isso tanta coisa aleatória...
 
Diz-se que é vendedor oficial Samsung, porém se entrarmos nos itens do vendedor tem várias coisas nada a ver com Samsung.

Normal isso?
 
E mesmo sendo Samsung "oficial" vem cabo para Iphone?

O meu é S8 da patroa é Iphone 5S. Servirá para ambos? Carga rápida?

Apenas do iPhone 8 em diante que se tem Fast Charge, os anteriores não possuem e você irá carregar na velocidade normal usando a porta USB comum com o cabo Lightning que você já tem em casa.
Não sei se o iPhone possui suporte para o padrão de carga rápida deste carregador, caso haja o suporte é necessário usar um cabo USB-C Ligtning para que a carga rápida ocorra.
 
Entendi, obrigado. Então no caso não compensa. Liguei na lojinha de bugigangas aqui da cidade e eles tem de 5000mah e 10000mah, saindo o de 10k por 80 reais, o mesmo preço do Samsung. É xing ling, mas vem com o cabo para os nossos celulares. Será que há muita diferença? Ouvi falar que esses powerbank detonam a bateria do cel.

Esses power banks chineses raramente prestam, e é extremamente improvável que tenham a capacidade especificada. Sem falar que (não só) os chinas são experts em maracutaias para enganar o consumidor, como colocar pesos para parecer que o produto é robusto e tem muitas baterias. E ainda tem a questão da durabilidade e confiabilidade (vai que dá um curto e estraga o seu S8 ou o iPhone? A patroa vai te matar, ou querer um novo iPhone hahaha).
 
Esses power banks chineses raramente prestam, e é extremamente improvável que tenham a capacidade especificada. Sem falar que (não só) os chinas são experts em maracutaias para enganar o consumidor, como colocar pesos para parecer que o produto é robusto e tem muitas baterias. E ainda tem a questão da durabilidade e confiabilidade (vai que dá um curto e estraga o seu S8 ou o iPhone? A patroa vai te matar, ou querer um novo iPhone hahaha).


Peso com areia da China hehehe.

Eu dei uma pesquisada e parece que esse powerbank da Samsung tem maior durabilidade ( a longo prazo, vida útil) a bateria que vem nele se comparado com o Powerbank da Xiaomi ( que não é um powerbank ruim).

Eu comprei esse powerbank da Samsung e em 1 dia útil já enviaram e mandaram o código de rastreamento.

O envio é feito transportadora, pela Diálogo Logística.
 
NF emitida em nome da Magazine Luiza SA e já postada nos Correios.

No meu o envio foi feito pela Diálogo Logística (transportadora).
 
Acabei boletando, está barato e tenho viajado muito de moto com a patroa as vezes ficamos com pouca bateria no celular, em alguns lugares muito longe de alguma tomada para dar uma carga.
 
10.000mha para mim é pouco, no switch não dura nada, esse modelo é mais para carregar no bolso , mas quem viaja precisa pegar uma de 20.000mha
 
Pessoal fica vidrado nesse lance de "carregamento morder foca hiper blaster rápido" (um dos motivos pelos quais eu acho que as empresas ao invés de desenvolverem uma bateria que dure muito mais, desenvolvem formas de carregar mais rápido, pois isso já agrada 99% do público). Lembre-se de que quanto mais rápido se carrega uma bateria, mais rápido ela se descarrega.
 
Eu tenho um Pixel 3 e funciona o fast charging, testei com um s7 e também funcinou o carragamento rápido. Mas isso depende da % atual da bateria, quanto mais baixa estiver a porcentagem, mais rápida será a recarga
 
Pessoal fica vidrado nesse lance de "carregamento morder foca hiper blaster rápido" (um dos motivos pelos quais eu acho que as empresas ao invés de desenvolverem uma bateria que dure muito mais, desenvolvem formas de carregar mais rápido, pois isso já agrada 99% do público). Lembre-se de que quanto mais rápido se carrega uma bateria, mais rápido ela se descarrega.

O problema é que o desenvolvimento de baterias portáteis está estagnado a muito tempo, estamos literalmente presos à tecnologia li-ion (alguns aparelhos utilizam li-po, porém são mais caras e tem menor carga), então o jeito foi inventar um método de recarregar a bateria rapidamente.

Sobre o desgaste da bateria, é fato que o carregamento rápido causa maior deterioração, até porque ele gera calor (que é o maior inimigo da bateria), porém na prática o usuário comum (que troca de smartphone de poucos em poucos anos) não sentirá essa diferença. Será necessário trocar de smart antes por motivos diferentes, como armazenamento limitado, pouca RAM, processamento que não acompanha a evolução dos apps, android defasado, enfim, enquanto a bateria ainda não terá sofrido todos os malefícios do carregamento rápido.
 
Comprei ontem e já chegou hoje
 
Comprei ontem e chegou hj, aparentemente veio com metade da carga pois tinha 1 led aceso fixo e outro piscando, coloquei pra carregar usando um carregador turbo tb da Samsung e demorou quase 2h para ligar os 4 Leds, mais tarde testarei no meu cel.
 
Peso com areia da China hehehe.

Eu dei uma pesquisada e parece que esse powerbank da Samsung tem maior durabilidade ( a longo prazo, vida útil) a bateria que vem nele se comparado com o Powerbank da Xiaomi ( que não é um powerbank ruim).

Eu comprei esse powerbank da Samsung e em 1 dia útil já enviaram e mandaram o código de rastreamento.

O envio é feito transportadora, pela Diálogo Logística.
 


No meu o envio foi feito pela Diálogo Logística (transportadora).
O powerbank da pineng original pois tem muito falsificado , eu tenho o modelo de 20.000 mha, ele dura mais que esse da Samsung , a diferenca é que ele demora muito para recarregar, quase 1 dia inteiro ! , nem todo powerbank da China é ruim, eu acho que r$79 por um powerbank de 10.000mha está no preço normal, o preço cobrado antes que era absurdo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo