• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Tim] Samsung Galaxy S8 Plano Controle - R$ 2.759 ,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu solicitei o cancelamento da compra. Primeiro eles pediram um prazo de 48h e agora estão pedindo um prazo de 72h uteis para realizar a analise, sendo que sou cliente tim faz tempo e sempre realizei os meus pagamentos todos certos. Espero que nao demorem pra cancelar se não irei no PROCON

Queria conseguir contato pra cancelar tbm
mas vejo que sera mais novela ainda...
 
mais uma ligação. tempo de espera (que tive paciencia), 34 min de musica infernal e nada de ser atendido
 
Não é não, eu fui em 4 lojas fisicas antes de comprar e nenhuma tinha o preço do site
 
Alguém conseguiu realizar a compra ?
 
Na loja física consegui pelo plano de R$ 109,00 (Plano que já possuo) por R$ 1759,00.
vc é de onde? Sou do RJ vc conseguiu outros planos? eu queria o de 40 temers mesmo pois não uso o celular para ligação e internet tenho wi-fi no trabalho e em casa entao o plano seria somente pra eu poder pegar o smart...
 
voce é de onde ? pois aqui no rio nao encontrei por esse preço o S8 em lugar nenhum

Interior de SC
 
vc é de onde? Sou do RJ vc conseguiu outros planos? eu queria o de 40 temers mesmo pois não uso o celular para ligação e internet tenho wi-fi no trabalho e em casa entao o plano seria somente pra eu poder pegar o smart...

O de R$ 39,90 não estava disponível pra esse aparelho, somente a partir deste de R$ 109,00 pra cima com fidelização ou R$ 2.999,00 o aparelho para qualquer plano.
 
Interior de SC
 


O de R$ 39,90 não estava disponível pra esse aparelho, somente a partir deste de R$ 109,00 pra cima com fidelização ou R$ 2.999,00 o aparelho para qualquer plano.
Beleza cara vlw, mas como tava nessa enrolação de vendem e to vendo mt reclamação desisti deles e peguei um mi mix :isso::isso:
 
Consegui realizar o cancelamento depois de dias tentando
Fez como?
nao consigo nem fu... atendimento pelo telefone
ja fiz 2 reclamacoes no reclame aqui, so uma foi atendida e recebi a mesma resposta que todos recebem por la...
foda viu
que arrependimento
 
Opa amigo consegui cancelar através do e-mail faleconosco@lojaonlinetim.com.br a dica que dou é não colocar a palavra cancelamento no assunto do email pois colocando você receberá respostas genéricas programadas. Consegui cancelar hj também depois de muito custo . Desculpa a mensagem confusa estou postando do celular. Abraço a todos e a lição disso tudo é que: loja online Tim nunca maissss
 
pa amigo consegui cancelar através do e-mail faleconosco@lojaonlinetim.com.br a dica que dou é não colocar a palavra cancelamento no assunto do email pois colocando você receberá respostas genéricas programadas. Consegui cancelar hj também depois de muito custo . Desculpa a mensagem confusa estou postando do celular. Abraço a todos e a lição disso tudo é que: loja online Tim nunca maissss
me conte ai como que voce escreveu no email, por favor
 
a maneira mais facil acho que é pedir para migrar para um plano pré pago...ai muda e você nem esquenta mais a cabeça rsrsrs
 
Na loja física consegui pelo plano de R$ 109,00 (Plano que já possuo) por R$ 1759,00.

Era loja da TIM mesmo, ou revenda?
Fui em 2 e esse plano ai nem se enquadra para desconto, segundo as lojas físicas que fui começa a partir do TIM pós 5GB e o preço fica o mesmo do do tópico.
Nas duas lojas que fui também não estava elegível a proposta com o plano controle, falaram que não constava na tabela de descontos e preços e que não conseguiam alterar isso, pois era padrão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo