• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[loja_que_explode] Oled77C1. 14399,99 no PIX. SOMENTE prime.

hoguga

Gustavo
Registrado
Sei lá, a não ser que a pessoa seja literalmente obrigada a comprar uma de 77', a C2 evo de 65' tá absolutamente o mesmo preço pra não Prime e ainda dá pra parcelar os 16K em 10x no grupo Via. A de C2 de 77' tá mais que dobro, mas a evolução pra C2 foi absurda, não dá nem pra comparar. A LG quebrou tudo com esse painel.
 
Sei lá, a não ser que a pessoa seja literalmente obrigada a comprar uma de 77', a C2 evo de 65' tá absolutamente o mesmo preço pra não Prime e ainda dá pra parcelar os 16K em 10x no grupo Via. A de C2 de 77' tá mais que dobro, mas a evolução pra C2 foi absurda, não dá nem pra comparar. A LG quebrou tudo com esse painel.


65" eu já tenho na plasma VT60 desde 2014.. estão acostumei com o tamanho..
Por isso quero apenas 77"..kkkk

A 77C2 foi uma evolução pequena em relação a C1.. O ganho no brilho médio não foi nem perto dos 20% que a LG alega...

Eu já tinha a C1 de 48" e confesso q fiquei espantado com o brilho.. espetáculo mesmo..

A 77C2 deu pra conseguir por 19k mês passado, usando cupom e cb.. com certeza não vale essa diferença toda de grana pra 77c1
 
Sei lá, a não ser que a pessoa seja literalmente obrigada a comprar uma de 77', a C2 evo de 65' tá absolutamente o mesmo preço pra não Prime e ainda dá pra parcelar os 16K em 10x no grupo Via. A de C2 de 77' tá mais que dobro, mas a evolução pra C2 foi absurda, não dá nem pra comparar. A LG quebrou tudo com esse painel.

The LG C2 OLED is slightly better than the LG C1 OLED, although the performance of the two is quite similar. The C2 is a bit brighter, especially in SDR and when displaying small, bright highlights in HDR. The C2 has a slightly wider color gamut but worse tone mapping, so it doesn't respect the creator's intent as well. The C2 also has slightly improved smart features, including a new hands-free voice control feature, and the smart interface now supports user profiles, meaning you can customize the user experience to each member of your family. (https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c2-oled)

And while it's excellent, the C2 isn't a huge leap compared to previous models. In my side-by-side comparisons, the C2 and last year's LG C1 OLED TV looked very similar despite the C2's new "Evo" panel, one of the 2022 upgrades LG touts. (https://www.cnet.com/reviews/lg-oled65c2pua-review/)


 


Obrigado pelo esclarecimento. Eu vi o review somente Tim no HUB, um cara que tem uma metodologia muito científica e rigorosa, fora que ele sempre menciona a C2 como se fosse uma dádiva dos céus. Acabei de rever o review e ele aborda a TV sob a ótica de quem vai usar como monitor pra jogo e consumo de conteúdo. Vacilo meu. Sempre é bom ficar atento mesmo quando a informação vem de fontes confiáveis e respeitadas no métier.
 
65" eu já tenho na plasma VT60 desde 2014.. estão acostumei com o tamanho..
Por isso quero apenas 77"..kkkk

A 77C2 foi uma evolução pequena em relação a C1.. O ganho no brilho médio não foi nem perto dos 20% que a LG alega...

Eu já tinha a C1 de 48" e confesso q fiquei espantado com o brilho.. espetáculo mesmo..

A 77C2 deu pra conseguir por 19k mês passado, usando cupom e cb.. com certeza não vale essa diferença toda de grana pra 77c1
Não tem diferença palpável entre CX, C1 e C2, paineis sensacionais
 
Eu peguei a 77C1 na blackfraude do ano passado por 12500. Eu jurava que esse ano teria a 77C2 por uns 13500 🤡

Esse ano foi disparado o pior de promoções
 
Depois de pagas 5499 na 65a1 fica difícil querer pagar 17 mil...
 
C1 pra C2 é incremental ... Basta analisamos os picos em 25% ou mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

C1 pra C2 é incremental ... Basta analisamos os picos em 25% ou mais.
Picos de brilho *
 
Depois de pagas 5499 na 65a1 fica difícil querer pagar 17 mil...

Tá de zoeira né. Comparar a1 65 com c1 77.. haha
E já teve c1 65 por menos de 6k, mto mais negócio que a1..
 
Preço do celtinha mané :ps:
 
Não existe comparação uma tela dessas de 77. É tv pra usar até 2033, ou até queimar a tela com o logo da CNN :p
 
Não existe comparação uma tela dessas de 77. É tv pra usar até 2033, ou até queimar a tela com o logo da CNN :p

quem assisti cnn merece mesmo hahaha
 
Espera mais, vai que a C1 bata 9 a 10k....
 
Espera mais, vai que a C1 bata 9 a 10k....

C3 tá na porta... logo logo vai ter desova da c2 tb..
c1 77" por 10k é mto improvável.. poucas lojas tem estoque dela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo