• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaDoMecanico.com.br] Jogo de Chaves de Fenda Simples e Cruzada 9 Peças ROBUST R$35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abigobaldo

know-it-all Member
Registrado
Jogo de Chaves de Fenda Simples e Cruzada com 9 Peças ROBUST-215R/216R09

Jogo-de-Chaves-de-Fenda-Simples-e-Cruzad-robust-215r216r-09-1.JPG


Lembrando que a Robust é a segunda linha da Gedore.
 
lontragorda:1071107986 disse:
vale a pena? alguem tem/recomenda (tanto loja quanto produto)??
Loja de confiança, compro varias coisas para a oficina do meu pai lá todo mês :joia:
Quanto ao produto, pela qualidade não sei, mas está meio caro, não vale a pena não ao meu ver :hmm: fora que chaves individuais na minha opinião são pouco praticas e tbem não tem catraca.
 
loja boa,
a chave é boa tambem, mas depende do uso
Se for para hobby é otimo
 
São chaves de excelente qualidade, tenho um kit de chaves de boca da Robust e são ótimos. Por R$3,80 cada realmente vale a pena.
 
vai começar o mimimi
3,80 cada e ainda querem de vanadium

melhor pagar 6 e ter vanadium que te dura MUITO TEMPO.... ainda mais se for uma belzer que tem garantia vitalicia (usando de forma "normal" né...não como talhadeira em parede)...que pagar 3,80 pra trocar em 6 meses/1 ano..... só usar a logica e inteligencia...
 
Por meros R$35 você consegue comprar um kit com essa quantidade de chaves, de qualidade, e de cromo-vanádio de que marca? :)

champs.... em qual momento eu disse que custa 35 um kit "com mimimi a mesma quantidade"...

porem...ja que nego tem a preguiça do tamanho das tetas gordas que possui...vamos lá...

http://www.lojadomecanico.com.br/pr...-de-fenda-e-phillips-6-pecas-belzer-232102bbr

belzer com 6 por 4,05 cada.... e vanadium com garantia vitalicia... contra 3,80 sem e garantia de 1 ano...

se quiser juntar "9" ...só comprar mais 3 separadas, que tem media de custo entre 5 a 6 reais.... que te daria uma faixa de 39 reais ... 40 pra arredondar...pra ter vanadium com garantia vitalicia
nem preciso falar mais nada...
 
Para uso hobby ta excelente.
Sobre as pontas, soh vai ter problemas com desgaste na Phillips, se na hora de apertar ou soltar parafuso nao usar força.
Ou seja, deixar a chave girar livremente, dependendo do parafuso, sim vai estragar a cabeça da chave.

Eh como dar pra um amador uma parafuseira e ele nao saber usar, em dois tempos acaba com as pontas.

Tenho tanto Gedore qto Robust e ambas estao excelentes, uso pra tudo e tao otimas.
 
garantia vitalícia ???

"Os programas de Garantia para Sempre Belzer cobrem somente defeitos de fabricação, não contemplando desgaste natural ou defeitos gerados por uso indevido."

Facilmente a resposta do fabricante será uso indevido.
 
garantia vitalícia ???

"Os programas de Garantia para Sempre Belzer cobrem somente defeitos de fabricação, não contemplando desgaste natural ou defeitos gerados por uso indevido."

Facilmente a resposta do fabricante será uso indevido.

nao..eu ja toquei chave QUEBRADA com eles, que tinha pelo menos 15 anos de uso, e me deram uma zerada. Era uma Torx, onde uma das travas quebrou... 15 dias uma nova em casa...
Como eu disse...é diferente uma chave quebrar em uso, e usar ela como talhadeira na parede
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo