• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaDoMecânico] Compressor de Ar Portátil 12v 50w Tramontina - R$ 45,18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abigobaldo

know-it-all Member
Registrado
Compressor de Ar Portátil 12V 50W TRAMONTINA-42330001

Descrição do produto

• Leve e portátil podendo ser facilmente transportado
• Ideal para trabalhos domésticos de inflar boias, bolas e pneus de bicicleta
• Possui manômetro com duas escalas de pressão para facilitar o entendimento do usuário
• Cabo de alimentação com aproximadamente 2,8 metros de comprimento
• Possui ponteiras adaptadoras para boias e bolas para facilmente adaptar o produto as mais diversas aplicações
• Corpo injetado
• Possui plugue para conexão ao acendedor de cigarros dos automóveis

• Especificações Técnicas:
- Potência: 50W
- Tensão: 12V
- Pressão máxima: 300Psi
- Vazão: 8l/min.
- Mangueira de 45 cm com válvula especial.

• Acompanha:
- Ponteira adaptadora para inflar bolas
- 2 Ponteiras adaptadoras para inflar boias
- Manual de instruções

• Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação)

• Marca: TRAMONTINA

Link

Site do Fabricante
 
Eu quero um compressor nesse estilo para limpar a poeira do PC regularmente, ele só funciona no 12V do carro?
 
Eu quero um compressor nesse estilo para limpar a poeira do PC regularmente, ele só funciona no 12V do carro?
Compre um soprador da black e decker. 99 dilmas na hava. Além de soprar ele é aspirador tb.
 
eu tenho um desses e meu na boa... é gastar dinheiro a toa... usei uma vez pra encher uma bola ... só faz barulho... muito ruim!

e sim apenas no 12v do carro... comprei achando que era pra 110v me fu..
 
da pra encher o pneu do carro pelo menos?
 
eu tenho um desses e meu na boa... é gastar dinheiro a toa... usei uma vez pra encher uma bola ... só faz barulho... muito ruim!

e sim apenas no 12v do carro... comprei achando que era pra 110v me fu..
Eu quero um compressor nesse estilo para limpar a poeira do PC regularmente, ele só funciona no 12V do carro?
Caramba, nem pra vir uma fonte 12V acompanhando... ¬¬
 
queria um pra usar no pneu da moto, todo final de semana indo em posto ta fueda :fuu:
 
Eu também queria um pra encher o pneu da moto, limpeza do PC e outras coisas, será que dá pra colocar uma fonte 12V? O mais barato que eu vi sem ser 12 V foi R$ 277,00 Dilmas aqui mesmo no For Sale.
 
Mini compressor portátil digital 12 volts - ASI200-LA - Black & Decker R$ 122,55
Site do fabricante

Alguns detalhes o Tramontina tem a pressão máxima de 300PSI já o Black & Decker 160PSI Achei estranho o Black & Decker ser tão mais caro.


Se olhar bem vai ver que este Tramontina deve ser mais um Chines remarcado aqui no Brasil, ele é igual o Multilaser:

http://www.lojadomecanico.com.br/produto/79090/21/159/compressor-de-ar-direto-12-v-multilaser-au601
 
Queria um compressor (127v) mais pra limpeza mesmo, alguém saberia indicar um bom custo benefício?
 
Vim seco pensando que ia pegar um compressor legal pra limpar os gabinetes aqui :'
 
Compre um soprador da black e decker. 99 dilmas na hava. Além de soprar ele é aspirador tb.


Você teria o modelo exato? Mas tem quer ser potente, porque aqui na minha rua a poeira deita e rola, eu realmente preciso de um.
 
boletei mas to me desanimando, se isso não serve pra encher pneu então e botar dinheiro fora, alguém que possa confirmar que não serve não?
 
Você teria o modelo exato? Mas tem quer ser potente, porque aqui na minha rua a poeira deita e rola, eu realmente preciso de um.

porr* aqui tbm vlh, fora que meu quarto e privilegiado ,uníco comodo da casa que nao e lajeado, ai de presente ganhei umas vigas e umas telhas que juntam ainda mais poeira e fod* todo mes tenho que limpar o gabinete e os componentes
 
Eu já fiquei curioso com esses mini compressores, por causa da pressão, só que acho que fizeram igual fontes genéricas, testaram nas melhores condições possíveis e ainda rotulam com o pico.
Essa vazão dele é bem baixa, deve demorar uns 10min pra encher um pneu de carro.

Outra coisa é que compressores de ar direto precisam de um tempo para descanso, geralmente vem no manual... eles trabalham por tantos minutos e precisam descansar tantos minutos.
Dificilmente você vai conseguir encher os 4 pneus de um carro sem precisar deixar descansar, a não ser que seja uma calibrada de leve.

Outro ponto negativo que achei desse compressor é o manômetro de 300psi, o negocio é destinado pra encher pneu, balão e outras coisas de baixa/média pressão. O manômetro tem precisão de 10psi, ai você vai encher o pneu com 30psi, é um terço da pressão de precisão, se quiser calibrar direito vai precisar comprar um calibrador também.

....

Alguns detalhes o Tramontina tem a pressão máxima de 300PSI já o Black & Decker 160PSI Achei estranho o Black & Decker ser tão mais caro.
Essa da B&D já me parece bem mais honesto, tanto que na descrição tem: Indicado para operações de enchimento de até 40 libras
O preço dele também se justifica por ter lanterna, manômetro digital e se desliga automaticamente quando atinge a pressão definida

...

Daria pra ligar em qualquer fonte de 12V capaz de fornecer 4,5A ou mais. Uma fonte de PC daria conta, porém vai ter que ligar mais de um fio de 12V, pois um fio só dificilmente vai suportar os 4,5A. Também teria que "adaptar" pra ligar no acendedor.

Usar esse compressor para limpeza, acho que só se você armazenando o ar dele em um cilindro ou algo do tipo e depois utilizar a partir do cilindro, mas não acho que seja uma boa ideia.. hehe
 
Pergunta idiota, se um dos problemas do compressor é o aquecimento, porque eles não colocam um exaustor nele?
 
Queria um pra fazer bomba caseira, mas se der só pra ligar no carro pra mim já não dá.
 
vlw Jose, simplificando, pra bola e bicicleta e bom, mais que isso duvido muito.
Kkkkk foi uma boa simplificação

Pergunta idiota, se um dos problemas do compressor é o aquecimento, porque eles não colocam um exaustor nele?
Então, o que esquenta mesmo do compressor é a cabeça (acho que é esse o nome), que é onde o ar é comprimido, colocar um exaustor ali é no mínimo difícil. Eu não conheço muito de compressores, talvez tenha algum compressor com um bom sistema de arrefecimento e quem sabe até com o exaustor.
Mas por exemplo esse mini compressor, o intuito dele é encher coisas pneus e coisas pequenas/médias, se ele puder trabalhar por 30 min sem descanso, esse tempo já seria suficiente para o que ele se destina, ou pelo menos deveria ser kkkkk
Se quiser um compressor pra trabalhar continuamente tem que ser aqueles de reservatório, quando enche o reservatório e desliga é o descanso dele.
 
Vim seco achando achando seria bom pra limpeza PCs e afins, fui olhar uns videos no youtube até desanimei, até uma bomba manual enche mais rápido um pneu de carro.
Mas, não deixa de ser uma ferramenta para uma eventual emergência.
 
Também gostaria do link ou modelo do soprador/aspirador haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo