• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LojaDoMecânico]Jogo de Soquetes - 1/4 e 3/8 Pol. + Acess. 40 Peças - R$ 32,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ins

Hungry Member
Registrado
Acompanha uma mini catraca? Ta ruim de ver pela foto..
 
Muito bom fera! valeu mesmo. Uma pergunta aos entendidos: Esse jogo acompanha aquela peça tipo estendedor comprido para se abrir a chave de uma maquina de lavar roupas? Se não, alguém sabe o nome ou um conjunto que a tenha? Obrigado
 
no outro forum postaram essa promo e falaram que é bem xingling, o pessoal tinha e umas peças iam quebrando, entortando hehe. mas pelo preço ainda acho válido.
 
Peguei. Pelos comentários do produto, é mais pra uso doméstico, não dá pra exigir muito.
 
nao sei viu, mas acho q nem uso domestico. ainda mais pra quem nao sabe usar, nao recomendo mesmo. vai quebrar.
 
Eu acho que para quem usa bem pouco, e uma duas vezes por ano precisa de um soquete na medida para apertar ou soltar um parafuso serve. Esses soquetes são caros, um de boa qualidade em loja física esta R$10-R$15, e as vezes só para soltar um parafuso não compensa comprar, mas acaba comprando porque pagar alguém para fazer o serviço sai mais caro.
 
pra uso doméstico... pq pelo tamanho que vêm, soquete maior é 1/2"
 
Eu tenho um kit parecido com esse.
Um soquete que fiz mais força abriu, sim abriu, rachou na lateral. :kidding:

Aquele adaptador para usar os soquetes menores (quadrado maior para menor), também quebrou o quadrado menor que ficou preso dentro de um soquete...:fuu:

Resumindo, funciona, mas se fizer um pouquinho de força eles quebram... :jornal:

Depois disso comecei a comprar os soquetes que precisava avulsos e de qualidade, mas também comecei com estes jogos xing-ling. :risos:
 
comprei esse kit no Atacadão
vale apenas para quem ainda não tem um jogo d soquetes, pq a catraca que vem não presta pra nada e os bit's com o uso enferrujam
 
Já comprei uns 2 kits semelhantes a esses e não duram muito, quando vc começa a pegar pesado de verdade ele arrega. To tentado a comprar, mas acho que vou guardar uma grana e comprar um mais caro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo