[LojaOnlineVivo] Lumia 925 por 799,00 pra alguns estados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi o e-mail ontem com esse prazo. Hoje atualizaram com o pedido com prazo de até 15 dias grrrr

Ontem a atendente da Vivo me ligou dizendo que irei receber entre 3 a 5 dias, mas isso não se confirma, pois já recebi em 2 dias um aparelho comprado da loja online da Vivo.
 
Última edição:
Galera, achei um cupom de 85% de desconto para as películas XtremeGuard: LUCKY85
 
Última edição:
Uma pena já ter acabado, estou atrás desse celular, por esse preço eu pegaria numa boa.
 
Mas corre risco de pagar taxas de importação?

Muito difícil, eu comprei pro meu L720 antigamente e paguei $1 dolar cada película, vem dentro de uma carta.. É um valor irrisório.

Aprovaram o meu, mandaram um e-mail dizendo que foi encaminhado pra faturamente. Será que o envio é feito por SEDEX? Tem rastreio pelo menos? O celular de alguém aí já foi enviado?
 
Última edição:
Velho do céu. To decidido a pegar esse smart, mas meu cartão tá com limite estourado.
PQP!
Fiquei 45 min ouvindo a musiquinha de espera da Vivo, tentando ver se eles não aceitam outra forma de pagamento, como boleto ou transferência bancária.
Será que existe?
 
Não to conseguindo logar naquele "meu vivo", quando tento recuperar senha diz que o CPF é inválido. Já até recebi meu email de confirmação, o que pode ser?
 
Peguei um, mas ainda não sei se vou ficar com ele... Tenho um L720 praticamente novo, será q é tanta diferença??
 
Peguei um, mas ainda não sei se vou ficar com ele... Tenho um L720 praticamente novo, será q é tanta diferença??

Cara, tô na mesma situação que você, comprei um L720, em Novembro do ano passado.. Ele da e sobra pro meu uso, nunca engasgou (aplicações leves), além de não tirar tanta foto assim e estar muito bem conservado.
 
Eu que comprei o Nexus 4 em dezembro passado, melhor Android que eu já tive, mas vou voltar para WP. Em menos de 1 ano já tive 7 celulares, quando tem celular top em promoção comparo o preço e os recursos com o atual, se for melhor compro.
 
Última edição:
Peguei um, mas ainda não sei se vou ficar com ele... Tenho um L720 praticamente novo, será q é tanta diferença??

Em termos de foto é bastante diferença, tela com maior resolução, amoled, mais bonito, 1gb de ram, daí não tem frescura de app x não poder instalar (não são todos que funciona com proxy).
Pelo preço é mto mais negócio!
 
Se tivesse pra Sergipe tinha comprado ainda ontem... Vale muito a pena!! Aqui está no valor de R$999. Pena não ter esse dinheiro.

L920/L925/AtivS (L820 correndo perto) são os melhores, em configurações, da faixa média (antes TOPs, mas com os novos lançamentos).

Realmente só entrega em um endereço no próprio estado?
obrigado!
 
Poxa ja pelas 15:30 de ontem já nao estava disponível para meu estado. Estava louca por um modelo assim, que pena que perdi. :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo