• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojas BomPreço] Voltou Mesas Kappesberg Office 3150 R$ 378,74 e 3180 R$ 413,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A quem se interessar, a 3150 nas casas bahia sai por 409 parcelado e com frete gratis ( R$2 ) creio que seja pra qualquer regiao, e ainda tem as 2 opções de cores ( aspen e carvalho )

Pra chegar no preço, faça uma busca nas casas bahia por: Mesa Diretor Kappesberg

Dps utilize o site ( ultimo desconto ) e cole o link das casas bahia

PS: Nesse mesmo processo, no Ponto Frio sai por 397 parcelado, mas ai eh soh com o cartão do ponto frio ou pão de açucar.
Tô precisando urgente comprar uma mesa! Não consegui chegar nesse valor.
 
poxa pessoal, essa mesa não tem nada, o que tem ela de especial ? a marca ? não tem umas gavetinhas, um prateleira em baixo para impressora ou
talves o gabinete....o que justifica ? estou curioso....
 
poxa pessoal, essa mesa não tem nada, o que tem ela de especial ? a marca ? não tem umas gavetinhas, um prateleira em baixo para impressora ou
talves o gabinete....o que justifica ? estou curioso....
 
poxa pessoal, essa mesa não tem nada, o que tem ela de especial ? a marca ? não tem umas gavetinhas, um prateleira em baixo para impressora ou
talves o gabinete....o que justifica ? estou curioso....
 
poxa pessoal, essa mesa não tem nada, o que tem ela de especial ? a marca ? não tem umas gavetinhas, um prateleira em baixo para impressora ou
talves o gabinete....o que justifica ? estou curioso....
Ai que ta o X da questão, maioria do pessoal usa mesa plana e coloca tudo em cima, fica mais bonito, a maioria dos cantinhos gamers é assim, eu tinha uma mesa pequena com prateleira para impressora e lugar de colocar o gabinete em baixo e troquei porque achava feio, agora com essa mesa ficou bem melhor o visual e espaço, posso usar uma tv como monitor e etc..

Só ir no google imagens e colocar "cantinho gamer" ou ir no tópico aqui do forum mesmo aonde o pessoal posta seus cantinhos que você vai ver que quase 99% usa bancada plana.
 
para quem tem disposição comprei uma chapa de MDF já cortada no meu desenho e todo material necessário por 330 e consegui montar 2 escrivaninhas e uma porção de prateleiras. mas é empenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo