• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lojas EUA

IgorEFI

Hungry Member
Registrado
Fala galera, blz?

Um amigo vai aos EUA comprar umas peças pra mim, queria uma ajuda pra achar lojas fisicas.. caso alguém já tenha ido lá, seria de grande ajuda..
Procuro em Miami ou NY, ele pode ir pra um desses lugares e seria ótimo pra mim.
Itens que pretendo comprar:

Intel i7 2600k
Asus Maximus IV Extreme
EVGA GTX 570 (Pode ser outra marca também, Asus, Zotac, PNY, MSI)

Se alguém souber onde encontro fácil essas peças em loja fisica lá, poderia falar por favor.
Obrigado a todos desde já!

Abraços galera
 
ele vai ficar quanto tempo??? compra ne Newegg.... normalmente a entrega demora uns 2 dias
 
Acho que a Compusa é a melhor opção. Mas também existem a Bestbuy, Circuit City, Tiger Direct (essa eu não sei se tem loja física). A Newegg (que só aceita cartão de crédito emitido nos EUA e em alguns outros países...cartão brasileiro não funciona, até onde eu saiba) e a Amazon (aceita cartão brasileiro, inclusive já fiz diversas compras e deram todas certo) seriam as melhores opções se fosse possível fazer o pedido pela internet para que fosse entregue na residência onde seu amigo ficará.

Acredito, inclusive, que a Amazon entrega em hotéis, pousadas etc...A minha idéia seria que, caso seu amigo for ficar em residência etc., que você comprasse pela Amazon o que você deseja DIAS ANTES dele se hospedar nesta casa.
 
Última edição:
Procura a Fnac , Geralmente são lojas grandes faceis de achar, em shoppings lá o preço eh barato tambem.
 
ele vai ficar quanto tempo??? compra ne Newegg.... normalmente a entrega demora uns 2 dias

A ideia é inicial é ir e voltar no mesmo dia.. só vai lá comprar mesmo.. por isso preciso de lojas fisicas..

Acho que a Compusa é a melhor opção. Mas também existem a Bestbuy, Circuit City, Tiger Direct (essa eu não sei se tem loja física). A Newegg (que só aceita cartão de crédito emitido nos EUA e em alguns outros países...cartão brasileiro não funciona, até onde eu saiba) e a Amazon (aceita cartão brasileiro, inclusive já fiz diversas compras e deram todas certo) seriam as melhores opções se fosse possível fazer o pedido pela internet para que fosse entregue na residência onde seu amigo ficará.

Acredito, inclusive, que a Amazon entrega em hotéis, pousadas etc...A minha idéia seria que, caso seu amigo for ficar em residência etc., que você comprasse pela Amazon o que você deseja DIAS ANTES dele se hospedar nesta casa.

Eu olhei na Compusa (Que parece ter sido comprada pela TigerDirect, são as mesmas lojas agora), tem todas as peças que preciso, mas a mb só via internet e como falei ali, ele deve ficar um dia só, complica.. Bestbuy quase não achei coisa boa.. Circuit City, olhei por alto ontem, também não tinha todas as peças.. Obrigado pela ajuda.. acho que a melhor opção vai ser arrumar um jeito dele ficar 2 dias pelo menos..

Procura a Fnac , Geralmente são lojas grandes faceis de achar, em shoppings lá o preço eh barato tambem.

A Fnac vende peças high end?

Tive essa ideia de mandar a listagem dos produtos e descrição e pedir pra ele procurar por lá.. mas acho que pode dar problema e acabar trazendo algo errado..
 
A microcenter tem processadores muito baratos, da uma olhada se para onde ele vai tem uma. Exemplo: i5 2500k por 195 dolares..., XFX 6950 2Gb por 320 dolares.
 
Última edição:
Em NY tem 2 lojas mais conhecidas

BHPHOTOVIDEO http://www.bhphotovideo.com - Fica na 9º Avenida com a rua 33º e 34º - Tem de tudo mas em placa de video achei fraca.

J&R http://www.jr.com - Fica na PARK ROW a uma quadra do WTC - Loja completa tem tudo que precisa, hardware ficar no segundo andar.

Olha sempre pelo site pra ver se tem em estoque, as vezes dentro da loja não tem, mas se vc viu q tem estoque pede pro cara olha no PC e ele manda trazer do estoque.

Lembrado que o imposto de NY é de 8,875% cobrado em cima do valor do produto.
 
Última edição:
Amazon, Newegg...
mas que eu saiba é só por entrega!
 
A microcenter tem processadores muito baratos, da uma olhada se para onde ele vai tem uma. Exemplo: i5 2500k por 195 dolares..., XFX 6950 2Gb por 320 dolares.

Eu achei o site, mas perguntei a uns amigos americanos e ninguém conhece essa loja.. já fez compras lá? É boa?

Em NY tem 2 lojas mais conhecidas

BHPHOTOVIDEO http://www.bhphotovideo.com - Fica na 9º Avenida com a rua 33º e 34º - Tem de tudo mas em placa de video achei fraca.

J&R http://www.jr.com - Fica na PARK ROW a uma quadra do WTC - Loja completa tem tudo que precisa, hardware ficar no segundo andar.

Olha sempre pelo site pra ver se tem em estoque, as vezes dentro da loja não tem, mas se vc viu q tem estoque pede pro cara olha no PC e ele manda trazer do estoque.

Lembrado que o imposto de NY é de 8,875% cobrado em cima do valor do produto.

Já tinha visto a J&R, o meu maior problema ta sendo achar a mobo mesmo.. foda de conseguir loja fisica com ela.. vou dar uma olhada na BHPHOTOVIDEO... valeu a ajuda..

Amazon, Newegg...
mas que eu saiba é só por entrega!

Pois é, meu maior problema é esse, ele não vai ficar dias suficiente para entrega..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo